Ir para conteúdo

Palmeiras Todo Dia

Regulamento do Fórum PTD

Posts Recomendados

Tô tentando alterar ha tempos a minha foto do perfil, nunca consigo. Ja botei foto em menos de 150x150 pxs e menos de 50kb e nada... Alguma dica?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tô tentando alterar ha tempos a minha foto do perfil, nunca consigo. Ja botei foto em menos de 150x150 pxs e menos de 50kb e nada... Alguma dica?

cara, cmg acontecia isso

eu hospedo a foto no photobucket e coloco.. nunca mais tive problema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ok

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando uma sugestão que eu tive em um tópico a respeito das mídias esportivas em geral(Link) ,coloco a ideia que tive em colocar o portal Uol como um dos assuntos proibidos e analisassem outros sites hospedados pelo portal como o da ESPN para ver se nesse ou em outros casos abriria uma exceção ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Regulamento anterior era mais técnico, esse é mais prático.

Não dá pra reclamar, eu mesmo fiz um regulamento pra outro fórum recentemente e está mais pragmático, nessa linha.

No frigir dos ovos o que pesa mesmo é o bom senso e a coerência de quem o aplica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui

As regras foram atualizadas.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..