Eduardo Luiz

Mirassol x Palmeiras

837 posts in this topic

Ficha técnica:

Mirassol: Gustavo; Pio, Leonardo, Gian e Diogo; Mineiro, Alex Silva, Camilo e Leomir; André Luís e Tiago Luís

Técnico: Ivan Baitello

Palmeiras: Fernando Prass; Welder, Maurício Ramos, André Luiz e Juninho; Charles, Márcio Araújo, Léo Gago e Wesley; Leandro e Caio

Técnico: Gilson Kleina

Local: José Maria de Campos Maia, Mirassol (SP)

Data: 27/03/2013, quarta-feira

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo

Assistentes: Alexandre Basílio Vasconcellos e Leonardo Schiavo Pedalini

Ainda não engulo o Charles nesse esquema

O Caio tbm não me agrada nessa formação

Eu entraria com

Prass; Weldinho, André, Mauricio e Juninho; Araujo, Gago, Wesley e Patrick; Leandro e Vinicius

Eu entraria com

Prass; Weldinho, André, Mauricio e Juninho; Araujo, Gago, Wesley e Patrick; Leandro e Vinicius

Concordo Bruno, esse time é melhor, eu só trocaria o Weldinho pelo Ayrton, com 3 volantes, precisamos atacar mais pelas laterais e o Ayrton é superior ao Weldinho nesse fundamento;

Acho que deveria testar um time pra terça para o jogo contra o tigres, e no domingo poupar quem jogará terça...

Tem que ficar esperto com esse Pio, o cara bate bem na bola, foi assim que acabou com o Deola no Paulistão 2012.

Marissol 0 x 2 Palmeiras, Leandro e Caio.

Eu entraria com

Idem.

Vou "enforcar" a aula hoje e vou ver o Palmeiras somar mais 3 pontos.

Com 4 volantes,cabe o Airton neste time.Bem avançado,com o Márcio Araújo o cobrindo.

Acho que o Vinicius hoje vai desencantar.Tomara que o Caio também faça o mesmo.

Torço muito para os garotos,porque eles merecem,por todo o esforço que fazem para acertar.

Esses nossos garotos me cativam pelo fato de não usarem brinquinhos,cabelinhos ensopados de gel e outras veadagens tão

em moda hoje.E não vejo especulações sobre eles nos botecos da paulicéia desvairada.

Eu entraria com

concordo, mas testaria o Ayrton no lugar do Weldinho.

Mas não ia preparar o time pra Libertadores?

Nada contra os jogadores, mas com Denoni e Vieira ficaria muito melhor do que com Charles e Caio.

Eu testaria o time pra liberta:

Prass

Ayrton

André (Visto que não temos outro pra esse jogo ou até o Marcos Vinicius)

Ramos

Juninho

Denoni

Araujo

Charles

Wesley

Vieira

Vinigol ou Caio.

Caio e Charles??? Vish... Tenso d+

1x0

Leandro

O Palmeiras joga contra o Tigre daqui 6 dias, a intenção é ir para esse confronto sem preparação ? Os ajustes serão feitos quando ? Na concentração ? Já passou da hora de escalar a equipe pensando na Libertadores, se cair na 1ª fase a pressão irá aumentar, depois não adianta ficar chorando.

Prass

Wélder - Mauricio Ramos - Marcos Vinicius - Juninho

João Denoni - Márcio Araújo

Patrick Vieira - Wesley - Ronny - Vinicius

Ta na hora de sair o golzinho do Wesley, pra coroar a boa fase

Também aposto no 2x0 pro Verdão

vamo que vamo!

Mas não ia preparar o time pra Libertadores?

Nada contra os jogadores, mas com Denoni e Vieira ficaria muito melhor do que com Charles e Caio.

Pois é. Gosto do Kleina, acho que tem potencial para um dia se tornar técnico top, mas essas incongruências dele eu não entendo.

Fora que o Denoni é muito superior ao Charles.

O Palmeiras joga contra o Tigre daqui 6 dias, a intenção é ir para esse confronto sem preparação ? Os ajustes serão feitos quando ? Na concentração ? Já passou da hora de escalar a equipe pensando na Libertadores, se cair na 1ª fase a pressão irá aumentar, depois não adianta ficar chorando.

Prass

Wélder - Mauricio Ramos - Marcos Vinicius - Juninho

João Denoni - Márcio Araújo

Patrick Vieira - Wesley - Ronny - Vinicius

Exato !!!

Lendo a coluna de HJ na Folha, na parte em que ele chama a atenção que no sistema da seleção, de um 9 fixo, isso favorece o Fred, que sempre faz gol, mas prejudica de modo geral o ataque, já que facilita a marcação. Não se poderia jogar com 2 atacantes que buscam o jogo, o Leandro e o Vinicius, deixando o Caio no banco?

vai ser televisionado?

vai ser televisionado?

STV vai passar toalha.

Lendo a coluna de HJ na Folha, na parte em que ele chama a atenção que no sistema da seleção, de um 9 fixo, isso favorece o Fred, que sempre faz gol, mas prejudica de modo geral o ataque, já que facilita a marcação. Não se poderia jogar com 2 atacantes que buscam o jogo, o Leandro e o Vinicius, deixando o Caio no banco?

Pra falar a verdade eu colocaria o Vieira na do Leandro e o Vinicius na do Caio, é o que tem pra terça e precisa treinar esse time. Terça é final.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.