Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tchello

Especulações

Posts Recomendados

Tópico destinado a notícias e especulações de jogadores.

 

Regras para uso do tópico:

 

1. O conteúdo deverá respeitar os termos de uso e regulamento do forum. Portanto, sem Felipe Lemos, Cosme Rimoli, Neto, twitter de desconhecidos e outros, já proibidos como fontes de informações.

2. Centralizem apenas notícias neste tópico, o que não inclui comentários.

 

 

Abraços.

 

Obs.: Se os administradores do espaço acharem inapropriado a criação do tópico, sintam-se a vontade para fecha-lo.

Obs.2: APENAS NOTÍCIAS, SEM COMENTÁRIOS.

Obs.3: Sigam o formato para facilitar a leitura; Título da matéria em negrito, texto e a fonte de pesquisa (com link).

Obs.4: Utilizem o tópico (http://www.forumptd.com/index.php?showtopic=94153) para comentários e discussões sobre as especulações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tchello, me permite responder ref. ao tópico fechado:

 

é muita conversa jogada fora....ta loco.

 

nego ai querendo se passar por informado....dando barrigada em twitter...facebook....etc...

teriam que colocar um moderador pra ficar filtrando esse topico aki 24 hras por dia....é muita baboseira num só lugar.

 

Óbvio que é impossível.

 

Concordo com vc, rem que ter um moderador olhando este topico, muita bobeira e noticia inventada.

 

Tem moderador olhando, mas cabe aos foristas filtrarem melhor o que sai na mídia e redes sociais.

Quem faz o forum ter credibilidade são os próprios foristas.

 

E fecharam meu tópico só pq tinham comentado sobre o Rodrigo Caetano aqui nessa zona.

 

Juro que não consigo acompanhar essa miscelânea de tópico especulações. Além de um monte de notícias vindas de fontes x e sem nenhuma credibilidade, o fato de muito notícia misturada só confunde a cabeça.

 

Mas, enfim, tenho que aceitar a moderação.

 

Foi fechado porque já tinha tópico.

 

---------------------------------------

 

Seguimos a programação normal...

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Encostado no São Paulo, Lúcio espera 'avanço' do Palmeiras

Sem espaço há quatro meses no clube do Morumbi, zagueiro veterano espera evolução nas suas conversas com o Verdão. Gilson Kleina aprova o beque

 

 

Encostado no São Paulo há quatro meses, o zagueiro Lúcio disse a pessoas próximas que aguarda um “avanço” em suas conversas com o Palmeiras ainda nesta semana. O jogador de 35 anos tem contrato com o rival até o fim de 2014 e é tratado como prioridade no Verdão, embora não tenha ainda recebido proposta - as partes, contudo, estão em contato nos últimos dias.

O próprio Tricolor aceita conversar com o rival sobre Lúcio, que ganha cerca de R$ 500 mil mensais (R$ 300 mil pagos pelo São Paulo, e o resto por uma empresa) e não deve ser mais utilizado no time do Morumbi. Contratado para ser o líder são-paulino ainda no fim de 2012, ele teve problemas com os técnicos Ney Franco e Paulo Autuori. Apesar da possibilidade de conversa, o atual clube do pentacampeão mundial se nega a dividir os vencimentos do defensor.

 

Pesa em favor do Verdão a adaptação do jogador e família a São Paulo. Espera-se que a situação de Lúcio se resolva em até dez dias, diante da concorrência de outros clubes do futebol brasileiro e do exterior. O jogador é tido como um dos principais focos do Verdão nesta pós-temporada, quando a comissão técnica tentará arrumar o time "da defesa para frente".

Dos cinco titulares na Série B (Fernando Prass, Luis Felipe, Henrique, Vilson e Juninho) apenas o goleiro e o capitão estão garantidos entre os titulares no time de 2014. Até Márcio ARaújo, quem fez a proteção de zaga nos últimos quatro anos, pode deixar o time, que volta a disputar a Série A no ano de seu centenário.

 

 

http://www.lancenet.com.br/minuto/Encostad...l#ixzz2nAwxzHHC

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com dinheiro curto, Palmeiras mira Medina e Edilson para a lateral direita

 

Após perder o lateral-direito Luis Felipe, que não acertou sua renovação contratual e deverá jogar no Benfica, a diretoria do Palmeiras segue atrás de reforços para o setor para a próxima temporada. Na reta final da Série B, o volante Wendel atuou na posição e agradou o técnico Gilson Kleina. O treinador, no entanto, só gostaria de improvisar em último caso e, por isso, pediu a chegada de duas peças.

