Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Vitão

Sobre Marcos / Felipão

22 posts neste tópico

Quando o Marcão anunciou que iria parar, eu fiquei com uma grande dúvída (devido à algumas coisas que eu escutei), sobre o Felipão,

Eu mesmo disse em algum tópico, dentro dos vários que foram criados que esperaria o Marcão falar, para saber se o Felipão tinha alguma coisa com a aposentadoria dele.

Mas hoje, escutando a coletiva do Santo, retiro minha dúvida, e vejo que realmente o Marcão está parando por uma série de fatores.

Retiro minha dúvida, e realmente o Felipão não teve nada a ver com a aposentadoria do Marcão.

É duro aceitar, eu mesmo fiquei muito arrasado com isso, mas o que tenho a dizer neste momento é: Obrigado Marcão...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho até que se dependesse de Felipão e Sampaio o Marcos não teria parado.

Compartilhar este post

Link para o post

E era capaz de Evair estar jogando ainda...

Compartilhar este post

Link para o post
E era capaz de Evair estar jogando ainda...

?

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa eu nunca coloquei em dúvida o Felipão, não tinha nexo pra mim essa informação que circulou em alguns lugares... Se o Felipão pudesse prolongaria a carreira do Marcos, afinal, é o goleiro de confiança dele e todos nós sabemos, São Marcos só foi titular em 2002 porque o técnico era o Felipão. Com qualquer outro técnico o Dida seria titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Até que enfim, né Vitão?

Sinceramente e com todo respeito irmão, filtre bem melhor o que vc anda ouvindo, de boa mesmo.

Quem colocou essa dúvida na sua cabeça é um safado filho da put.a, isso sim.

Abração.

Compartilhar este post

Link para o post
Nessa eu nunca coloquei em dúvida o Felipão, não tinha nexo pra mim essa informação que circulou em alguns lugares... Se o Felipão pudesse prolongaria a carreira do Marcos, afinal, é o goleiro de confiança dele e todos nós sabemos, São Marcos só foi titular em 2002 porque o técnico era o Felipão. Com qualquer outro técnico o Dida seria titular.

fato

Compartilhar este post

Link para o post

Disso não se tem o que falar do Felipão, do Luxa e do Leão. Se dependesse de qualquer um dos 3 o Marcos pegaria até 45 anos.

E olha que nem do Leão nem do Luxa eu gosto, mas tenho que ser justo.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
Até que enfim, né Vitão?

Sinceramente e com todo respeito irmão, filtre bem melhor o que vc anda ouvindo, de boa mesmo.

Quem colocou essa dúvida na sua cabeça é um safado filho da put.a, isso sim.

Abração.

Então Álvaro, mas mesmo quando eu cheguei a duvidar, eu mesmo disse: Vou esperar o pronunciamento do Marcos para dar minha opinião.

Entendo que da forma que eu disse, acabei colocando em dúvida a postura do Felipão quanto ao caso, mas fico feliz de finalmente ter essa dúvida esclarecida.

Compartilhar este post

Link para o post
Disso não se tem o que falar do Felipão, do Luxa e do Leão. Se dependesse de qualquer um dos 3 o Marcos pegaria até 45 anos.

E olha que nem do Leão nem do Luxa eu gosto, mas tenho que ser justo.

Então Acosta, no Palmeiras não tenho dúvidas que o Luxa e o Leão iriam fazer o mesmo... Agora, na seleção ambos mostraram que o Marcos não era seu goleiro de confiança.

O Luxemburgo convocava o Dida e o Rogério Ceni e o Leão não convocava o Marcos pra ser titular... Naquela Copa, não fosse o Felipão o técnico o Marcos não seria o goleiro titular de forma alguma.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitão, levando em consideração que "tudo" que acontece é culpa do Felipão, esse episódio foi mais um.

Compartilhar este post

Link para o post
Vitão, levando em consideração que "tudo" que acontece é culpa do Felipão, esse episódio foi mais um.

Mas eu não seria Leviano de acusa-lo se eu não tivesse dúvidas reais.

É só pegar por exemplo o vídeo depois do jogo que ele fez em Oriente...

Compartilhar este post

Link para o post
Quando o Marcão anunciou que iria parar, eu fiquei com uma grande dúvída (devido à algumas coisas que eu escutei), sobre o Felipão,

Eu mesmo disse em algum tópico, dentro dos vários que foram criados que esperaria o Marcão falar, para saber se o Felipão tinha alguma coisa com a aposentadoria dele.

Mas hoje, escutando a coletiva do Santo, retiro minha dúvida, e vejo que realmente o Marcão está parando por uma série de fatores.

Retiro minha dúvida, e realmente o Felipão não teve nada a ver com a aposentadoria do Marcão.

É duro aceitar, eu mesmo fiquei muito arrasado com isso, mas o que tenho a dizer neste momento é: Obrigado Marcão...

Boa Vitão, é legal você reconhecer o equivoco...

