Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Pra galera que não é de SP: destaques dos estaduais locais

24 posts neste tópico

Eu sou de Goiás e acompanho o Goiano e o Candangão (do DF). Daqui da terrinha não vi nenhum que tenha me chamado tanto a atenção, mas no Candangão tem um moleque que tá comendo a bola: Kelvin, do Gama.

Ele ganhou uma certa fama depois desse drible que deu na Copa do Brasil:

http://www.youtube.com/watch?v=mGpH3IxCH8c

Mas o moleque tá indo bem desde o começo do ano. Confesso que não acompanhei em anos passados, mas ele tá numa crescente. Boas jogadas, muitos dribles, também fazendo gols. Tem boa visão de jogo, não é só correria e cisca-cisca que nem muito driblador. Fazendo boa dupla com o Paulo Renê, que é centroavante.

Acho que os clubes grandes tinham que investir pesado em olheiros. Tem muito talento por aí que nunca vai vingar só por falta de oportunidade, mesmo.

E aí, quem mais tá se destacando nos estaduais por aí?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sou de Goiás e acompanho o Goiano e o Candangão (do DF). Daqui da terrinha não vi nenhum que tenha me chamado tanto a atenção, mas no Candangão tem um moleque que tá comendo a bola: Kelvin, do Gama.

Ele ganhou uma certa fama depois desse drible que deu na Copa do Brasil:

http://www.youtube.com/watch?v=mGpH3IxCH8c

Mas o moleque tá indo bem desde o começo do ano. Confesso que não acompanhei em anos passados, mas ele tá numa crescente. Boas jogadas, muitos dribles, também fazendo gols. Tem boa visão de jogo, não é só correria e cisca-cisca que nem muito driblador. Fazendo boa dupla com o Paulo Renê, que é centroavante.

Acho que os clubes grandes tinham que investir pesado em olheiros. Tem muito talento por aí que nunca vai vingar só por falta de oportunidade, mesmo.

E aí, quem mais tá se destacando nos estaduais por aí?

casquei de rir com sua foto hahahahaahah

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não acompanho o campeonato alagoano.

Mas, pelo no Campeonato Paulista não vejo ninguém com grande destaque. Estão falando muito do Felipe do Mogi Mirim, que pertence ao Palmeiras. Mas, como é do Palmeiras, eu aproveitaria quando acabasse o empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

O maior destaque do campeonato até agora é um rapaz que joga no Mogi-Mirim. Se chama Felipe e seu passe pertence à S.E. Palmeiras.

E não é brincadeira... rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha um destaque do Paraná clube, que se chamava Kevin tbm, ou alguma coisa semelhante, que ate foi especulado ano passado no palmeiras....seria o mesmo, ou to doidão ? rsrs

Abs a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na Bahia tem o Neto Baiano do vitória, que é o artilheiro do Brasil, com 16 gols!

kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo, tem que ficar de olho na molecada no Brasil todo, esse Kelvin deve ser melhor que o Maikon Leite..rs

Compartilhar este post

Link para o post
Não tinha um destaque do Paraná clube, que se chamava Kevin tbm, ou alguma coisa semelhante, que ate foi especulado ano passado no palmeiras....seria o mesmo, ou to doidão ? rsrs

Abs a todos

Esse foi pro porto, junto com o Iturbe do Cerro, isso q é investir pensando no Futuro

Compartilhar este post

Link para o post

Se é bão se é ruim...Todo pai sonha em ter um filho jogador de futebol , esse Kelvin é palmeirense

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui na Bahia tem o Neto Baiano do vitória, que é o artilheiro do Brasil, com 16 gols!

kkkkkkkkkkkkkkkk

Certamente, alguém deve dar uma chance para ele no segundo semestre. Mas ele é propaganda enganosa. Perde gol mais que o carai e desses 16, um bocado foi de pênalti!

Já o Bahia tem o Gabriel, que ainda precisa mais experiência, mas é muito promissor.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava vendo o video do Kelvin do gama e achei mais uns 2 lances dele, e caramba não é que o moleque manda muito bem mesmo oO.

Compartilhar este post

Link para o post

No Pernambucano é o Souza :lol:

Na A1 do Paulistão é o Felipe.

Na A2 o Luciano Mandi do São Bernardo.

Na A3 o Lucas Lima da Inter de Limeira.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkk

Vc ou algum outro que for da Bahia, aquele Gabriel, meia/atacante do Bahia, ta jogando bem ainda?

Sempre achei ele bom jogador mas esse ano não vi nada sobre o campeonato baiano, acho que seria uma boa opção pro ataque, além de ser novo tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que não temos um segundo atacante reserva, eu tentaria contratar o Ananias da Lusinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui o campeonato é extremamente fraco... dificil achar alguma coisa que preste. Mato Grosso do Sul

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no Rio o campeonato ta tão fraco que não se ve muitos destaques!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja existe um topico a respeito,que eu criei no começo do ano,poderia ser aproveitado,não consegui achar,mas lembro que o titulo era Equipe de olheiros PTD

Compartilhar este post

Link para o post

não é de estaduais mas

eu estava assistindo a libertadores e dos jogos q assisti o time q mais gostei foi o atl nacional

alem do macnelly torres q é aquele do colocolo tem um atacante rapido mt habilidoso e jovem pabón

http://www.atlnacional.com.co/plantel_profesional/jugadores

Compartilhar este post

Link para o post

Advinhem quem fez gol na goleada do Cricíuma 7 x 0 Camboriú ??

FABINHO CAPIXABA! HAHA

Compartilhar este post

Link para o post
Advinhem quem fez gol na goleada do Cricíuma 7 x 0 Camboriú ??

FABINHO CAPIXABA! HAHA

Putz....

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.