Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Alemão

Indicando jogadores pra 2014

Posts Recomendados

 

Manoel

Alex

Alecsandro

 

 

Denoni

Dybal

P. Vieira

 

 

Sai

 

M. Araújo

Ananias

Rondinelly

Felipe Menezes

André Luis

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GOLEIROS:

emprestaria o Bruno, manteria o Deola emprestado, colocaria o Fábio de primeiro reserva e o Alemão de suplente

Fernando Prass

Fábio

Raphael Alemão

 

LATERAIS DIREITOS:

Luis Felipe é a revelação do futebol brasileiro na posição, pra reserva, minha prioridade seria acertar o imbróglio com o garoto Bruninho, de muito potencial. Luiz Gustavo pode ser testado aqui, Wesley pode cobrir alguma necessidade também.

Luís Felipe

Bruninho

Luiz Gustavo

Wesley

 

LATERAIS ESQUERDOS:

Tentaria trazer o Gabriel Silva de volta, se não conseguisse, tentaria um jogador experiente, talvez seja difícil mas eu tentaria o Maxwell (PSG). Emrpestaria o Juninho que é jovem, manteria o Victor Luís e o Marcelo Oliveira pois é muito polivalente. Até o Luis Felipe também pode ajudar.

Gabriel Silva

Victor Luís

Marcelo Oliveira

Luís Felipe

 

ZAGUEIROS:

Manteria Vilson, Tiago Alves, e os garotos Thiago Martins e Luiz Gustavo. Contrataria um zagueiro forte, tipo o Manoel (CAP) ou Titi (BEC). Rafael Vaz (VAS) e Ferron, que perdeu espaço na Ponte, também poderia apostar. Mas só um desses todos. Marcelo Oliveira pode preencher aqui na carência de um zagueiro. Henrique viraria volante definitivamente.

Vilson

Manoel

Tiago Alves

Luiz Gustavo

Thiago Martins

Marcelo Oliveira

 

VOLANTES:

O Henrique encaixaria aqui finalmente, Vilson também poderia ser deslocado. Rescindiria com o Eguren, acho que ele até prefere isso já que não tem chances e precisa jogar. Traria o Amaral (GOI) pra primeiro volante, Wesley seria o segundo volante, com Denoni de reserva (rescindiria o emprestimo já que botaram ele na reserva no Oeste). Charles, é boa opção pra completar o elenco e o Marcelo Oliveira seria polivalente (e ultima opção) aqui denovo.

Henrique

Amaral

Wesley

João Denoni

Charles

Marcelo Oliveira

 

MEIAS:

Duvido que alguem se interesse pelo Valdivia, Mendieta seria o outro titular. Pra reserva, Bruno Dybal e Edílson ganhariam chances, Patrick Vieira pra mim é ponta mas precisando jogaria aqui. Wesley também poderia quebrar um galho.

Valdivia

Mendieta

Bruno Dybal

Edílson

Patrick Vieira

Wesley

 

MEIA-ATACANTES:

os garotos teriam chance aqui. É a posição que atualmente mais gera dinheiro no futebol. Leandro pode quebrar um galho aqui também, mas é centroavante. Se for pra contratar eu tentaria o Marcelo do CAP, mas a princípio eu não traria ninguem

Vinícius

Patrick Vieira

Chico

Serginho

Leandro

 

ATACANTES:

Leandro e Kardec são suficientes. Pra reserva eu manteria o Caio que pode desenvolver, pelo menos até o meio do ano que vem merece chances. Edílson pode quebrar um galho aqui, Henrique (!!!) também, na sincera.

