Ir para conteúdo

Palmeiras Todo Dia

Regulamento do Fórum PTD

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

Se eu puder dar opinião de fontes

 

Também colocaria Somani, Flávio , Eric Faria e Mauro Naves . Aqueles velhinhos da Gambazeta também

 

Na verdade deveríamos seguir nossos Setoristas que tem informações do dia já que vivem lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 19/02/2013 em 17:27, Palmeiras Todo Dia disse:
REGULAMENTO GERAL AOS MEMBROS DO FÓRUM PALMEIRAS TODO DIA


IV - DO NÍVEL DE ALERTA
a - Cada post possui um botão de alerta. Clicando nesse botão a Moderação será notificada para que se atente à postagem e julgue qualquer irregularidade;
b - Cada usuário possui um nível de alerta, visível apenas à Moderação, que registra o número de vezes em que a Moderação lhe puniu por alguma situação imprópria;
c - Cada registro feito pela Moderação aumenta o nível de alerta em 10%. Acumulando 100% o usuário é excluído automaticamente;
d - Reportar um post não altera o nível de alerta do usuário, apenas as ações registradas pela Moderação alteram o nível de alerta;
e - O usuário será avisado por MP cada vez que seu nível de alerta for aumentado em 10%, afim de manter controle sobre sua postura e ter ciência de posteriores punições aplicadas pela Moderação.

 

 

 

Apenas uma dúvida: o nível de alerta é somente cumulativo? Não há nenhuma hipótese de  diminuição da porcentagem conforme o decorrer do tempo ou postura do membro dentro do fórum?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/01/2015 em 23:06, Gustavo Keiji disse:

 

Não sei se essa parte já estava, mas isso me incomodou demais...

Esse trechinho, traz mais problemas do que soluções nas mais variadas interpretações.

 

Eu, sendo ateu, estaria fora da regra e portanto sujeito à conteúdo ofensivo à minha falta de fé? :rolleyes:

 

Ou ainda, no caso da ofensa a fé alheia, quem vai decidir o que é ofensivo e o que não é? Vai depender da sorte e do moderador que lidar com possíveis denúncias à um post meu? Ou ainda, vai depender do que o ofendido vai dizer? E se toda denúncia do tipo vier acompanhada com uma argumentação sobre como ela é ofensiva à fé do denunciante (qualquer que seja a fé)? Vocês vão decidir qual fé é verdadeira e qual não é, para decidir quando e onde aplicar punições, ou vão aceitar toda argumentação de fé como verdadeira? Ou ainda, vocês vão selecionar quais religiões devem ter sua fé protegida de ofensas?

 

Se eu postar uma charge do Charlie Hebdo então eu estou sujeito a punição por ser ofensivo à fé de outra pessoa?

Se eu disser que um profeta era um pedófilo, então estou sujeito a punição?

Se eu disser que organização central de uma religião é uma instituição criminosa de incentivo e proteção à pedófilos em nível global, então estou sujeito a punição?

Se eu disser que certos "livros sagrados" são uma praga no mundo e seus ensinamentos são odiosos, ou ainda apontar os absurdos dos mesmos e suas contradições, então estou sujeito a punição?

Se eu disser que uma certa religião está presa da idade das trevas, então estou sujeito a punição?

E etc, etc, etc... exemplos é o que não faltam.

 

Esse trechinho abre enormes possibilidades contra a liberdade de expressão e o debate de ideias. Deveria ser retirado.

 

 

Como plano B eu vou fundar a igreja de Valdivino e vou denunciar geral pelas ofensas à minha fé em Valdivino... :lol::lol::lol::lol::lol::lol:

(Brincadeira, lógico)

Sou agnóstico e concordaria contigo se aqui fosse um forum com tema aberto, mas é um forum sobre Palmeiras, então nem precisamos entrar no mérito fé. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/05/2017 em 09:24, Tchello disse:

O que acham da inclusão de Juca Kfouri como assunto proibido?

Esse é um dos   piores, senão o pior e explico as razões.

Não temos que nos preocupar com Netos, Langs ( que eu pensava inclusive já ter morrido.....:ho:) e similares. esses  são os palhaços do circo.

Juca Kifuro é o TOP no UOL. Certamente o mais acessado, consequentemente o mais influente. Por ser dos mais dissimulados, é aquele que provoca mais estragos, portanto o mais perigoso. Se faz de vítima, tem opiniões variáveis conforme a conveniência, principalmente quando o assunto é política, não se posiciona de forma convicta com relação ao Itaquerão e suas fraudes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida a quem puder me responder, por favor: em mais de 10 anos de fórum, nunca usei o recurso "ignorar membro". Mas, devido a frequentes provocações recentes, fui forçado a fazê-lo.

Porém, embora não mais receba postagens do dito cujo, continuo vendo-as quando algum outro membro faz menção a um post dele.

A dúvida é: não existe solução no programa para essa situação, ou seja, não existe função "não visualizar postagens em quote de membro ignorado" ?

Obrigado, antecipadamente, a quem souber responder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, WAGA disse:

Uma dúvida a quem puder me responder, por favor: em mais de 10 anos de fórum, nunca usei o recurso "ignorar membro". Mas, devido a frequentes provocações recentes, fui forçado a fazê-lo.

Porém, embora não mais receba postagens do dito cujo, continuo vendo-as quando algum outro membro faz menção a um post dele.

A dúvida é: não existe solução no programa para essa situação, ou seja, não existe função "não visualizar postagens em quote de membro ignorado" ?

Obrigado, antecipadamente, a quem souber responder.

Só olhar o Nick e não ler, eu faço isso e dá certo.

Quando sei que vai vir bobagem, nem começo a ler.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Só olhar o Nick e não ler, eu faço isso e dá certo.

Quando sei que vai vir bobagem, nem começo a ler.

Recentemente tive um pequeno desentendimento e adotei a mesma tatica, é ver o nick e passar batido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Na moral não tem como incluir o Mauro Cezar na lista proibida??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/05/2019 em 09:55, Palestrino Pira disse:

Atualização - Jornalista Jorge Nicola removido da lista de conteúdo proibido.

justo. O cara tem mandado bem. Ainda dá umas escorregadas, mas tem se tornado um excelente repórter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..