 

O primeiro deverá ser o lateral-direito colombiano Stefan Medina, de 21 anos, que estava no Nacional de Medellín. O jogador, inclusive, enfrentou o São Paulo pelas quartas de final da Copa Sul-Americana e causou boa impressão. O que facilita o acerto com o jogador foi que a CBF aumentou de três para cinco o número de estrangeiros que poderão atuar no futebol brasileiro. O clube já contava com Valdivia, Eguren e Mendieta.

 

Como o dinheiro anda curto pelos lados do Palestra Itália, a ideia é buscar jogadores em final de contrato no futebol brasileiro. Uma das peças que foram indicadas por Gilson Kleina é Edilson, do Botafogo. O jogador teve passagem por Grêmio e Ponte Preta e tem vínculo com a equipe carioca até 31 de dezembro. Ou seja, o Palmeiras poderia acertar diretamente com o atleta.

 

Os últimos dias têm sido de muito trabalho no Verdão. O elenco está de férias, mas Gilson Kleina está se reunindo diariamente com o presidente Paulo Nobre e o diretor executivo, José Carlos Brunoro, para discutir nomes, atletas que terão seus contratos renovados e quais serão dispensados.

 

Para o meio-campo, um nome que agrada muito é o de Bruno César, que está no Al Ahli, da Arábia Saudita. O jogador, em entrevista ao GloboEsporte.com, já deixou claro que topa reduzir seu salário para retornar ao futebol brasileiro. O clube que detém seus direitos já avisou que topa emprestá-lo por uma temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://esportes.opovo.com.br/app/esportes/...nse-ronny.shtml

 

Após tentar Negueba, Coritiba se anima com o palmeirense RonnyNOTÍCIA0 COMENTÁRIOS

 

Depois de Luis Felipe, Fernandinho e Rondinelly, o meia Ronny pode ser o próximo a anunciar sua saída do Palmeiras, que segue sem demonstrar interesse em mantê-lo para 2014. O destino mais provável do atleta é o Coritiba.

 

O L!Net apurou que o nome de Ronny já foi aprovado pelo técnico Dado Cavalcanti, que está prestes a ser anunciado no Coxa. A possibilidade de negociação surgiu após a recusa do Flamengo em liberar Negueba.

 

O Coritiba ofereceu R$ 1 milhão para ter Negueba emprestado por um ano, mas o Rubro-Negro decidiu mantê-lo pelo menos até o fim do Estadual, mesmo após a fracassada passagem do jogador pelo São Paulo em 2013.

 

Ronny, por sua vez, tem mais dois anos de contrato com o Vitesse (HOL), que vai emprestá-lo novamente por uma temporada. Ele se animou com a chance de jogar em Curitiba porque a família de sua esposa é da região.

 

 

---------------------------------------------------------

 

http://www.estadao.com.br/noticias/esporte...o,1106886,0.htm

 

Alex viaja com a família e adia decisão sobre o futuro

Meia pretende conversar com dirigente do Coritiba

11 de dezembro de 2013 | 12h 52

Notícia

Email Print A+ A-

inCompartilhar

 

Daniel Batista - O Estado de S.Paulo

SÃO PAULO - O meia Alex resolveu tirar férias e descansar com a família antes de anunciar onde vai jogar em 2014. O jogador do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, está em rota de colisão com o presidente do clube, mas antes de tomar qualquer decisão, pretende conversar com o dirigente. Enquanto isso, o Palmeiras aguarda.

 

Veja também:

link Paulo Nobre promete endurecer o jogo com Luis Felipe no Palmeiras

link Palmeiras empresta meia de 20 anos ao Penapolense

 

Alex pode trocar o Coritiba pelo Palmeiras - Reprodução

Reprodução

Alex pode trocar o Coritiba pelo Palmeiras

 

Alex tem contrato até dezembro de 2014 com o Coritiba e sua intenção é permanecer no clube. O problema, porém, é que ele ficou muito irritado com as declarações de Vilson, que recentemente criticou o elenco do Coritiba - dentre outras coisas, chamou o elenco de “sem vergonha” - e por isso cogita a possibilidade de sair.

 

Após a vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, na última rodada do Campeonato Brasileiro, ele admitiu que não daria para continuar daquele jeito, por isso precisava conversar com o dirigente.

