Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Anderson

Algumas informações

51 posts neste tópico

- Sábado começa o paulista sub15 e sub17, escrevi uma matéria pro PTD logo mais deve estar no ar.

- O meia atacante Nadson deve ir para a Ponte Preta por empréstimo para a disputa do Brasileirão.

- O Paulista sub20 começa em maio.

- Alguns bons jogadores do time sub17 ainda não assinaram o primeiro contrato e corremos o risco de perdê-los: O lateral direito Léo interessa ao Santos. Outras boas promessas sem contrato: Juninho (meia-atacante) e Cristopher (meia esquerda). Ressaltando que esse primeiro contrato pode ser assinado assim que o atleta completa 16 anos e alguns desses jogadores já completaram 17 anos. Enquanto não assinam, recebem apenas uma ajuda de custo, um valor que nem vale a pena postar aqui.

Abre o olho, diretoria!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nadson foi só emprestado né Anderson?

Compartilhar este post

Link para o post
Nadson foi só emprestado né Anderson?

Isso, vou editar!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, Anderson, esse tipo de trabalho que você faz, de levar informação sobre questões negligenciadas pela grande mídia, ajudam a conscientizar o torcedor que não tem o costume de acompanhar as categorias de base do clube. Talvez assim os verdadeiros responsáveis pelo fato do clube não revelar jogadores sejam responsabilizados, e não apenas os garotos fiquem com esse ônus.

Digo isso porque o Nádson está na fila esperando uma oportunidade há anos, jogando muito bem e sendo ignorado sistematicamente por toda comissão técnica e direção que passaram aqui. Espero que o garoto consiga mostrar seu futebol na Ponte de modo que a pressão pelo seu aproveitamento não abra espaço para escolha por parte dos profissionais palmeirenses.

E a questão do contrato dos garotos do sub-17 mostra a ingenuidade (pra dizer o mínimo) com que o departamento amador é dirigido. Depois o jogador vai pra algum rival e a culpa é do caráter do menino e do empresário.

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns, Anderson, esse tipo de trabalho que você faz, de levar informação sobre questões negligenciadas pela grande mídia, ajudam a conscientizar o torcedor que não tem o costume de acompanhar as categorias de base do clube. Talvez assim os verdadeiros responsáveis pelo fato do clube não revelar jogadores sejam responsabilizados, e não apenas os garotos fiquem com esse ônus.

Digo isso porque o Nádson está na fila esperando uma oportunidade há anos, jogando muito bem e sendo ignorado sistematicamente por toda comissão técnica e direção que passaram aqui. Espero que o garoto consiga mostrar seu futebol na Ponte de modo que a pressão pelo seu aproveitamento não abra espaço para escolha por parte dos profissionais palmeirenses.

E a questão do contrato dos garotos do sub-17 mostra a ingenuidade (pra dizer o mínimo) com que o departamento amador é dirigido. Depois o jogador vai pra algum rival e a culpa é do caráter do menino e do empresário.

Obrigado! Eu converso muito com os garotos, é um absurdo essa situação dos contratos. O Matheus Salles volante acabou de assinar, joga muito, mas quase perdemos para um rival. Sobre as informações, acho que o site oficial deveria dar mais espaço à base e não soltar apenas notinhas que não chamam atenção. Falta valorização até por parte de nós Palmeirenses.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, é bom manter a torcida atualizada porque a maioria não tem como saber dessas informações e se for depender do site oficial vamos ficar a deriva.

Compartilhar este post

Link para o post

Anderson, depois posso te fazer algumas perguntas?

Compartilhar este post

Link para o post
Anderson, depois posso te fazer algumas perguntas?

Pode sim!

Compartilhar este post

Link para o post

em vez de aproveitarem o nadson......................... o palmeiras é um absurdo total

a respeito de contrato e dos garotos

acho q o palmeiras deveria criar uma maneira não sei se é possivel isso por contrato

de valorizar e renovar com os atletas por metas

por exemplo foi campeão vai receber tanto e contrato por 2 anos....etc

pq senão o mlk fica acomodado e folgado o exemplo é o romarinho

claro q algumas exceções como o goleiro vinicius com esse ai pode fazer contrato longo

Compartilhar este post

Link para o post
em vez de aproveitarem o nadson......................... o palmeiras é um absurdo total

acho q o palmeiras deveria criar uma maneira não sei se é possivel isso por contrato

claro q algumas exceções como o goleiro vinicius com esse ai pode fazer contrato longo

Verdade! É até normal perder jogadores da base, acontece em todos os clubes. Mas não depois de fazerem 16 anos e ficarem meses sem assinar o primeiro contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é comum com jogador profissional.

O contrato preve X de salário + bonus por gol, assistência, jogo sem tomar gol....dependendo da posição + X de direito de imagem

Fora isso tem as "luvas" por alcance de metas (títulos, classificação pra libertadores, fuga do rebaixamento, etc...).

Pra mim, o que falta, é o clube impor no contrato que o atleta não pode manter procurador enquanto mantiver vínculo com o clube, e pagar um valor X a mais por isso, para evitar putarias de comissão e tentativas de por jogadores em times A, B ou C enquanto estão com o contrato vigente.

Compartilhar este post

Link para o post
Isso é comum com jogador profissional.

O contrato preve X de salário + bonus por gol, assistência, jogo sem tomar gol....dependendo da posição + X de direito de imagem

Fora isso tem as "luvas" por alcance de metas (títulos, classificação pra libertadores, fuga do rebaixamento, etc...).

Pra mim, o que falta, é o clube impor no contrato que o atleta não pode manter procurador enquanto mantiver vínculo com o clube, e pagar um valor X a mais por isso, para evitar putarias de comissão e tentativas de por jogadores em times A, B ou C enquanto estão com o contrato vigente.

isso seria mt bom

ta cheio de mlk bom sem empresario e sem oportunidade

Compartilhar este post

Link para o post

gostei do nadson ser emprestado pra um time que terá certa evidência. meio que um estágio, isso é interessante pra evolução.

que arrebente, volte e nos dê alegrias.

Compartilhar este post

Link para o post

o bid da cbf não esta atualizado

se o contrato do nadson é esse mesmo

NADSON DA SILVA ALMEIDA - PRO. / NADSON 695535 01/01/2010 até 31/12/2012

ANTES DE EMPRESTAR TEM Q RENOVAR PELO MENOS ISSO NE DIRETORIA INCOMPETENTE

Compartilhar este post

Link para o post

Fica de olho aberto ai, diretoria lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

A informação que recebi é que ele renova até 2015 com o Palmeiras e depois será emprestado!

Compartilhar este post

Link para o post
A informação que recebi é que ele renova até 2015 com o Palmeiras e depois será emprestado!

ainda bem valeu anderson

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele não tinha renovado ano passado até 2014?

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Romarinho, teve um campeonato no RS, logo depois da Copa SP, o Palmeiras perdeu pro Inter na final, eu ví comentários falando que, mesmo sendo reserva, ele jogou muito.

Alguém confirma??

Compartilhar este post

Link para o post

Legal emprestar o Nadson pra Ponte. O welington Nem fez um baita campeonato pela figueira e está voando no Flu.

Decisão acertada.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.