Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Convidado Malandro

Chico Anysio (era mais Palmeirense que Vascaino)

35 posts neste tópico

Entrevista dele afirmando que seu time de coração mesmo é o verdão:

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...+PALMEIRAS.html

Palmeiras homenageará Chico Anysio em jogo no domingo

O Palmeiras irá prestar uma homenagem a Chico Anysio, neste domingo (25), durante o jogo contra o Corinthians pelo Campeonato Paulista, às 16h, no Pacaembu, em São Paulo.

Quem deu a notícia foi Fábio Finelli, assessor do clube da Barra Funda: "...atletas do Palmeiras vão entrar com o nome dos personagens interpretados pelo Chico Anysio abaixo dos números das camisas", escreveu.

O humorista era Vascaíno roxo, mas sempre declarou que, em São Paulo, tinha o Palmeiras no coração.

Terra

Editado por Bruno_Palestra
Inclusão de informação sobre suposta homenagem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

noticia6716_230312_163427.jpg

"Já fui apaixonado pelo Flamengo, pelo Vasco, pelo América. Mas meu fanatismo pelo Verdão não morre. O Palmeiras foi meu primeiro amor. Isso não se esquece". (Chico Anysio)

Compartilhar este post

Link para o post

Palmeiras tem que entrar com uma faixa em homenagem ao Chico Anysio no domingo... é o minimo que se espera da diretoria.

Para sempre noticia6716_230312_163427.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Palmeirense, mas antes de tudo grande Chico.

Compartilhar este post

Link para o post

A homenagem é mais do que merecida e válida, o Chico foi um gênio, mas ele sempre foi muito controverso em relação a preferências clubísticas, torcia por pelo menos uns dez times e muitas vezes mudava de acordo com a fase ou os jogadores em atividade, era um amante do futebol arte e atualmente poderia, por exemplo, torcer pelo Santos por causa do Neymar num jogo contra o Palmeiras, enfim era um jeito diferente de curtir futebol, de qualquer forma ele demonstrou várias vezes simpatia pelo Palmeiras e por isso vale a lembrança da direção do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Em minha opinião, o Palmeiras deveria fazer como o Vasco da Gama disse que irá fazer, entrar no clássico com uma faixa de luto em homenagem ao grande artista Chico Anysio.

Compartilhar este post

Link para o post

hoje a alegria esta mais triste.

descanse em paz CHICO.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q domingo já iam homenegiar o rapaz morto na europa não é???

Compartilhar este post

Link para o post

Quem ?

Muamba não morreu!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢

Compartilhar este post

Link para o post

Vão homenagear o rapaz, palmeirense, que na verdade foi assassinado pela polícia da Austrália, ao ser confundido com um ladrão que havia furtado um pacote de bolachas numa loja de conveniências. Mas deveriam homenagear os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

O Palmeiras irá prestar uma homenagem a Chico Anysio, neste domingo (25), durante o jogo contra o Corinthians pelo Campeonato Paulista, às 16h, no Pacaembu, em São Paulo.

Quem deu a notícia foi Fábio Finelli, assessor do clube da Barra Funda: "...atletas do Palmeiras vão entrar com o nome dos personagens interpretados pelo Chico Anysio abaixo dos números das camisas", escreveu.

O humorista era Vascaíno roxo, mas sempre declarou que, em São Paulo, tinha o Palmeiras no coração.

Terra

Compartilhar este post

Link para o post

Terra

RT @fabiofinelli: no domingo, atletas do Palmeiras vão entrar com o nome dos personagens interpretados pelo Chico Anysio abaixo do número das camisas

RT @fabiofinelli: time tb vai entrar c/ faixa ao palmeirense morto na Austrália: #parasemprebetao. Roberto Laudisio, fique com Deus e em nossos corações

Compartilhar este post

Link para o post

bem pessoal, eu nao sou muito bom com as palavras, mas eu acabei de postar isso no meu facebook, e gostaria de compartilhar a minha singela homenagem ao grande Chico.

Adeus Chico... vc foi um grande mestre do humor brasileiro, se não foi o maior de todos. Lembro- me de quando pequeno, adorava assistir a sua genial escolinha, imitada por muitos, mas única adorada por uma legião de gerações diferentes. Enquanto muitos homens não conseguem manter amor por apenas 1 mulher, você Chico, manteve amor por vários clubes de futebol. Já foi América, já foi Vasco, foi Flamengo, voltou a ser Vasco, mas assim como muitos, jamais esqueceu do seu primeiro e grande amor, o Palmeiras. Descanse em paz Mestre, você foi um grande brasileiro, e também um grande Palestrino... Adeus Chico!

Wellington Lucas/Painkiller

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Terra

Po, que homenagem legal essa.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.