Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Alemão

Indicando jogadores pra 2014

Posts Recomendados

ELENCO

 

1 Fernando Prass

2 Luís Felipe

3 Henrique

4 Manoel

5 João Denoni

6 Gabriel Silva

7 Leandro

8 Mendieta

9 Vinícius

10 Valdivia

11 Wesley

12 Fábio

13 Tiago Alves

14 Alan Kardec

15 Vilson

16 Victor Luís

17 Chico

18 Dybal

19 Edilson

20 Serginho

21 Patrick Vieira

22 Luiz Gustavo

23 Thiago Martins

24 Raphael Alemão

25 Amaral

26 Marcelo Oliveira

27 Bruninho

28 Charles

29 Caio

30 Renato

 

* Considerando que Valdivia é incerteza eterna, marquei 12 titulares, em negrito

 

Time titular, portanto... Prass; Luis Felipe, Vilson, Manoel e Gabriel; Henrique, Wesley, Mendieta e Valdivia (Leandro); Vinícius e Alan Kardec

Pra reserva, jogaria com... Fábio; Bruninho, Luiz Gustavo, Tiago Alves e Victor Luís; Amaral, Denoni e Dybal; Chico, Leandro e Patrick Vieira

E pra suplentes... Alemão; Luiz Gustavo, Henrique, Thiago Martins e Marcelo Oliveira; Renato, Charles, Wesley e Edílson; Serginho e Caio

Perfeito.

As contratações importantes seriam apenas Manoel e Gabriel Silva, nada demais.

Kardec podemos comprar parcelando o pagamento (a partir da metade de 2014) e Leandro podemos prorrogar o empréstimo e comprar ele no final do ano que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim o Palmeiras precisa de um nome mundial, aquele que fala o nome e os cara ja falam ta no PALMEIRAS.Tem contratar esse cara para olharem pro nosso centenario, é claro que necessitaríamos de um investidor, mas tem que trazer, nem que seja emprestimo.

 

Tipo: HULK, HENRRY, FERNANDO TORRES, TEVEZ(é claro que esses sao apenas nomes para sugerir o padrão)

 

No demais temos um bom time sendo que no titular acho que precisaremos apenas "desse cara" e um lateral esquerdo e talvez um zagueiro(caso usem o Henrrique como volante).

 

Promove as voltas dos garotos da base que foram emprestados, devolve Rondinelly, Ronny, Leo Gago(nunca volta)

 

E bota pra jogar

 

Prass

 

Luis Felipe

Henrrique(contratação?)

Vilson

Contratação

 

Eguren(Henrrique)

Wesley

Mendieta

Valdivia

 

Leandro

"O CARA"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o elenco do Palmeiras bem abaixo da média. Dos times que disputam o acesso para a série A, tivemos muitas dificuldades em conseguir bons resultados. America/MG, Chapecoense, Sport e Paraná. Se mantermos a mesma base, sofreremos em 2014 durante o Brasileiro - quando jogaremos contra times bem estruturados e de maior tradição.

 

Não é questão de sonhar alto, mas é necessário um bom investimento para que o time brigue pelo título em 2014. Quatro ótimas contratações são necessárias - para o time titular, além de algumas apostas como Bruno Rangel (Chapecoense) e Ederson (Atletico/PR). Acredito que a volta do Luan (Cruzeiro) seja um ponto positivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta trazer o Marcelo pro Palmeiras, todo mundo sabe que ele é Palmeirense e agora que o BALE chegou no Real tá na cara que ele vai perder espaço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenta trazer o Marcelo pro Palmeiras, todo mundo sabe que ele é Palmeirense e agora que o BALE chegou no Real tá na cara que ele vai perder espaço!

tipo assim....acho q o Bale chegou pra jogar da meia pra frente...já não era mais lateral no Tottenham

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisamos de:

2 Zagueiros um titular e um reserva

1 lateral direito reserva

1 lateral esquerdo titular

1 meia titular

1 centro avante reserva

 

Pra mim seria:

 

Manoel e Alex Silva

Traria o Ayrton de volta

Lateral esquerdo ta difícil

Giuliano

Bruno Mendes (botafogo)

 

Time seria:

Prass________Bruno_________ALemao/Fabio

L. Felipe______Ayrton________Bruno

Manoel______Tiago Alves____Thiago Martins

Vilson_______Alex Silva______Luiz Gstavo

??????_______M. Oliveira____Vitor Luis

Henrique____Eguren_______denone

Wesley______Leo Gago_____charles

Mendieta____Dybal________Alguem da base

Giuliano_____Valdivia______Edilson

Leandro_____Vinicius______P. Vieira

Kardec______Bruno Mendes___Serginho

 

 

E a contrataria um técnico.

 

Acho que eh um time que da pra ser montado, e brigaria por titulos no Centenário.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenta trazer o Marcelo pro Palmeiras, todo mundo sabe que ele é Palmeirense e agora que o BALE chegou no Real tá na cara que ele vai perder espaço!

Marcelo é botafoguense

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Gabriel Silva tem jogado bem ? Não ouvi mais falar nele...

 

Achei a indicação do Danilo bem interessante, apesar de acreditar que devemos pensar pra frente e deixar ex-jogadores de lado.

 

Eu ainda aposto no Luisão do Benfica, muito bom zagueiro, alto e que deve conseguir a liberação de lá, pelo tempo de bons serviços prestados, ainda mais pro Palmeiras que livrou a cara dos portuga de ficarem com o Felipe Menezes.

 

Um camisa 10 precisa vir.. não sei quem, mas precisa.. e um atacante de nome tb.. jogador conhecido é fator decisivo para potencializar o centenário, além do ganho esportivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tipo assim....acho q o Bale chegou pra jogar da meia pra frente...já não era mais lateral no Tottenham

 

Aposto com você que vai continuar lateral!! Se acha que ele vai tomar o lugar do CR7 na esquerda ?

 

Marcelo é botafoguense

 

 

Quem disse isso ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manoel - zagueiro - Atletico PR

Mario Fernandes - zagueiro/L. direito - CSKA

Carlinhos - L. esquerdo - Fluminense

Elkeson - atacante - Guangzhou

Marcelo - atacante - Atletico PR

 

Também tentaria

Felipe Melo - volante - Galatasaray

Cleiton Xavier - meia - Metalist

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Gabriel Silva tem jogado bem ? Não ouvi mais falar nele...

 

Achei a indicação do Danilo bem interessante, apesar de acreditar que devemos pensar pra frente e deixar ex-jogadores de lado.

 

Eu ainda aposto no Luisão do Benfica, muito bom zagueiro, alto e que deve conseguir a liberação de lá, pelo tempo de bons serviços prestados, ainda mais pro Palmeiras que livrou a cara dos portuga de ficarem com o Felipe Menezes.

 

Um camisa 10 precisa vir.. não sei quem, mas precisa.. e um atacante de nome tb.. jogador conhecido é fator decisivo para potencializar o centenário, além do ganho esportivo.

 

Esse nome eu já pedi muitas vezes no Palmeiras.Profissional sério e zagueiro de atuações sempre no nível mais alto.Uma luva.Muito melhor que seu badalado irmão Alex Silva,que muitos pedem ou já pediram.Luisão é nome para resolver a nossa zaga.Já o Danilo,nem deveria ter saído.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zagueiro bom que o Palmeiras podia ir atrás seria o Anderson Martins.

O cara jogou muito no Vasco mas quem ganhou mais fama foi o Dedé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..