Leandro

Alan Kardec

Caio

Vinícius

Edílson

Henrique

 

 

ELENCO

 

1 Fernando Prass

2 Luís Felipe

3 Henrique

4 Manoel

5 João Denoni

6 Gabriel Silva

7 Leandro

8 Mendieta

9 Vinícius

10 Valdivia

11 Wesley

12 Fábio

13 Tiago Alves

14 Alan Kardec

15 Vilson

16 Victor Luís

17 Chico

18 Dybal

19 Edilson

20 Serginho

21 Patrick Vieira

22 Luiz Gustavo

23 Thiago Martins

24 Raphael Alemão

25 Amaral

26 Marcelo Oliveira

27 Bruninho

28 Charles

29 Caio

30 Renato

 

* Considerando que Valdivia é incerteza eterna, marquei 12 titulares, em negrito

 

Time titular, portanto... Prass; Luis Felipe, Vilson, Manoel e Gabriel; Henrique, Wesley, Mendieta e Valdivia (Leandro); Vinícius e Alan Kardec

Pra reserva, jogaria com... Fábio; Bruninho, Luiz Gustavo, Tiago Alves e Victor Luís; Amaral, Denoni e Dybal; Chico, Leandro e Patrick Vieira

E pra suplentes... Alemão; Luiz Gustavo, Henrique, Thiago Martins e Marcelo Oliveira; Renato, Charles, Wesley e Edílson; Serginho e Caio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ver o Alex de volta em 2014.

 

E para lateral esquerda, tragam o Armero de volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se compararmos o futebol medíocre da série A hoje em dia, apenas cuzeiro e bostafogo se destacando... eu apostaria sim em 2 ou 3 medalhões para 2014.

 

Assim já entraria rasgando nos campeonatos, com solada no peito e voadora na cara.

 

Hulk, Alex, Réver, Maxi Biancucchi, Marcos Rocha e Maxwell.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se compararmos o futebol medíocre da série A hoje em dia, apenas cuzeiro e bostafogo se destacando... eu apostaria sim em 2 ou 3 medalhões para 2014.

 

Assim já entraria rasgando nos campeonatos, com solada no peito e voadora na cara.

 

Hulk, Alex, Réver, Maxi Biancucchi, Marcos Rocha e Maxwell.

Só 4 convocados da CBF e um genio do futebol?

E um argentino de brinde.

Nem com a Parmalat de volta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, eu traria: Manoel, Carlinhos, Mario Fernandes, Walter.

Retornaria: Denoni e P. Vieira (o resto mantém emprestado).

Dispensa: A. Luis, M. Oliveira, Fernandinho, Wendel, GB, Rondinelly, Serginho, Ananias, Caio.

 

Assim teríamos:

Gol: Prass, Deola, Alemão

LD: Mario Fernandes, Luis Felipe, Bruninho

LE: Carlinhos, Juninho, Vitor Luis

Zaga: Vilson, Henrique, Manoel, T. Alves, Luis Gustavo

Volantes: Wesley, Charles, Leo Gago, Eguren, Denoni

Meias: Valdívia, Mendieta, F. Menezes, Ronny, B. Dybal

Atacantes: Leandro, Kardec, Walter, Vinícius, P. Vieira

 

Como disseram: Guilherme do Galo, Giuliano, seriam caras que dariam um plus, mas acho mais difícil. Creio que se fortalecermos as laterais, trouxermos um zagueiro de qualidade e uma alternativa de centroavante, ficamos com um time de razoável pra bom em 2014.

 

Prass, Mario Fernandes, Vilson, Henrique, Carlinhos, Eguren, Wesley, Mendieta, Valdívia, Leandro, Kardec

Deola, L. Felipe, Manoel, T. Alves, Juninho, Denoni, Charles, Leo Gago, F. Menezes, P. Vieira, Walter

Opções: Alemão, Bruninho, Vitor Luis, Luis Gustavo, Ronny, Dybal, Vinícius

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo colocando o Manoel, mas deve ser mais facil trazer algum zagueiro da seleção, o cara ta no atletico a anos e ninguem consegue tirar.

 

O Palmeiras tem que ver as deficiencias do elenco e ja ir resolvendo a partir de agora.

