Leone

Obras da Arena - Comentários

2,420 posts in this topic

Sabe, vendo tudo isto que está acontecendo com o Palmeiras em função desta politicagem barata do grupo do Mustafento e vendo esta maquete, acho que estes caras nem merecem isto.

#*&! que desanimo...

PALMEIRAS SEMPRE

Sabe, vendo tudo isto que está acontecendo com o Palmeiras em função desta politicagem barata do grupo do Mustafento e vendo esta maquete, acho que estes caras nem merecem isto.

#*&! que desanimo...

PALMEIRAS SEMPRE

A direção não merece mas nós torcedores merecemos.

Edu, não seria melhor criarmos uma 'galeria'?

Creio que há programas que façam isso. Vou fazer um projeto e mostro para vocês.

#*&! que desanimo...

PALMEIRAS SEMPRE

A Arena é pros Palmeirenses e pro Palmeiras, não pra esse bando de safados, um dia eles morrem.

Edu, não seria melhor criarmos uma 'galeria'?

Creio que há programas que façam isso. Vou fazer um projeto e mostro para vocês.

Pode ser, tenho alguns sistemas de galeria inclusive com fotos salvas, mas é diferente do que o pessoal estava fazendo, concentrando aqui todas imagens que saiam na mídia...

E lá se foram as numeradas e o setor família!!!

Triste ver, mas importante para a NOVA ARENA!!!

Abs!!!

caraca... mas fotos de ontem tinham derrubado somente um pedaço das numeradas, hoje ja ta tudo na chon... putz... como é facil destruir kkkkk

Muitos sites Palestrinos estão fazendo uma bela cobertura da reforma do Palestra Itália, já passou da hora do Palmeiras e da WTorre seguirem o mesmo caminho.

Muitos sites Palestrinos estão fazendo uma bela cobertura da reforma do Palestra Itália, já passou da hora do Palmeiras e da WTorre seguirem o mesmo caminho.

Exato, não digo nem pela WTorre, mas o Palmeiras deveria mostrar uma pagina especial, com o cronograma das fotos, e uma vasta galeria da mesma. Abaixo um belo exemplo sobre como foi feito, na construção do Wembley.

Link principal --> http://www.wembleystadium.com/buildingwembley/

Link mostrando um diario de fotos, dividido por meses --> http://www.wembleystadium.com/buildingwembley/photodiary/

Agora nao tem mais volta mustafado,nao vejo a hora de comecarem logo a construcao.

Alguem tem mais fotos recentes??

no lanostra casa tb tem......

www.lanostracasa.com.br

No site chiqueiro verde, tem fotos históricas e atuais, bem legal:

http://www.chiqueiroverde.blogspot.com/

Pessoal fotos de ontem ou hoje...

... não sei não... acho que a obra ta parada ein.

Nem o Cirillo apareceu mais!

Será que o bando do "Sapo-boi morfético comedor de kibe Jaba The Hut Mumumia Mustafento FDP" passou o facão nele também?

Pessoal fotos de ontem ou hoje...

... não sei não... acho que a obra ta parada ein.

Nem o Cirillo apareceu mais!

Será que o bando do "Sapo-boi morfético comedor de kibe Jaba The Hut Mumumia Mustafento FDP" passou o facão nele também?

Fique tranquilo...agora o pessoal está concentrado nas fundações dos prédios...(pelo menos eu acho)

No momento as obras estão direcionadas para:

- alicerce dos dois prédios (administrativo e quadras);

- construção dos vestiários.

Apenas após a liberação dos novos vestiários ocorrerá o restante das demolições (canto das piscinas do gramado e arquibancada onde ficava a torcida visitante.

Obrigado pelas informações caro persa.

Com a troca de presidente, diretores, tenho receio deles criarem algum empecilho sobre a Arena...

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.