Convidado Bruno_Palestra

Se Wesley para, Valdivia e Luan voltam para as quartas do Paulistão

145 posts neste tópico

Se Wesley para, Valdivia e Luan voltam para as quartas do Paulistão

Depois de tantos problemas destacados no Palmeiras no último post, fui em busca de coisas positivas para tentar dar um alento ao torcedor palmeirense e acho que consegui.

Muito mais num bate-papo do que numa entrevista, o médico do Verdão, Rubens Sampaio Neto, destacou as boas recuperações de Valdívia e Luan e acredita que ambos estarão em ação para as quartas de final do Paulistão.

Mas é claro que, até pela gravidade da lesão de Wesley, que para por 6 a 8 meses, iniciamos a conversa elucidando um pouco mais o que aconteceu com o jogador.

Pensando no time sem Wesley, mas com as voltas de Valdívia e Luan, Felipão pode até ganhar alternativas diferentes de jogo. Antes de Wesley estrear, João Vítor já vinha fazendo sua função no time e Valdívia jogava na criação, deixando Daniel Carvalho no banco. E com Luan à disposição, Maikon Leite é outro que pode ser efetivado como reserva do Palmeiras.

Se isso já serve como algum tipo de luz no fim do túnel, quem responde é você.

Alex Muller

Segundo Rubens Sampaio, Thiago Heleno já trabalha com o preparador fisico Anselmo Sbragia, porém o retorno será mais lento, já que o Thiago ganha peso com facilidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só acredito no Luan!

Compartilhar este post

Link para o post

Valdivia voltando antes do previsto?

... depois a culpa é só do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luan, acredito que precisará de mais tempo para ganhar ritmo de jogo. Já o Valdívia em plena forma é um grande jogador, porém acho que tem que ser mais objetivo nas partidas, sem muita firulinha. De qualquer forma ótimas notícias, duas boas opções.

Compartilhar este post

Link para o post

Luan: A lesão foi grave e com longa recuperação, com certeza terá problemas para embalar.

Valdivia: Independente se ficar 10 dias ou 80 dias no DM, quando retornar terei receio de novas lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dou 2 jogos para o Preston se lesionar e ficar 1 mês fora...

Compartilhar este post

Link para o post

os dois podem e devem melhorar nossas perspectivas, Luan pela raça e Valdivia pelo talento, vou te falar uma coisa, nosso time com Valdivia em campo mesmo estando mal vale por 200 Patrick, 300 Tingas, 500 R, Bueno, o problema é Valdivia tá afim de jogar?

Compartilhar este post

Link para o post
Só acredito no Luan!

Eu tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Valdívia voltar antes do previsto? Pessimismo aumenta, ligo isso a Dpto Médico e técnico apressando etapas... Aliás, eu tenho a impressão que o problema do Valdívia é o mesmo que o Pierre passava, ficam querendo curar essas lesões de um jeito simples que não precise de intervenção cirúrgica e acaba por piorar, tivessem operado logo acho que diminuiria o ritmo de lesões.

Compartilhar este post

Link para o post
O Rubens Sampaio está imaginando que o Valdivia deve ficar à disposição para as quartas do Paulistão, completando 3 semanas e meia (entre 24 e 25 dias) de recuperação.

Compartilhar este post

Link para o post

Só do Valdivia entrar em campo, já coloca moral no adversário

Compartilhar este post

Link para o post
Segundo Rubens Sampaio, Thiago Heleno já trabalha com o preparador fisico Anselmo Sbragia, porém o retorno será mais lento, já que o Thiago ganha peso com facilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, todo mundo reclama que o Daniel Carvalho não rende o jogo todo, coloca o Valdivia no segundo tempo. Mas apostar todas as fichas nele, não, por favor.

Até porque é menos tempo para se lesionar... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu pai sempre me dizia uma coisa quando eu estava desesperado: espera só um pouco, alguma coisa boa vem depois disso tudo aê.

Lá vem a esperança renascendo aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Já imaginou????

Valdivia, Luan voltando, ambos jogando em um nivel bem e ganhando o campeonato, ninguém segura para o resto da temporada, esses todos jogadores precisam de um titulo

Compartilhar este post

Link para o post
Meu pai sempre me dizia uma coisa quando eu estava desesperado: espera só um pouco, alguma coisa boa vem depois disso tudo aê.

Lá vem a esperança renascendo aqui...

Somos 2

Na verdade a minha esperança nunca morreu, mesmo com as derrotas recentes, eu continuo acreditando

Se o Luan ganhar um campeonato ele vai ficar tão animado q vai passar a correr 42Km por jogo

kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, todo mundo reclama que o Daniel Carvalho não rende o jogo todo, coloca o Valdivia no segundo tempo. Mas apostar todas as fichas nele, não, por favor.

Até porque é menos tempo para se lesionar... :lol:

Acho que o Valdivia deve ser titular, não que o Daniel Carvalho não mereça ser titular, mas com Valdivia titular temos o Daniel Carvalho como substituto em caso de nova lesão durante a partida, já com a situação contrária, perderiamos o Daniel que sairia para entrada do Valdivia e correriamos o risco de perder o Valdivia lesionado, ficando sem mais uma opção na reserva.

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo, não importa o que me falem sobre o Luan, aliás eu fui um dos que mais critiquei ele desde que chegou.

Mas, sempre afirmei que em um time acertadinho, o Luan ajudaria demais, pois tem raça, personalidade.

Valdívia é uma esperança eterna que tenho e nada vai abalar essa esperança.

Compartilhar este post

Link para o post
Ótimo, não importa o que me falem sobre o Luan, aliás eu fui um dos que mais critiquei ele desde que chegou.

Mas, sempre afirmei que em um time acertadinho, o Luan ajudaria demais, pois tem raça, personalidade.

Valdívia é uma esperança eterna que tenho e nada vai abalar essa esperança.

Idem!

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.