Jump to content

Sign in to follow this  
Eduardo Luiz

Atlético-PR x Palmeiras - Atuação do time

Recommended Posts

Amigos, logo no início comecei a tentar me com formar com a bastante provável derrota. Entramos pra não perder, foi isso que se viu desde o começo, uma pena. Essa não pode ser a postura de um clube com a nossa história, nunca!

Jogou muito mal e mereceu a derrota.

Defesa horrível.

E está bem claro que alguns não podem continuar como titulares...os de sempre GB, Juninho e até o Leandro já merece um banco

Que joguem a série B e consigam o acesso logo!!

Entrei no forum com o intuito de escrever o seguinte:

"Que a derrota sirva para abrir os olhos daqles que acham q esse time disputaria o titulo da serie A."

Graças a Deus, vejo que n sou o unico a ter certeza da mediocridade desse time. Faz tempo q venho falando q estamos longe de ter um time.

Então, que o objetivo do ano q é a volta para a serie A, seja alcançado e que em 2014 o "Senhor esteja Conosco".

Entrei no forum com o intuito de escrever o seguinte:

"Que a derrota sirva para abrir os olhos daqles que acham q esse time disputaria o titulo da serie A."

Graças a Deus, vejo que n sou o unico a ter certeza da mediocridade desse time. Faz tempo q venho falando q estamos longe de ter um time.

Então, que o objetivo do ano q é a volta para a serie A, seja alcançado e que em 2014 o "Senhor esteja Conosco".

Verdade.

Nunca confiei nesse time. E SEMPRE me mostrei desconfiado mesmo com a Serie B. Tem que tomar MUITO cuidado. Imagina se não sobe???

Guest cruz de savóia

Time e técnico para no máximo disputar uma segunda divisão e não vai além disso essa é a verdade.

Time, que time?? Ontem parecia um amontoado de jogadores que estavam indo para uma pelada e como não sabiam o que fazer, ficaram tentando só se defender, tomaram um gol ridículo que nem eu e meus amigos tomamos na pelada de final de semana, depois, um cara de 38 anos consegue chegar na frente dos zagueiros e marcar e aí bateu o desespero.

Comentaram aí do Márcio Araújo, mas o Henrique, o Juninho, o Leandro foram muito, mas muito piores do que ele, deu vergonha do Henrique no segundo e no terceiro gol do Atlético PR, sem contar o tombo do Luis Felipe no drible do Ederson. O Mendieta errou TODOS os passes em profundidade.

Time não, parecia um catado que foi jogar uma pelada no frio de Curitiba.

Levando 2 gols e os caras com o frio de mão puxado, acharam que a qualquer hora iam virar, deu no que deu.

Em nenhum momento nutri esperança de virada, era só olhar o desapego desses caras.

o time foi tão ridiculo que nao consegui nem ficar tão irritado como ficaria normalmente com placar desse jeito...

O time não entrou em campo ontem...

Não tem nem o que falar de alguns jogadores pq é bater numa tecla q ja foi batida 110 vezes.

Kleina não é treinador pro Palmeiras... Marcio Araujo e Juninho não podem vestir a camisa do Palmeiras.

E antes que pensem que eu culpo treinadores, eu era um defensor do Felipão, não teria demitido o Luxemburgo e por aí vai... Só acho que o Kleina desde que chegou não mostrou nenhuma melhora nas deficiencias do Palmeiras. A deficiencia é o setor defensivo que toma gol pra baralho.

Time covarde... tomamos um passeio ontem.

Já falei mal do Juninho no tópico pertinente, mas ontem foi um dos poucos jogos que eu realmente fiquei nervoso vendo o time jogar. TODO ataque era feito pelo lado esquerdo e sempre do MESMO jeito. Normalmente Wesley, Juninho e A. Kardec tabelando sem objetivo nenhum lá daquele lado. Eles mesmos se encurralam no canto, fica um passando pro outro sem saber o que fazer, e então recuam lá atrás pra alguém dar um chutão.

Ridículo.

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.