 

A boa relação de Alex com o técnico do Palmeiras, Gilson Kleina, enche os palmeirenses de confiança. O treinador, inclusive, é padrinho de casamento do jogador e eles têm uma longa amizade.

 

O Flamengo é outro clube interessado no experiente meia de 36 anos, mas corre por fora na briga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.espn.com.br/post/375697_cruzeir...lmeiras-em-2014

 

Cruzeiro 'abre' caminho para possível ida de Alex para o Palmeiras em 2014

 

Entre Alex e Fred, o Cruzeiro já decidiu que irá concentrar os seus esforços na contratação do centroavante do Fluminense. A avaliação da comissão técnica celeste é de que o meia não se encaixaria no jogo de velocidade do time e acabaria forçando a sua mudança de estilo. Antes de sair definitivamente de férias, o craque pretende se reunir com o presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, e fazer uma análise de todo o ano. Dependendo da conversa, pode ser aberto o caminho para a sua ida para o Palmeiras em 2014. O contrato no Couto Pereira até o fim da próxima temporada não seria um empecilho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RGT esporte

 

Verdão tem problema para fazer alvos aceitarem contrato por produtividade

 

Paulo Nobre admite dificuldade para acertar com reforços (Foto: Alessandra Colturato/ STV.com)

O Palmeiras tem enfrentado dificuldades para acertar contratações com base em contratos de produtividade. Em busca de reforços, a diretoria  deseja pagar salários fixos mais baixos do que a média de mercado e conceder bonificações por metas alcançadas. Pela lógica alviverde, dessa forma todos sairiam ganhando. Tal modelo foi adotado na prorrogação do vínculo do técnico Gilson Kleina. 

 

Nobre reconhece ter encontrado uma resistência à mudança de filosofia, mas se mostra empenhado em fazer o modelo dar certo. O Verdão mira jogadores como Alex (Coritiba), Elano (Grêmio), Lúcio (São Paulo) e Bruno César (Al Ahli), entre outros. Este último, inclusive, disse em entrevista recente ao GloboEsporte.com que não gostaria de um contrato por produtividade.

 

- Toda quebra de paradigma encontra uma dificuldade natural. O importante é ter um diálogo muito transparente com os profissionais e eles entenderem a filosofia. Quando você tenta implementar a produtividade não é para diminuir o salário de ninguém. É justamente para fazermos um contrato maior - explicou Nobre, em entrevista concedida durante entrega do Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta, na última terça-feira.

 

Segundo o presidente, o Palmeiras não mudará o formato de contratos vigentes do atual elenco, mas já tenta implementar a filosofia nas renovações. Atletas como Márcio Araújo, Marcelo Oliveira, Vilson, Leandro e Charles são vistos como prioridade para permanecer em 2014.

 

O dirigente, por fim, também reconhece a dificuldade no mercado para acertar com reforços para o ano do centenário. Por mais de uma oportunidade, Nobre declarou que o Palmeiras não será refém da data comemorativa. Ou seja, não fará loucuras financeiras atrás de contratações de peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na RGT

 

11/12/2013 14h08 - Atualizado em 11/12/2013 14h36

 

Alex diz que espera definição do Coritiba para decidir seu futuro

Após dar palestra para universitários, capitão diz que a programação dele é para se reapresentar no dia 9 de janeiro no Coxa, mas quer explicações do presidente

Por GloboEsporte.com

 

 

 

 

 

Em Curitiba, Alex tem uma semana cheia de compromissos antes de encarar as férias com a família. Após um ano incomum, o craque divide a primeira semana sem futebol entre tarefas pessoais, palestras e na expectativa das novidades no Coritiba. Na noite de terça-feira, o capitão alviverde participou de um debate e falou mais sobre o Bom Senso F.C. na Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Entre uma conversa ou outra, o desabafo de Alex com o presidente Vilson Ribeiro de Andrade é lembrado. As pessoas querem saber se ele vai sair ou não do Coxa. O jogador brincou com as especulações e garante que não tem nada definido. No momento, ele se intitula como jogador coxa-branca, com programação para se reapresentar no dia 9 de janeiro - junto com os colegas.

- Estou bem, preocupado mas ao mesmo tempo estou bem tranquilo. Primeiro porque tenho contrato. Saí do jogo de domingo contra o São Paulo com a programação feita para me apresentar no dia 9 de janeiro com o restante do elenco. Então essa é a única situação real. As outras coisas são meras especulações. Atendo o telefone e já brincam para onde to indo, quem está me levando, mas realmente não tem nada - disse em entrevista ao RGT Esporte.

