Eduardo Luiz

Palmeiras x Bragantino

622 posts in this topic

Ficha técnica:

Palmeiras: Fernando Prass; Ayrton, Maurício Ramos, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Souza, Wesley e Patrick Vieira; Luan e Barcos

Técnico: Gilson Kleina

Bragantino: Rafael Defendi; Carlinhos, André Astorga e Kadu; Geandro, Neto, Preto, Thiago Santos e Léo Jaime; Barbosa e Lincom

Técnico: Mazola Júnior

Local: Pacaembu, São Paulo (SP)

Data: 20/01/2013, domingo

Horário: 17h (de Brasília)

Árbitro: Vinicius Furlan (SP)

Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior (SP) e Alex Alexandrino (SP)

Assistentes adicionais: Leandro Bizzio Marinho (SP) e Márcio Roberto Soares (SP)

Só não entendi o porque do Wendel não ter entrado no lugar do "perdedor" marcio araujo... do resto por hora é pra ser isso mesmo, fazer o que?

Abraxx

Ansioso pra ver o Verdão, e alguns jogadores, Ayrton, Souza, Wesley, P. Vieira e Barcos.

Araújo.

Lá vamos nós de novo.

Mesmo assim, 2x0, Barcos

Só não entendi o porque do Wendel não ter entrado no lugar do "perdedor" marcio araujo... do resto por hora é pra ser isso mesmo, fazer o que?

Abraxx

Essa escalação não é oficial, é só um pitaco do Edu.

E tambem espero que o Wendel seja titular hoje.

Ansioso DEMAIS.

Eu também, quando tem jogo do Palmeiras eu não consigo me concentrar em nada, é o dia inteiro esperando o jogo chegar...

Não estou muito esperançoso em ver um bom futebol do Palmeiras, até pelo final de ano que tivemos e esse inicio não apresentou melhoras.....

Mesmo não jogando bem eu quero é ver vitorias.......1x0, 2x1, 2x0, 5x0...não me importa. Me importa é ver o Palmeiras voltar a vencer e a se reerguer.

Vamos pra cima Verdão.....Estaremos sempre com você.

Interessante...estou beirando o desinteresse. Na verdade, Mássaraújo e Luan como titulares acabam com qualquer expectativa da minha parte.

Interessante...estou beirando o desinteresse. Na verdade, Mássaraújo e Luan como titulares acabam com qualquer expectativa da minha parte.

Desanima não Vine...

É nos momentos difíceis que nos fortalecemos....Iremos sair dessa e mostrar aquilo que todos sabem que somos: GIGANTES

Hj eu acredito que vai ser um jogo sofrível de assistir, mesmo assim estou ansioso!

E hoje começa mais um ano EM CAMPO.

Quero muito que essa escalação seja temporária.

Que venha novas contratações.

Abs!!!

Denoni ainda não se recuperou?

Segundo Kleina, tá inseguro nas divididas ainda.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.