Jump to content

Eduardo Luiz

Palmeiras x Icasa - Atuações individuais

Recommended Posts

Guest throll

Pois é...

Como comentei on debate, talvez alguns vão citar como heróis do jogo de hoje, o Valdivia, o Kardec, até mesmo o Wesley, mas na minha opinião, quem realmente fez a diferença hoje foi o Prass, não fossem as defesas fantásticas dele inclusive no pênalti, talvez o resultado do jogo seria diferente, sem exagero, acho que hoje, o Prass lembrou o Marcão em seus grandes momentos.

Os demais foram bem tb, e tiveram méritos, mas o diferencial nos momentos decisivos, foi o Prass, na minha opinião.

Apenas alguns complementos

Obrigado betinho...

Eu esqueci de completar, eu cheguei da aula e só assisti ao segundo tempo.

O fato é que Valdivia faz o time jogar.

Mendieta até que jogou bem, meio desentrosado ainda. Mas o Mago é mágico. É diferenciado. Nenhum meia joga igual a ele no Brasil. Talvez Alex cabeção, mas não com a mesma vitalidade e alegria.

O jogo transforma. Dá gosto assistir.

Não achei o Juninho ruim, apenas apagado. Os demais foram bem exceção do MA, que parece que não ta no jogo.

Qdo o Valdivia fizer a sua 10 partida seguida depois da sua volta (Com exceção da sua convocação), ainda iremos ler: "Vou esperar o Valdivia completar a sua 20ª partida se destacando para confiar nele. Por enquanto se chegar uma proposta de 3 milhoes pode vender".

Valdivia joga muito e não precisa provar nada. Tem que ter é essa alegria de jogar que ele sempre teve.

Hoje a nota 10 vai para Prass, Wesley, Mendieta, Valdivia e Kardec. Kleina tbm merece igual nota.

Prass - Excelente partida. Pegou um pênalti e ainda não deu rebote em nenhum chute do Icasa. Até hoje me pergunto até onde iríamos na Libertadores se ele não tivesse se machucado.

Luis Felipe - Aparecendo bem ao ataque, fez o feijão-com-arroz na defesa.

Henrique - Cometeu um pênalti meio sem noção e foi mal na marcação. Precisa melhorar.

Vilson - Seguro e fazendo o simples. É titular absoluto.

Juninho - Errou alguns passes no primeiro tempo, mas evoluiu quando o Palmeiras matou o jogo.

Araújo - Bem na marcação, teve alguns lances que ganhou na velocidade dos jogadores do Icasa. Regular no apoio.

Charles - Começou se movimentando bastante, mas faltou tranquilidade na hora de finalizar. Discreto no segundo tempo.

Wesley - No primeiro tempo não criou muito (igual o time), melhorou bastante no segundo tempo, anotando um belo gol.

Mendieta - Um dos melhores no primeiro tempo, deu belos dribles e bons passes. Tem muito a crescer, mas mostrou que tem potencial.

Leandro - Sofreu o pênalti, e só. Vem apagado e não é de hoje.

Vinícius - Cobrou o pênalti com muita frieza e no segundo tempo criou várias chances. Definitivamente é outro jogador.

Kardec - Mostrou oportunidade e faro de gol ao marcar dois. Mas os gols que perdeu contra o Guará foram mais fáceis que esses.

Valdivia - Entrou meio frio mas melhorou quando a partida chegava ao final. E que jogada sensacional no quarto gol, meu Deus.

Ananias - Pouco tempo em campo, pouco fez.

Guest Fabito Henrique

Chinelometro ja zerou?

Mago é mago, o resto é resto!

Guest Jah Ponneis
VALDIVIA

impressionante!

Voltamos ao normal, mostrando que a atuação contra o Guará foi apenas um dia ruim, somado a um gramado horrível, um juiz cego e um adversário violento.

Fora o Juninho, estão todos muito bem, bem mesmo !!!

O que dizer do Prass ???? Monstro.

Mendieta vai dar o que falar !!!

Wesley se encontrou no Palmeiras, graças a Deus !

Kardec mostrou que é matador.

E o Valdívia... Bom, nem preciso falar nada. Craque.

Guest lincon

Não gostei do Mendieta. Lento!! toda hora perdia a bola. Juninho péssimo. Valdívia perfeito. Vilson errando muitos passes mas compensa na marcação. Prass bem tb.

breve, breve é MENDIETA na seleção também !

Tem muito a crescer aqui no Palmeiras

É "barcus", como está sua visibilidade no fundo dos mares ??? kkk

Gostei do time hoje. As minhas ressalvas são para Márcio GB que parece que está em outro mundo, quando na verdade tá em uma partida e deveria correr pra baralho e dar o combate e fazer cobertura; e Juninho APENAS no primeiro tempo, quando errou muitos passes bobos e falhou uma vez na cobertura, no segundo tempo melhorou. Valdivia, Wesley, Vinicius, Alan Kardec e Prass mitaram. Sobre o Henrique: melhorou em relação aos últimos jogos, mas percebam uma coisa: quando ele "falha" é quando ele vai dar o combate que quem deveria estar fazendo era o GB, que fica marcando com o olho e apenas é espectador.