Para mim, o Coritiba é um mistério em 2014. A gente não tem treinador, não sabe quem vai tocar o futebol

Alex

Mais calmo e sem a necessidade de desabafar, Alex só reforça que existe uma necessidade em conversar com o presidente coritibano, para esclarecer alguns pontos e saber do futuro alviverde para 2014. Antes, o jogador aguarda a definição do novo técnico, que será apresentado na quinta-feira. O favorito é Dado Cavalcanti.

- A única coisa diferente que talvez não necessitasse, caso tivéssemos tido um ano melhor, seria conversar com o clube, com o presidente Vilson, com a diretoria. Mas isso acho necessário porque foi um ano complicado, tirando essa conversa diferente, saio de férias normalmente.

O contrato de Alex com o Coritiba segue até dezembro de 2014, mas não é uma garantia. Enquanto as questões dele não forem respondidas, Alex não vai dar certeza sobre o clube que vai defender.

 

- Hoje não, porque tenho que ver a situação do clube, o que o presidente imagina. Para mim, o Coritiba é um mistério em 2014. Eu não tenho uma preocupação como jogador, tenho como torcedor. Que Coritiba vamos ver? A gente não tem treinador, não sabe quem vai tocar o futebol. Vi que o presidente vai dar uma coletiva na quinta anunciando os rumos do futebol. Então acredito que depois disso vamos saber os rumos do Coritiba para 2014.

Alex Coritiba treino (Foto: Divulgação / Site oficial do Coritiba)

Alex quer ver a situação do Coritiba antes de conversar com outros clubes (Foto: Divulgação / Site oficial do Coritiba)

Propostas de Palmeiras e outros clubes brasileiros

Alex não nega o interessa que ele desperta em outros clubes brasileiros, inclusive Palmeiras e Cruzeiro - clubes em que ele é ídolo. Ele se espanta com o assédio do futebol nacional por um jogador que vai completar 37 anos em 2014.

- Tenho há muito tempo. E isso que me deixa assustado, porque estou beirando os 37 anos e não imaginava que isso fosse chegar para mim dessa forma.

Para pensar nestas propostas, eu tenho que ouvir o Coritiba que é meu clube hoje, o clube que tenho contrato

Alex

Mesmo assim, a prioridade dele é o Coritiba. Se o clube paranaense, que ele é torcedor de coração, provar que pode fazer uma boa temporada, ele segue até o final do contrato.

- As propostas estão lá guardadas, a gente sabe de quem são, como são, aquilo que imaginam. Mas para pensar nestas propostas, eu tenho que ouvir o Coritiba que é meu clube hoje, o clube que tenho contrato. E tenho que conversar com o presidente para ver o rumo das coisas dentro do clube - deixou bem claro Alex.

Balanço do ano

O ano foi atípico para Alex. Depois de oito anos na Turquia, a adaptação do craque foi rápida. No próprio Campeonato Paranaense o jogador mostrou um futebol de qualidade e terminou como artilheiro, com 15 gols. O mesmo embalo levou Alex a um bom começo de Brasileirão, disputando a artilharia do campeonato.

Mas uma lesão inédita fez Alex começar um período de altos e baixos. Na sequência, o jogador sofreu uma luxação no dedo do pé esquerdo, que fez o atleta atuar no sacrifício até o final do ano. Na avaliação dele, o ano foi de um jogador regular, com uma temporada normal.

- Não sei, não parei para pensar nisso. Acredito que tenho jogado em um bom nível sai satisfeito com meus números. Fiz jogos bom, fiz jogos ruins, foi uma temporada individualmente normal.

Dado Cavalcanti no Coritiba

O capitão Alex evita em falar sobre a possibilidade do técnico Dado Cavalcanti assumir o Coritiba. Sem ter certeza, o jogador prefere esperar o anúncio, mas ressaltou que o perfil de Dado é bom.

Dado Cavalcanti Paulinho Paraná Clube (Foto: Fernando Freire)

Alex disse que não é problema Dado Cavalcanti ser um técnico jovem (Foto: Fernando Freire)

- O presidente ainda não colocou o Dado como treinador. Agora independente se ele vem para o Coritiba ou não, ele fez um belo trabalho no Mogi Mirim. No Paraná a gente acompanhou a distância torcendo para que retornasse, e durante um momento todos achavam que o Paraná retornaria com certa facilidade, mas deve ter acontecido alguns problemas dentro do clube que fez com que o Paraná não conseguisse o acesso.

