Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Markin Kiko

Leandro Amaro

79 posts neste tópico

O Leandro Amaro vem jogando titular, mas na real vcs acham que ele deve ser titular na sequencia? Eu juro que to esperando o Roman fazer sua estreia pq, esse Amaro é muito ruim e muito afobado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou achando o Leandro Amaro mais confiável que o Henrique, o Henrique tá dando desespero na defesa, todo jogo ele arruma uma pro Deola. Já o Amaro tá fazendo o básico, não é regular.

Compartilhar este post

Link para o post

Exagero.

Não é ruim desse jeito que tentam passar.

Henrique que muitos o endeusam, também não é nada disso.

(comete falhas toda hora, chega atrasado sempre, toma dribles fácil e por aí vai...)

Mas no geral, a zaga não é nosso problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra ser sincero, Eu gostei dos 2 jogos do Leandro Amaro.

não foi 100% eficiente, pois teve alguns errinhos, assim como qualquer outro jogador.

Mas no geral, gostei bastante do que ví. Peço desculpas pelas vezes que o xinguei.

Valeu Leandro, tá mandando bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Exagero.

Não é ruim desse jeito que falam não.

Henrique que muitos o endeusam, também não é tudo isso.

Comete falhas toda hora, chega atrasado sempre, toma dribles fácil e por aí vai.

Mas no geral, a zaga não é nosso problema.

Eu ate citei em outro tópico pra jogar com tres zagueiros, sera que não melhoraria?

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, leandro amaro tá bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mais ou menos contra o Bragantino e foi bem ontem. Henrique foi bem contra o Bragantino, mais ou menos ontem.

O Leandro não é um gênio, mas pode fazer parte do elenco tranquilamente. A dupla que eu considero ideal é Thiago Heleno e Henrique, mas vai demorar. Por enquanto, pode continuar assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu ate citei em outro tópico pra jogar com tres zagueiros, sera que não melhoraria?

Depende, colocaria o zagueiro no lugar de quem?

Se for trocar por exemplo o Tinga por um zagueiro é melhor deixar do jeito que tá.

Compartilhar este post

Link para o post

To gostando bastante do Amaro nos ultimos jogo.

Acho que tem se antecipado bem, se posicionado bem e o melhor que vi, ele esta seguro e saindo bem com a bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu estou achando o Leandro Amaro mais confiável que o Henrique, o Henrique tá dando desespero na defesa, todo jogo ele arruma uma pro Deola. Já o Amaro tá fazendo o básico, não é regular.

concordo parece que o amaro está evoluindo a cada jogo.. eu to gostando do cara.. tá antecipando bem.. marcando em cima, só tem que parar de fazer falta besta na lateral..

Henrique tá perdido como no ano passsado

Compartilhar este post

Link para o post

É até raçudo, mas muuuuuuuuito grosso,ruim de bola mesmo,não transmite segurança alguma. Não queria ver ele vestindo o manto. Mas cada um pensa do seu jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai saber.

Não sou chegado em time com 3 zagueiros, mas se fosse pra jogar assim eu colocaria o Chico de libero pra sair jogando.

Compartilhar este post

Link para o post

Está se saindo melhor do que eu pensava, mas nem de longe tem bola para ser zagueiro titular absoluto do Verdão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogando o Maurício Ramos, podem colocar até um zagueiro do Palmeiras B ou do Júnior que fico sussa... B)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei que ele foi bem nos 2 jogos, e ele tem qualidade pra sair jogando...

Compartilhar este post

Link para o post

Dá calafrios qdo ele pega na bola, mas até que ta indo bem desde o fim do ano passado.

Já o Henrique não ganha uma no mano a mano <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim isso é efeito "nome" porque ele tá jogando mt mais que o Henrique, mas muito mesmo.

O Henrique tá horrível.

Compartilhar este post

Link para o post
Pra mim isso é efeito "nome" porque ele tá jogando mt mais que o Henrique, mas muito mesmo.

O Henrique tá horrível.

É isso é verdade.. o lado mais fraco é sempre onde o Henrique está...

Compartilhar este post

Link para o post

O Henrique tá horrível.

O Leandro está jogando bem mesmo, mas não acho o Henrique mal, ele melhorou muito na bola aérea, com um lateral decente na esquerda o time também tem tudo pra melhorar. Mas, o Leandro não está comprometendo em nada, pelo contrário está ajudando muito! Por enquanto deixa o Roman no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele esta jogando bem.

O problema é falta de um volante pegador.Araujo e Assunção não marcam ninguem.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.