Prass: muito seguro e pegou o penalti que poderia nos dar uma bela dor de cabeça. Nota 9

Luis Felipe: Muito seguro na parte defensiva e apóia muito bem, como corre esse garoto e se for lapidado será um ótimo LD. Nota 7.

Vilson: Muito seguro e firme nas divididas. Nota 7.

Henrique: Mal, muito mal, errou praticamente todos os botes, tomou dribles bisonhos. Nota 4.

Juninho: Enquanto o Luis Felipe vai bem pela direita o Juninho erra tudo pela esquerda, exceção ao escanteio bem batido. Nota 5.

Márcio Araújo: Fraco nas bolas aéreas, porém muito bom nos desarmes por baixo. Nota 6.

Charles: Muita participação ofensiva e muita pegada na defesa. Nota 6,5.

Wesley: Primeiro tempo ruim, segundo tempo ótimo. Nota 7.

Mendieta: Perdeu algumas bolas fáceis, mas tem ótima visão de jogo e por pouco não marcou um golaço. Nota 7,5.

Vinícius: Além de ter peito pra bater os penaltis é o cara que mais se dedica no ataque. Nota 8.

Leandro: Foi muito mal nas partidas anteriores, mas ontem jogou demais, mesmo com a marcação implacável, deu vários dribles, sofreu o penalti e só faltou um gol. Nota 7,5.

Alan Kardec: se redimiu dos gols perdidos no sábado. Nota 8.

Valdívia: Magistral, sem ele o time é muito burocrático, com ele, fica imprevisível. Nota 9.

Ananias: Manteve a velocidade do Vinícius e tem uma boa visão de jogo. Nota 7.

Michel Bastos, titular da copa do mundo de 2010, é reserva do Lyon !

Tiraria o Juninho e ficava tudo certo

Reserva do Lyon?

Ele é titular do Schalke 04.

Ouvi o jogo e vi,somente os gols.Os comentários do rádio fizeram enormes elogios a Prass(considerado o responsável direto pela vitória) que no momento da "virada de fio" do time,defendeu o penalti que complicaria e muito o jogo para o Palmeiras,já que o time não conseguia finalizar bem,pelo menos até aquele momento.Foi um primeiro tempo complicado segundo os analistas de rádio.Henrique,teria cometido um penalti desnecessário,por precipitação.Vi os gols e o gol do Wesley foi maravilhoso.Acho que existe uma contradição na análise do desempenho do Valdívia.Tenho sempre procurado equilibrar minha opinião,não apenas sobre o Valdívia,mas também sobre os demais jogadores na partida.Recentemente postei um tópico propondo uma comparação de momento sobre os 4 últimos jogos do Valdívia e os 6 últimos jogos do Ronaldinho Gaúcho.A resposta dos ronaldistas foi que não se podia julgar o desempenho do Valdívia por 3 jogos.Agora os valdivistas elegem Valdívia decisivo(quando ele entrou o adversário já estava de língua de fora),quando na verdade Prass é que foi o decisivo.O rádio também louvou a grande atuação do Mendieta,além de Wesley e Charles.Lembro ainda que em Guaratinguetá Valdívia proporcionou mais lances do que ontem à noite,mas os outros nove jogadores,não propiciaram a citação do 10 palmeirense uma relevância que eu inclusive citei.Achei exagerados os comentários de hoje sobre o Valdívia.

Afinal,o adversário era o Icasa,jogando no Pacaembu,já bastante cansado pelo correu no primeiro tempo e a própria qualidade do adversário,que com certeza não vai ascender à série A.Fico também até constrangido de ler alguns comentários aqui no PTD insinuando que existem pessoas torcendo contra o Valdívia.Não acredito qe nenhum palmeirense faça isso contra nenhum jogador que esteja vestindo nossa camisa durante um jogo.Agora,que existe torcedor que torce mais pelo Valdívia do que pelo Palmeiras,quem sabe não existe?Lembro mais uma vez que futebol é esporte coletivo.De nada adiantaroia as atuações de Prass e Valdívia,se Charles,Wesley,Vinicius,Mendieta, Leandro e outros,jogassem o que jogaram em Guaratinguetá.

A nota:10 para Prass e 9 para todos os demais.

Último que pegou um pênalti foi o Santo (Deola não conta pq deu rebote e levamos o gol na sequência).

Olha a importância de ter um grande goleiro.

Na boa, qm ta falando que Juninho jogou bem com certeza viu o jogo da TV...

Esse cara não da pra jogar na lateral. O Vinicius é mto prejudicado por jogar daquele lado ao junto com essa ameba... Se eu fosse a diretoria insistiria nesse Luis Ricardo e colocaria o Luis Felipe na esquerda ja que ele joga la tb...

No mais, gostei do Mendieta: meio sem ritimo de jogo ainda, mas meteu umas 2, 3 bolas ali que demonstram que ele tem qualidade sim.

O Juninho na minha opinião é o único que destoa do time atualmente. É o único que sempre tá jogando mal e fazendo suas cagadas. Até o GB tem jogado bem...

O Juninho na minha opinião é o único que destoa do time atualmente. É o único que sempre tá jogando mal e fazendo suas cagadas. Até o GB tem jogado bem...

GB não esta fazendo merda, mas o fato dele não fazer algo, acaba sendo fazer merda, portanto ele esta jogando mal.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.