O jogador disse que não vê problema em ele ser jovem, lembrando que o Coxa foi treinado por Marquinhos Santos no início do ano. Ambos são mais jovens que o próprio Alex. Dado tem 31 anos, enquanto Marquinhos está com 34.

- As informações de gente que conheço que trabalharam com ele, são boas. A idade não é uma coisa que pra mim seja problema, trabalhei com o Marquinhos, que é um treinador que tem muita competência. Todos falam muito bem do Dado. Mas oficialmente eu não posso falar dele como treinador do Coritiba, porque ninguém passou nada para nós - completou.

A reunião de Alex com o presidente do Coritiba deve ficar para a próxima semana, após o clube apresentar o novo treinador e definir quem vai comandar o futebol alviverde. Só depois que ele vai decidir se conversa ou não com outro clube, como o Palmeiras.

 

 

 

 

No lance

 

Alex se preocupa com o Coxa e diz ter ofertas para sair 'há muito tempo'

Experiente meia é um desejo do Palmeiras para 2014. Capitão do Coritiba afirma que a próxima temporada é um mistério no Alto da Glória, mas quer ouvir clube para definir futuro

 

 

 

Depois de entrar em rota de colisão com o presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, o meia Alex disse que aguarda uma conversa com o dirigente para definir o seu futuro. Aos 36 anos, o jogador tem contrato até o fim do ano que vem com o clube coxa-branca, e é um dos desejos do Palmeiras para o centenário alviverde. Ele disse que tem "há muito tempo" ofertas de outras agremiações para deixar a capital paranaense.

- Realmente para mim o Coritiba é um mistério para 2014, e tenho preocupação nem como jogador do clube, mas como torcedor. Que Coritiba vamos ver? Como estou falando, não temos treinador, não sabemos quem vai tocar o futebol - lamentou o meia, em entrevista para a "RPC TV".

 

 

Após a vitória contra o São Paulo, na última rodada do Brasileiro e que livrou o Coxa do rebaixamento, Alex respondeu às críticas do presidente, que chegou a dizer que o time não tinha vergonha na cara em meio à luta contra a queda.

O Palmeiras, por sua vez, monitora a situação do jogador com o qual venceu a Libertadores de 1999 e mantém conversas frequentes com ele, que irá aproveitar as férias para se isolar com a família e depois decidir seu futuro.

Além da relação com o próprio Verdão, Alex tem laços com o técnico do time, Gilson Kleina, que é seu padrinho de casamento e disse que o jogador seria "muito bem vindo" à equipe do centenário. O meia, por sua vez, disse que tem propostas "há muito tempo" para trocar de clube.

- Tenho (propostas), tenho, tenho há muito tempo, e isto que me deixa assustado, pois vou virar 37 anos e não imaginava que fosse chegar a mim desta forma, mas nunca considerei nenhuma por estar voltado ao Coritiba. Para que comece a pensar nas propostas, tenho que ouvir o Coritiba, clube com o qual tenho contrato e tenho que conversar com o presidente para ver o rumo das coisas - completou.

 

 

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Alex-Cor...l#ixzz2nCV9pWaG

© 1997-2013 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras volta a tentar a contratação de Maxi Biancucchi

 

O atleta está na lista de reforços do Verdão para a próxima temporada

Publicado na quarta-feira,

11 de dezembro de 2013

 

 

 

 

São Paulo, SP, 11 (AFI) - Com dificuldades para contratar para o Brasileirão do próximo ano, o Palmeiras mira algumas contratações pontuais. E um nome voltou a ganhar força nos últimos dias, após ser especulado no início da temporada, o argentino Maxi Biancucchi novamente interessa aos dirigentes do Verdão, que acreditam que o veloz atacante possa realizar uma boa dupla de ataque com Alan Kardec (caso ele permaneça no Palmeiras).

 

Confira!

» Cobiçado pelo Palmeiras, meia do Coritiba viaja e adia decisão sobre futuro

 

 

As conversas com o argentino estariam tão avançadas, que o mesmo já teria um pré-contrato para defender o Palmeiras em 2014. No entanto, seu empresário, Régis Marques negou tal informação.

 

Vale ressaltar que Maxi tem contrato com o Vitória até o dia 31 de dezembro deste ano, podendo então sair de graça, O primeiro de Messi teve um ótimo início de temporada, quando anotou 10 gols no Brasileirão, porém caiu de rendimento no segundo semestre. Ciente da concorrência, a diretoria do Vitória ainda tenta segurar o atleta para o ano que vem, por considerá-lo peça fundamental no elenco.

