Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Léo B.

Problema

13 posts neste tópico

Vocês conhecem algum jogador acessível ao Palmeiras, que faça a função do Luan ?

Pq estou cansado desse cara porém não temos ninguem no elenco que faça a função dele de atacar e voltar marcando, vimoss que maikon nao é esse cara, daí resolvi pensar mas nao consigo pensar em ninguem q o palmeiras possa contratar, nilmar nao faz esse função pra mim contratando ele felipao vai fazer revezamento dele com o barcos.

Lembram d alguem q faz essa do luan mas que tenha cerébro ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Juninho faz.

O Gilsinho fez muito essa função pelas pontas no time B tbm.

Compartilhar este post

Link para o post
O Juninho faz.

O Gilsinho fez muito essa função pelas pontas no time B tbm.

o problema é que precisa de um cara com velocidade como do luan para fazer essa função dele e com tecnica para pelo menos dar passes pros companheiros, se souber fazer gol melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, é dificil achar um jogador com essas caracteristcas, alto, rapido, resistente e tecnico, muito dificil...

E principalmente canhoto...

Compartilhar este post

Link para o post
o problema é que precisa de um cara com velocidade como do luan para fazer essa função dele e com tecnica para pelo menos dar passes pros companheiros, se souber fazer gol melhor

Olha o Gilsinho, pena que ele é baixo e destro.

Mas pra jogar na ponta seria ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, é dificil achar um jogador com essas caracteristcas, alto, rapido, resistente e tecnico, muito dificil...

entao exatamente por isso que nao achei ninguem, vamos ver se alguem lembra

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Luan,eu acho o seguinte:

A importancia tática dele esse ano pode dar uma diminuida consideravel

Porque o ano passado,na lateral esquerda tinha o Gabriel Silva,que não subia ao ataque e comprometia muito atras na marcação,por isso o Luan era essencial ano passado pra praticamente fazer essas duas tarefas que era responsabilidade de um outro jogador

Com a chegada do juninho esse ano,a principio,deveria diminuir,porque o Juninho marca bem e ataca muito bem,ele se garante nas funções

Não tenho nada contra o Luan,a resistencia que se tem de boa parte da torcida,acho um jogador importante,de intenso brio,mas a participação dele em tese,no esquema esse ano,deveria ser diminuida e se enfatizar,mais o crescimento da condição tecnica da equipe

VIVA O PALESTRA!

Compartilhar este post

Link para o post

O Maikon faz, mas pela direita e entrando no segundo tempo.

Sinceramente? Quem se pá teria era o Martinuccio ou o Wagner.

Compartilhar este post

Link para o post
Sobre o Luan,eu acho o seguinte:

A importancia tática dele esse ano pode dar uma diminuida consideravel

Porque o ano passado,na lateral esquerda tinha o Gabriel Silva,que não subia ao ataque e comprometia muito atras na marcação,por isso o Luan era essencial ano passado pra praticamente fazer essas duas tarefas que era responsabilidade de um outro jogador

Com a chegada do juninho esse ano,a principio,deveria diminuir,porque o Juninho marca bem e ataca muito bem,ele se garante nas funções

Não tenho nada contra o Luan,a resistencia que se tem de boa parte da torcida,acho um jogador importante,de intenso brio,mas a participação dele em tese,no esquema esse ano,deveria ser diminuida e se enfatizar,mais o crescimento da condição tecnica da equipe

VIVA O PALESTRA!

Concordo.Análise bastante sóbria.Luan é um Cyborg.Um atleta programado para cumprir a função tática confiada a ele pelo seu mentor.

Nem que para isso ,transpire sangue,suor e lágrimas.É um Cyborg,com certeza.Não gosto,como a maioria do futebol da maneira como ele foi concebido no Palmeiras.No São Caetano ele era um atacante que sempre jogava muito bem contra os gambás,principalmente.Não parecia "tosco" como hoje é no Palmeiras.Por isso,acho que o Luan,hoje,é um Cyborg.

Compartilhar este post

Link para o post
Vocês conhecem algum jogador acessível ao Palmeiras, que faça a função do Luan ?

Pq estou cansado desse cara porém não temos ninguem no elenco que faça a função dele de atacar e voltar marcando, vimoss que maikon nao é esse cara, daí resolvi pensar mas nao consigo pensar em ninguem q o palmeiras possa contratar, nilmar nao faz esse função pra mim contratando ele felipao vai fazer revezamento dele com o barcos.

Lembram d alguem q faz essa do luan mas que tenha cerébro ?

Não são altos, mas 100 vezes melhor, com relação aos outros atributos:

Douglas Costa (meia canhoto do shakhtar)

Carlos Eduardo (meia canhoto do rubin kazan)

Compartilhar este post

Link para o post

O único jogador que faz a mesma coisa que o luan, mas não tem a mesma altura é o jorge henrique dos gambás, por causa daquele esquema que o cuca implantou no botafogo, fora ele, mais ninguém faz o que o luan faz.

Compartilhar este post

Link para o post
Não são altos, mas 100 vezes melhor, com relação aos outros atributos:

Douglas Costa (meia canhoto do shakhtar)

Carlos Eduardo (meia canhoto do rubin kazan)

seriam bons nomes, mas acho q felipao nao colocaria eles no lugar do luan, pq considera o luan um atacante

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.