Eduardo Luiz

Mogi Mirim x Palmeiras

581 posts in this topic

Ficha técnica:

Mogi Mirim: Daniel; Roniery, Tiago Alves, Lucas Fonseca e João Paulo; Magal, Val, Carlos Alberto e Wagner; Roni e Henrique

Técnico: Dado Cavalcante

Palmeiras: Fernando Prass; Ayrton, Maurício Ramos, Henrique e Juninho; João Denoni, Márcio Araújo, Wesley e Patrick Vieira; Vinícius e Maikon Leite

Técnico: Gilson Kleina

Local: Romildo Vitor Ferreira, Mogi Mirim (SP)

Data: 10/02/2013, domingo

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Rodrigo Braghetto

Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo e Leandro Matos Feitosa

Assistentes adicionais: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral e Thiago Luis Scarascati

Que o Maikon Leite tire a zica que paira sobre ele e faça 1 gol... e que a defesa não volte a bater cabeça

aguardando ansiosamente o segundo tempo para a entrada de souza e ronny....pq o titular..

nossa...

mogi 0x3 PALMEIRAS

hat-trick do vini!!!

hahaha......eu arranco fora se o "vini" fizer um hat-trick no profissional em toda a vida dele!!!!

Alguem de mogi sabe me dizer como estão as vendas de ingressos? estou indo pra comprar umas 2hs antes do jogo.

Maikon leite e Vinicius??????

Isso nem pra segundona dá!

Sou otimista, mesmo nosso time sendo limitado tecnicamente acho que os jogadores vão querer provar que o time não era só o barcos!

3x0 hoje!!!

Vinícius

Souza

Ronny

hahaha......eu arranco fora se o "vini" fizer um hat-trick no profissional em toda a vida dele!!!!

Tá registrado!!!! :P

Na expectativa da estréia dos novos jogadores...se quer saber como os caras jogam tem que ser hoje, já que esse jogo contra o Mogi não vale absolutamente nada...

Alguem de mogi sabe me dizer como estão as vendas de ingressos? estou indo pra comprar umas 2hs antes do jogo.

corajoooso! boa sorte

Tenho a impressão que o time vai jogar bem hoje...sei lá...

1x1.

Mogi vai sair na frente, vai pressionar o jogo todo e o Henrique vai fazer um gol na sorte no final.

Eu quero saber é se vai ter coletiva do Brunoro e o Nobre ao final do jogo.

Alguma notícia sobre estreia de algum atleta???

O time vai correr muito hoje. O episódio do Barcos deve ter ferido o orgulho de muitos lá dentro, vão querer responder àquela história de "fracassados" de qualquer jeito.

3x1 pra nós.

O time vai correr muito hoje. O episódio do Barcos deve ter ferido o orgulho de muitos lá dentro, vão querer responder àquela história de "fracassados" de qualquer jeito.

3x1 pra nós.

Eu também acho que vai correr mais, mas por outro motivo.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.