Sign in to follow this  
Followers 0
Guest Malandro

Começo de ano difícil

64 posts in this topic

Olhem só esse elenco:

http://www.palmeiras.com.br/futebol/elenco.asp

Como esse time vai disputar uma libertadores?

Acho que provavelmente vamos passar vergonha até no Paulista.

Ainda tem lá um monte de jogador que é o fracasso em pessoa.

Não me conformo por exemplo, que entra ano, sai ano, entra técnico e sai técnico, esse Márcio Araújo está lá intocável...

E ainda temos que esperar mais 18 dias jogados fora, para aquele retardado sair fora.

Até o novo presidente chegar e se inteirar das coisas, já terá terminado o Paulista e Libertadores.

Só nos resta torcer para o Gilson Kleina fazer mágica e fazer uma limonada sem limões.

É realmente desesperador ver que jogadores como Márcio Araújo, Maurício Ramos e Luan continuam no time.

Essa eleição em janeiro, é o símbolo do atraso de vida no Palmeiras.

Um absurdo.

Torcer tb para os presidenciáveis, já estarem mexendo alguns pauzinhos...

Para mim, o fato de torcermos para os presidenciáveis com tamanha preocupação, já mostra a nossa situação lamentável...

Abs.!

Porque não alteraram a data da eleição, já no ano passado?

Porque os presidenciáveis ainda não fizeram reunião com Kleina?

Cada um pensa no seu próprio rabo e esquecem do Palmeiras.

Entra ano, sai ano. E nada muda. Com Perin ou Nobre nada mudará. Nem as diretas vão mudar porra nenhuma, porque só vai concorrer quem for da panela... Todo mundo sabe como funciona eleição, seja qual for o sistema, é sempre o mesmo grupo, isso vale para política normal e até eleição de clube, uma maracutaia pura. Só um milagre salva o Palmeiras.

M Araújo pra mim é o maior símbolo de um time perdedor. Até nas expressões faciais o cara mostra isso. Se fizerem um levantamento da quantidade de vezes que esse cidadão ferrou conosco durante as partidas, dá até pra lançar um manual.....

Não sei o que é pior... entrar no site da RGT e ter que mudar para a série B ou imaginar o esquadrão que o Palmeiras vai montar com 5 dúzia de volante que não marcam, não armam e não fazem faltas.... MORRE TIRONE! Alegra o meu ano! Morre MUSTAFÁ!

E o pior, sem notícias alguma de que estão procurando bons jogadores....

Os candidatos já deixaram claro, os 100 primeiros dias vão ser só para pagar dívida e se contratar, só vai ser tranqueira. Ou seja o primeiro semestre já era. Depois quando começar a série B, vão contratar alguma coisinha para garantir pelo menos a 4 posição e assim subir. Esse é o ano de 2013 :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Foda, véi... E na circunstância em que o time se encontra, não sei como consigo ler o que os colegas daqui publicam a respeito do nosso Palmeiras, o futuro é incerto e tenebroso, vamos ver no dia 21 a torcida possa achar um fio de esperança no meio da sujeira daquele lugar.

A página do elenco está totalmente desatualizada, mas é fato que teremos sérios problemas durante a temporada, só espero o titulo da Série B, o resto com o elenco atual não passa de sonho.

Olhem só esse elenco:

http://www.palmeiras.com.br/futebol/elenco.asp

Como esse time vai disputar uma libertadores?

Acho que provavelmente vamos passar vergonha até no Paulista.

Ainda tem lá um monte de jogador que é o fracasso em pessoa.

Não me conformo por exemplo que entra ano, sai ano, entra técnico e sai técnico, esse Márcio Araújo está lá intocável...

E ainda temos que esperar mais 18 dias jogados fora, para aquele retardado sair fora.

Até o novo presidente chegar e se inteirar das coisas, já terá terminado o Paulista e Libertadores.

Só nos resta torcer para o Gilson Kleina fazer mágica e fazer uma limonada sem limões.

Discordo...

o time principal é até mais forte que os de 2010, 2011 e 2012.

Começa tudo do zero... sem pressão por rebaixamento...

precisamos apenas montar um elenco e teremos um ano tranquilo.

Li que o Souza jogou como meia no Náutico... teremos um time com dois meias sem pecar na marcação... pessoas mais comprometidas...

acho que este ano Ramos, Juninho e Valdívia darão a volta por cima, além de consagração do denoni e do Patrik vieira

O time reserva precisa ser reforçado sim, mas temos peças para negociar no mercado.

A página do elenco está totalmente desatualizada, mas é fato que teremos sérios problemas durante a temporada, só espero o titulo da Série B, o resto com o elenco atual não passa de sonho.

se tivermos sorte e nao ter problemas de lesão, passamos da primeira fase da Libertadores.

quando as lesões começarem, ai ja era.

Porque não alteraram a data da eleição, já no ano passado?

Porque os presidenciáveis ainda não fizeram reunião com Kleina?

Cada um pensa no seu próprio rabo e esquecem do Palmeiras.

a eleição do próximo presidente será em novembro ou dezembro.

Os dois devem manter o Kleina e não deixaram fazer reuniao com ele...

A eleição ser em janeiro é o fim da picada.

Mas pior é que não há ninguem que mude isso

Será tão dificil assim mudar o estatuto?????

Tambem estou com esse mesmo pensamento. Nem me iludo com Libertadores. Torcer pra enfrentar um timinho que não seja brasileiro e ja cair fora pra não passar vexame maior (como por exemplo ser eliminado por gambas).

Começamos o ano com 2 zagueiros, 1 lateral direito, 1 lateral esquerdo, 2 volantes (3 se contar com o Wesley) e 1 centro avante.

Isso sim que é um elenco meia boca, sem contar que ainda surgirão jogadores machucados ou poupados durante as primeiras rodadas.

Alguém me explica, PELO AMOR DE DEUS, o que o Fabinho Capixaba ainda faz no site do Palmeiras?!

Sign in to follow this  
Followers 0

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.