Markin Kiko

Allianz batizará a Arena do Palmeiras

969 posts neste tópico

WTorre e Palmeiras já fecharam contrato de naming rights da Arena Palestra Itália.

Informação obtida pelo Palmeiras Todo Dia nesta quarta-feira dá conta que a seguradora Allianz batizará a futura casa do Verdão. A empresa já dá nome ao estádio do Bayern de Munique (Allianz Arena), inaugurado em 2005.

O contrato assinado seria por 10 anos, com opção de renovação automática por mais 10. Não apuramos a informação de valores nem como será feita a divisão, apenas soubemos que o contrato é excelente para todas as partes.

Uma empresa foi contratada para escolher um nome; hoje a opção "Allianz Palestra" seria a mais cotada, mas não está descartada uma ação entre a torcida para a definição.

PS: Não vi tópico se já tiver favor fechar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está é a mesma da seguradora de Auto?

Se for blz....o seguro do meu poisé é dessa Allianz.... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Notícia sensacional!

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nem o que votar, se for a Allianz,

Allianz Palestra soa bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas entao, ontem ouvindo o estadio 97, o Domenico falou que o Palmeiras esta quase fechadno com um banco ( fonte segura dele) e que seria para o naming rights e patrocinador de camisa.

Ele falou que o valor do naming rights seria de $ 450.000.000,00 por 10 anos.

E para a camisa seria $45.000.000,00 anuais.

Dai agora a Allianz parace que fechou....o importante $$ para o verdao.

Compartilhar este post

Link para o post

Demais!

Allianz Palestra ou Palestra Allianz Arena

Compartilhar este post

Link para o post

Arena Allianz Palestra

Compartilhar este post

Link para o post

Allianz Arena Palestra Itália. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai ficar Allianz Arena igual a de Munique. Só chute.

Compartilhar este post

Link para o post
Arena Allianz Palestra

Então, uma das exigências da Allianz é que não tenha a palavra Arena no nome do estadio por conta do Allianz Arena em Munique, eles entendem que não é interessante para marca, acho correto.

Outra informação, mas esta já é mais na especulação é que o valor será um dos maiores do país e que a informação só não foi divulgada oficialmente para os lixos lá de itaquera não parametrizar o valor do Naming Rights deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Então, uma das exigências da Allianz é que não tenha a palavra Arena no nome do estadio por conta do Allianz Arena em Munique, eles entendem que não é interessante para marca, acho correto.

Outra informação, mas esta já é mais na especulação é que o valor será um dos maiores do país e que a informação só não foi divulgada oficialmente para os lixos lá de itaquera não parametrizar o valor do Naming Rights deles.

Você tem idéia do valor? Sabe se é naquela faixa que ventilaram ali em cima?

Compartilhar este post

Link para o post

Allianz Palestra!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Allianz Palestra!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Mas entao, ontem ouvindo o estadio 97, o Domenico falou que o Palmeiras esta quase fechadno com um banco ( fonte segura dele) e que seria para o naming rights e patrocinador de camisa.

Ele falou que o valor do naming rights seria de $ 450.000.000,00 por 10 anos.

E para a camisa seria $45.000.000,00 anuais.

Dai agora a Allianz parace que fechou....o importante $$ para o verdao.

Naming rights fechou com a Allianz e o patricinador master talvez ainda vai fechar com o banco Itaú.

Compartilhar este post

Link para o post

Allianz Palestra Itália e tá tudo beleza, então.

Compartilhar este post

Link para o post
Você tem idéia do valor? Sabe se é naquela faixa que ventilaram ali em cima?

Olha Victor o que eu ouvi falar é algo em torno de 400 milhões mesmo, mas não dá para cravar, esta é pura especulação mesmo. Se tiver algo mais concreto eu posto aqui para a galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Aí sim eu vi MUUUUUUUUUUITA vantagem. Fora q é uma renda "extra" q teoricamente não estavam contando. Ou seja, podemos pagar bem mais rapido as nossas dividas, fora q teriamos dinheiro pra contratações.

Po, fiquei muito animado com essa, ainda mais pela fonte. A galera do PTD não da noticia se não tiver certeza do q ta falando.

Imagina se a especulação do Itau for verdade tbm. Dois GIGANTES como parceiros do GIGANTE VERDE do Mundo. Seria ótimo. Parceiros sólidos e com grana pra gastar. O q uma diretoria competente num faz... Já restaurou a confiança das empresas na marca Palmeiras.

E quanto ao nome. Allianz Palestra eh top, pode fechar nesse mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.