Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Marcelo Daniel

Palmeiras é o décimo time mais valioso do sudeste

44 posts neste tópico

momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manda eles por o barcos que agente sobe

Compartilhar este post

Link para o post

Flamengo ta lá em cima pq, quem eles tem de vallioso?Ronaldinho?

E foda-se essa pesquisa, dentro de campo a gente ganha de qualquer um...

Compartilhar este post

Link para o post

Normal, o Palmeiras fez uma temporada ruim e desvalorizou, o Galo só ta na frente por causa do Bernard que está super valorizado, não temos nenhum jovem jogador da base em destaque, só assim pra valorizarmos o elenco, se colocarem o Bruno Dybal que já deve ter um valor interessante de mercado no elenco principal o Palmeiras já passa uns 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Que bosta! Pra mim o Palmeiras é o mais valioso e é isso que me importa.

Compartilhar este post

Link para o post

joga no lixo essa pesquisa

Compartilhar este post

Link para o post
Que bosta! Pra mim o Palmeiras é o mais valioso e é isso que me importa.

Exato!

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba... espero que este momento passe com esta nova parceira, a Kia.

E que o presidente da Kia, sendo palmeirense, realmente cobre o Tirone a investir a grana deles em futebol e resultados! Isso sim

seria uma bela pressão para reverter as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Típico levantamento que não diz nada.

A multa do Ronaldinho é 400 milhões. Alguém pagará? A do Neymala é 100 mi. Idem.

A do Maikon é de 60. Também ninguém pagará.

O que vale é em campo. Nosso time comprometido não deve em nada pra nenhum. Não que seja bom, mas os outros é que não são nada extraordinários. Ou vão dizer que o atual campeão brasileiro, time que tem Leandro Castan, Paulo André, Alessandro, Fabio Santos, Ralf, Jorge Henrique e outros, é um baita time? O futebol brasileiro é/está fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

O texto menciona quando foi feita essa pesquisa, por acaso? Na moral, se tivessem feito no início do ano passado, nem o vasco, nem o botafogo, nem cruzeiro, nem o atlético mineiro e nem os bambis estariam onde estão nessa pesquisa. Agora é fácil fazer uma pesquisa dessas. Seria interessante ele dar mais detalhes de como foi elaborada a pesquisa e o período. Isso se não for outra das tantas compradas que esse blogueiro sempre posta.

Compartilhar este post

Link para o post

Valor de jogadores? Piada de medição de valiosidade. Se o avião do Santos cai com todos jogadores, eae?

Palmeiras é o que tem o maior patrimônio do Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

indepedente se isso vale alguma coisa, eu não gosto de ver meu Palmeiras lá em baixo..PQP precisamos voltar a ser Grande.... Incomodar esses FDPs..........

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquisa no blog desse Emérson Gonçalves... Sem credibilidade alguma, valor de elenco do que? Uma ou outra multa entra como valor? Para...

É que nem algumas pesquisas do valor da marca que ESQUECEM de colocar o patrimônio do clube e nos deixam atrás por conta de por ora estarmos sem estádio, mas o engraçado é, algumas dessas ainda colocam um estádio que tá sendo levantado ai na conta pra ajudar o time marginal...

indepedente se isso vale alguma coisa, eu não gosto de ver meu Palmeiras lá em baixo..PQP precisamos voltar a ser Grande.... Incomodar esses FDPs..........

Nada contra você, mas eu não gosto dessa ponderação de que "precisamos voltar a ser grande", afinal somos gigantes vide patrocínio que conseguimos mesmo em era de vacas magras em títulos, agora, que precisamos vencer pra voltar a sermos temidos, isso não tenho dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Pesquisa no blog desse Emérson Gonçalves... Sem credibilidade alguma, valor de elenco do que? Uma ou outra multa entra como valor? Para...

É que nem algumas pesquisas do valor da marca que ESQUECEM de colocar o patrimônio do clube e nos deixam atrás por conta de por ora estarmos sem estádio, mas o engraçado é, algumas dessas ainda colocam um estádio que tá sendo levantado ai na conta pra ajudar o time marginal...

Nada contra você, mas eu não gosto dessa ponderação de que "precisamos voltar a ser grande", afinal somos gigantes vide patrocínio que conseguimos mesmo em era de vacas magras em títulos, agora, que precisamos vencer pra voltar a sermos temidos, isso não tenho dúvidas.

Dark, vc como garnde torcedor creio que tenha o mesmo sentimento que o meu, o sentido de ser grande, não pra gente Palmeirense que ama esse time acima de tudo, é no sentido que as pessoas nos respeitem, veja nosso verdão como grande, coisa que sempre foi e sempre será pra nós.....

Compartilhar este post

Link para o post
Dark, vc como garnde torcedor creio que tenha o mesmo sentimento que o meu, o sentido de ser grande, não pra gente Palmeirense que ama esse time acima de tudo, é no sentido que as pessoas nos respeitem, veja nosso verdão como grande, coisa que sempre foi e sempre será pra nós.....

Pois é, a ausência de títulos nos faz ser alvo de brincadeiras até de torcedor da Lusa, essa última no jogo do Paulista que os infelizes gritaram que somos o Guarani da capital (Guarani este que tem um título muito mais impactante do que a Lusa teve em qualquer fase de sua história né)...

Mas, não deixamos de ser grandes apenas precisamos acordar e ganhar os títulos em disputa pra reaver este respeito/medo perdido.

Compartilhar este post

Link para o post

E terminamos na frente de Cruzeiro e Atlético Mineiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Normal,o Palmeiras junto com alguns outros clubes grandes,teve a pior decada(de 2000 a 2010)

Normal

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe a unica coisa que eu tenho a dizer dessa pesquisa?

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA

Cambada de LIXOS!!!!!

Mais uma pesquisa sem pé nem cabeça!!!

é tudo dor de cotovelo pelas noticias boas que vem pipocando no Palmeiras!!!

Eles não aguentam...querem ver o Palmeiras pegar fogo!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.