Palmeiras Todo Dia

Regulamento do Fórum PTD

86 posts neste tópico

Em 03/05/2017 em 09:24, Tchello disse:

O que acham da inclusão de Juca Kfouri como assunto proibido?

Esse é um dos   piores, senão o pior e explico as razões.

Não temos que nos preocupar com Netos, Langs ( que eu pensava inclusive já ter morrido.....:ho:) e similares. esses  são os palhaços do circo.

Juca Kifuro é o TOP no UOL. Certamente o mais acessado, consequentemente o mais influente. Por ser dos mais dissimulados, é aquele que provoca mais estragos, portanto o mais perigoso. Se faz de vítima, tem opiniões variáveis conforme a conveniência, principalmente quando o assunto é política, não se posiciona de forma convicta com relação ao Itaquerão e suas fraudes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida a quem puder me responder, por favor: em mais de 10 anos de fórum, nunca usei o recurso "ignorar membro". Mas, devido a frequentes provocações recentes, fui forçado a fazê-lo.

Porém, embora não mais receba postagens do dito cujo, continuo vendo-as quando algum outro membro faz menção a um post dele.

A dúvida é: não existe solução no programa para essa situação, ou seja, não existe função "não visualizar postagens em quote de membro ignorado" ?

Obrigado, antecipadamente, a quem souber responder.

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, WAGA disse:

Uma dúvida a quem puder me responder, por favor: em mais de 10 anos de fórum, nunca usei o recurso "ignorar membro". Mas, devido a frequentes provocações recentes, fui forçado a fazê-lo.

Porém, embora não mais receba postagens do dito cujo, continuo vendo-as quando algum outro membro faz menção a um post dele.

A dúvida é: não existe solução no programa para essa situação, ou seja, não existe função "não visualizar postagens em quote de membro ignorado" ?

Obrigado, antecipadamente, a quem souber responder.

Só olhar o Nick e não ler, eu faço isso e dá certo.

Quando sei que vai vir bobagem, nem começo a ler.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Só olhar o Nick e não ler, eu faço isso e dá certo.

Quando sei que vai vir bobagem, nem começo a ler.

Recentemente tive um pequeno desentendimento e adotei a mesma tatica, é ver o nick e passar batido.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse forum hoje ta parecendo blog de fofoca kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.