 

1 - Nao tem goleiro reserva

2 - Nao tem reserva pro Luis Felipe

3 - Zaga acho que esta bem mas se utilizar o Henrique como volante precisa de mais um zagueiro

4 - Nao tem lateral esquerdo e muito menos um reserva

5 - Nao tem primeiro volante de oficio

6 - Muitos jogadores na posicao de segundo volante (acho que da pra dispensar uns 3)

7 - Acho que meia esta ok, contando que o dybal jogue bem nesta posicao, mas nunca é testado nao da pra saber

8 - Segundo atacante é o mesmo caso do segundo volante, da pra dispensar uns 3 que ainda fica com muitos

9 - Nao tem centro avante reserva

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1- pra mim Bruno ou deola e fabio seria suficiente para serem reserva do Prass

2- Ayrton voltando ou luis Ricardo

3- naldo ou sidney ou Lúcio ou Manoel

4- fabio ou michel Bastos ou samudio e na reserva Marcelo Oliveira e Victor luis

5- Henrique de primeiro volante com os reservas Eguren e denoni

6- dispensaria charles e araujo e manteria gago , wesley e renatinho e viria a contratação de alguma revelação

7- deixava valdivia , mendieta , Menezes , dybal , ronny , serginho e patrick Vieira e dispensava e emprestava o resto e tentaria ver se daria para trazer alguma meia TOP ( alex ou giuliano ou C.xavier )

8- manteria ananias , Leandro e Vinicius e tentaria uma contratação TOP mas aí eh difícil

9- tentaria Borges ou Alecsandro ou Bruno Mendes ou alguma contratação TOP

 

Prass , luis Felipe , naldo , vilson , fabio , Henrique , wesle , valdivia , patrick Vieira , Vinicius ( ou TOP ) , Kardec

 

Bruno , Ayrton , Tiago Alves , Tiago Martins ( luis Gustavo ) , Marcelo Oliveira , Eguren , gago , mendieta , dybal ( ronny ou serginho ) , Leandro e Alecsandro

 

Fabio , wendel , luis Gustavo , Victor luis , renatinho , revelação , denoni , Menezes , ananias

 

Time muito forte após as contratação cirúrgicas ( zagueiro , lateral esquerdo e atacante ) focaria em algum jogador muito bom top .... Alex , giuliano , luis Adriano etc ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em verde os retornos e em azul as contratações.

 

Goleiros:

Prass, Deolla e Borges

 

Zagueiros:

Henrique, Vílson, Thiago Alves, Thiago Mendes e Danilo (Udinese) ou Alex Silva (Boa)

 

Laterais:

Luís Felipe, Ayrton, Luís Gustavo, Marcelo Oliveira e Lucas Mendes (Marseille) ou Gabriel Silva (Udinese)

 

Volantes:

Eguren, João Denoni, Wesley, Charles, Wendel e Marcio Araújo

 

Meias:

Valdívia, Mendieta, Bruno Dybal, Patrick Vieira e Cleiton Xavier (Metalist)

 

Atacantes:

Alan Kardec, Vinícius, Leandro, Luan, Walter (Goiás/Porto) ou Wille (Vasco/Vitória)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Levando em consideração que - exceto um ou outro jogador hoje é uma unanimidade - gostei da proposta do Alemão.

 

Agora, sei que não é o tema deste tópico, mas mesmo tendo um elenco de Barça + Bayern combinado, com Kleina Flintstone no comando... não dá!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Levando em consideração que - exceto um ou outro jogador hoje é uma unanimidade - gostei da proposta do Alemão.

 

Agora, sei que não é o tema deste tópico, mas mesmo tendo um elenco de Barça + Bayern combinado, com Kleina Flintstone no comando... não dá!!!!!

Eu já sou da opinião que mesmo tendo uma mistura Pep/Mou, com um elenco fraco... não dá. De todo modo, há muito lugar pra se falar do técnico e a idéia do tópico do Alemão é muito boa e conveniente neste momento pra ser desvirtuada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois jogadores do Vasco que tentaria, Tenório (esbarra no n° de gringos) e Marlone.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do futebol daquele Marlone do vasco...

Me pareceu bem frio com a bola no pé...e principalmente dentro da area...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os bambis devem passar por uma reformulação grande, ficaria de olho em alguns ali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostei do futebol daquele Marlone do vasco...

Me pareceu bem frio com a bola no pé...e principalmente dentro da area...

 

 

Já eu achei um "mortão".Nós nos queixamos das finalizações do Vinicius,e as do Marlone então?

 

Mas,vamos brincar como propõe o tópico... E já brincando.não temos dinheiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..