As vezes temos o costume de procurar culpados por coisas que nem sempre se tem culpados....

Compartilhar este post

Link para o post
Boa Vitão, é legal você reconhecer o equivoco...

As vezes temos o costume de procurar culpados por coisas que nem sempre se tem culpados....

É isso...

Boa definição.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que todas as declarações no final do ano passado deram a entender que o Scolari estava muito mais certo da aposentadoria do Marcos do que o próprio Marcos. Isso poderia sugerir tanto que o treinador já não contava com os serviços do jogador ou apenas que ele estava sendo mais realista e o Marcos ainda alimentava esperanças que dificilmente se concretizariam.

Por outro lado, o Marcos é o tipo de sujeito que jamais vai apontar o dedo pra alguém numa situação dessas, nem da comissão técnica, nem da diretoria. Não acredito que alguém tenha tomado esta decisão pelo Marcos, já que ele deve ser a única pessoa dentro do clube com autoridade e simpatia diante de todos os jogadores e por isso é um instrumento de coesão do grupo muito importante (diria fundamental), mas a coletiva do Marcos não confirma isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Então Acosta, no Palmeiras não tenho dúvidas que o Luxa e o Leão iriam fazer o mesmo... Agora, na seleção ambos mostraram que o Marcos não era seu goleiro de confiança.

O Luxemburgo convocava o Dida e o Rogério Ceni e o Leão não convocava o Marcos pra ser titular... Naquela Copa, não fosse o Felipão o técnico o Marcos não seria o goleiro titular de forma alguma.

Concordo, Dark. Na seleça quem bancou foi o Felipão.

Meu ponto era se um dos outros dois fosse técnico do Palmeiras hoje apenas.

Então Álvaro, mas mesmo quando eu cheguei a duvidar, eu mesmo disse: Vou esperar o pronunciamento do Marcos para dar minha opinião.

Entendo que da forma que eu disse, acabei colocando em dúvida a postura do Felipão quanto ao caso, mas fico feliz de finalmente ter essa dúvida esclarecida.

Relax, brou.

É que na minha cabeça só a dúvida já me soava um absurdo. Nem tanto pelo Scolari, muito mais pelo Marcos ser um sujeito que tem moral e discernimento suficientes pra saber tomar uma decisão dessa sem ninguém pra dizer como e onde.

Mas vc reconheceu e tá valendo.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Concordo, Dark. Na seleça quem bancou foi o Felipão.

Meu ponto era se um dos outros dois fosse técnico do Palmeiras hoje apenas.

Relax, brou.

É que na minha cabeça só a dúvida já me soava um absurdo. Nem tanto pelo Scolari, muito mais pelo Marcos ser um sujeito que tem moral e discernimento suficientes pra saber tomar uma decisão dessa sem ninguém pra dizer como e onde.

Mas vc reconheceu e tá valendo.

Abs

Acosta,

O Marcão estava em dúvida, tanto que na entrevista que ele deu após o jogo em oriente, ele deixou claro que não sabia o que fazer, no ano passado, em uma entrevista o Felipão disse: "Tem que ver se ele vai aguentar a jogar, não sei como vai ser, de repente é melhor se aposentar".

O que eu pensei: O Marcão estava com dúvidas, e como escutei várias outras coisas, pensei que teria sido possível o Marcão ter chego no Felipão e dito: O que vc acha professor, gostaria de jogar o Paulista, e o Felipão ter respondido: Não, melhor você se aposentar...

Foi o que eu pensei, mas eu particularmente estava muito chateado com tudo, não me conformava, e acabei tendo a dúvida que hj foi dirimida.

Abração

Compartilhar este post

Link para o post
Acosta,

O Marcão estava em dúvida, tanto que na entrevista que ele deu após o jogo em oriente, ele deixou claro que não sabia o que fazer, no ano passado, em uma entrevista o Felipão disse: "Tem que ver se ele vai aguentar a jogar, não sei como vai ser, de repente é melhor se aposentar".

O que eu pensei: O Marcão estava com dúvidas, e como escutei várias outras coisas, pensei que teria sido possível o Marcão ter chego no Felipão e dito: O que vc acha professor, gostaria de jogar o Paulista, e o Felipão ter respondido: Não, melhor você se aposentar...

Foi o que eu pensei, mas eu particularmente estava muito chateado com tudo, não me conformava, e acabei tendo a dúvida que hj foi dirimida.

Abração

Entendo.

Muitas vezes nosso problema (nosso no sentido de ser humano, nem apenas palmeirense) é supor demais, tentar tecer hipóteses demais.

Muitas vezes o conselho do Chico Science é a melhor saída: "deixai que os fatos sejam fatos sem que sejam forjados para acontecer." Ou ainda o que meu pai me diz quando eu começo a conspirar: "meu filho, na vida muitas vezes na vida um pedaço de pedra é apenas um pedaço de pedra, não tente ver significado escondido em tudo".

Abraço grande meu brother.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.