Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Pinha

Precisaremos de outro centro-avante

26 posts neste tópico

Adaptado ao Brasil, Barcos espera documento para defender Equador

Atacante Barcos do Palmeiras espera conseguir dupla nacionalidade para defender a seleção do Equador

Dassler Marques

Ainda que cause impacto em sua chegada ao futebol brasileiro, o argentino Hernán Barcos trabalha mesmo é por oportunidade em atuar pela seleção equatoriana. Artilheiro do futebol do Equador em 2011 a serviço da LDU, Barcos, agora no Palmeiras, trabalha desde o último ano para obter a documentação necessária para a dupla nacionalidade.

"Estou esperando a nacionalização, está perto de sair, está em trâmite", declarou Barcos nesta terça. "Sendo equatoriano, vai depender do treinador (Reinaldo Rueda) e das possibilidades na equipe", afirmou. Em três rodadas para as Eliminatórias da Copa de 2014, o Equador venceu Venezuela e Peru, mas perdeu para o Paraguai. O comando do ataque é posição carente no time de Rueda.

Em relação ao novo país, Barcos se declarou bem adaptado depois de marcar quatro gols em cinco jogos pelo Palmeiras, sendo quatro como titular. "Está tudo tranquilo. Moro em Alphaville (condomínio fechado em Barueri) e não tenho problema para treinar. Só hoje (terça) houve um acidente e foi complicado para chegar. Foi a primeira vez que vi o trânsito de verdade", afirmou.

Barcos, que já atuou na Argentina, no Paraguai, no Equador, na Sérvia e na China, lembrou que trabalhar fora de seu país não é novidade. "Tenho andado bastante pelos lugares e não tenho problema em me adaptar. Antes de vir já sabia que não teria problemas no Brasil".

http://esportes.terra.com.br/palmeiras/not...EI19379,00.html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras é dos Palmeirenses

torcedor ajude nos a trazer Gioino.

Triste mas não vem mais ninguém, será estes e pronto. Barcos merece.

Compartilhar este post

Link para o post
O Palmeiras é dos Palmeirenses

torcedor ajude nos a trazer Gioino.

Triste mas não vem mais ninguém, será estes e pronto. Barcos merece.

Pior que é verdade, comprar não compra ninguem, até pq não da mais pro primeiro semestre, tinha um bom centro-avante disponível "a custo zero" mas voltou pro Bragantino...

Compartilhar este post

Link para o post

Putz.....

Por esta nao esperava.....

Mais um quando tiver eliminatórias ir jogar na seleção....

Agora precisamos de um centroavante com certeza .....

Compartilhar este post

Link para o post

Puts, aí ferra com a gente... pior vai ser convocado TODO jogo que tiver.

precisaremos de centroavante denovo mesmo!!

Compartilhar este post

Link para o post

para as possiveis ausencias do barcos ficaria satisfeito com o caio

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei pq mais confio e mto no fernandao quero o welinton pro lugar do ml

Compartilhar este post

Link para o post

ai sim tinha que aparecer o maluco do carnaval bem na hora H pra rasgar os papeis...

Compartilhar este post

Link para o post
ai sim tinha que aparecer o maluco do carnaval bem na hora H pra rasgar os papeis...

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

pois eh...agora o Barcos vai ser chamado pra seleção tbem...dai fode nosso ataque de novo...pra variar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ir atrás de um bom atacante para suprir a falta que o Barcos fará, pois ele fatalmente será convocado.

Contrata um cara bom e dispensa o Ricardo Bueno.

E pensando bem, acho que até o Obina eu queria no lugar dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos de pelo menos mais dois atacantes. Um para fazer sombra ao Pirata e outro para disputar com o ML.

Compartilhar este post

Link para o post
Precisamos de pelo menos mais dois atacantes. Um para fazer sombra ao Pirata e outro para disputar com o ML.

Seria interessante um que jogue nas duas posições, que consiga ser centro-avante e segundo atacante, não tem espaço no banco pra deixar dois atacantes...

Compartilhar este post

Link para o post
Seria interessante um que jogue nas duas posições, que consiga ser centro-avante e segundo atacante, não tem espaço no banco pra deixar dois atacantes...

Essa estória de não ter espaço é conversa. É a maior bobagem que tem. Quanto mais melhor. Um time campeão se faz com várias opções. Não ganhamos nada faz tempo pq nosso time é bom mas o elenco fraco.

Ganhamos a libertadores com Euller e Evair no banco.

O técnico tem que ter opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Se já a contratação do Wesley já está sendo complicada, mais uma será quase impossível. Por isso, não acredito em mais nenhum reforço sendo contratado, pelo menos até o meio do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles estão muito ocupados com o Wesley (tô garrando um ódio desse nome) e pelo jeito não vem mais ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Essa estória de não ter espaço é conversa. É a maior bobagem que tem. Quanto mais melhor. Um time campeão se faz com várias opções. Não ganhamos nada faz tempo pq nosso time é bom mas o elenco fraco.

Ganhamos a libertadores com Euller e Evair no banco.

O técnico tem que ter opção.

Mas não vão trazer dois, alias, acho que não vem ninguem mas se vir alguem é mais interessante trazer um que jogue nas duas funções.

Compartilhar este post

Link para o post

keirrison ou kleber seriam nomes interessantes pra essa reserva uhauhauha

brincadeira, não me matem!

eu renovaria com o fernandão e traria o miguel.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.