 

 

 

http://www.futebolinterior.com.br/clube/pa...ao_de_argentino

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Lentidão para renovar com Leandro, Alex fora do Coxa e Lucas Lima

Gustavo Zupak 11 de dezembro de 2013 Destaques, Palmeiras

 

O atacante Leandro, um dos principais destaques do Palmeiras na última Série B, ainda não foi procurado pela diretoria do clube para renovar o seu contrato de empréstimo.

 

O único movimento feito pelo Verdão até agora foi avisar o Grêmio que tem interesse em exercer a cláusula de renovação automática, mas para isso precisa acertar uma valorização salarial com o jogador, que segue de férias.

 

Para ficar no Palmeiras, Leandro pedirá 100% de aumento, argumentando protagonismo durante a temporada, sendo o artilheiro do time no ano.

 

E enquanto o alviverde mostra a habitual lentidão para negociar, outros clubes se mexem e já mostraram interesse no camisa 38. O Santos sinalizou uma proposta para o Grêmio. E diferente do Verdão, a negociação seria em definitivo. A proposta do Peixe para o jogador também foi considerada interessante, mas o encaminhamento do acerto com Eduardo Vargas fez o Peixe tirar um pouco o pé.

 

Outro clube que sondou o empresário do atleta foi a Udinese, que já tem uma colônia de brasileiros, como Danilo, Gabriel Silva, Naldo e Maicossuel.

 

Questionei ontem o presidente Paulo Nobre sobre a lentidão na renovação e a resposta foi padrão: “Não discutimos publicamente esses assuntos”.

 

O empresário de Leandro, Gilmar Veloz, esteve na Rússia nos últimos dias e espera uma ligação dos dirigentes alviverdes nessa próxima semana. A idéia é definir o futuro do jogador até o fim do ano.

 

O técnico Gilson Kleina pediu a renovação de Leandro, apesar de ter algumas dúvidas quanto ao seu aproveitamento como titular em uma competição como a Série A. O jogador tem apenas 20 anos e mostrou irregularidade no segundo semestre, além de recorrentes suspensões por indisciplina em campo.

 

LUCAS LIMA

 

Enquanto sonha com Bruno César e Alex, dois nomes muito comentados nos bastidores alviverdes, o Palmeiras trata o meia Lucas Lima, que pertence ao Inter e esteve emprestado ao Sport, como uma alternativa de menos impacto.

 

Dois times mexicanos, o Chivas e o Jaguares, já procuraram o atleta, que prefere deixar o lado financeiro em segundo plano nesse momento de sua carreira. Aos 22 anos, Lucas entende que jogar a Série A seria fundamental para seu desenvolvimento como jogador

 

Até agora a única proposta oficial por Lucas Lima foi feita pelo Sport, interessado em mantê-lo por empréstimo, após grande campanha na Série B. O Internacional, que detém seus direitos, tem interesse em Luan, do Palmeiras, e isso pode facilitar o negócio com o clube paulista.

 

O gerente de futebol do Verdão, Omar Feitosa, deve conduzir o negócio pelos lados paulistas. O Palmeiras ainda não apresentou proposta oficial pelo jogador.

 

ALEX

 

O presidente Paulo Nobre rasga elogios a Alex. O chama de ídolo, grande caráter e não esconde a admiração que tem pelo camisa 10 do Coritiba. Isso se refletirá nas conversas que terão para discutir o contrato com o clube.

 

O Palmeiras quer Alex, Gilson Kleina quer Alex e ele quer deixar o Coritiba. Informações que tenho, de pessoas próximas ao jogador, é que ele já decidiu que deixará o Coxa em 2014.

 

O Flamengo foi o primeiro clube a procurá-lo, ainda durante o segundo turno do Brasileiro, mas o jogador tem dúvidas quanto ao projeto da diretoria, apesar de se sentir em dívida com o Fla pelo baixo rendimento na passagem de 2000.

 

Uma proposta oficial do Palmeiras deixará Alex bastante balançado e propenso a dizer sim, principalmente pela relação de confiança que tem com Gilson Kleina.

 

O presidente Paulo Nobre pretende fazê-la ainda em 2013.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se esse site pode, mas estou apenas repassando.

 

 

Alex estuda proposta do Palmeiras

 

 

Meia do Coritiba está insatisfeito no clube e pode chegar no Palmeiras por conta de amizade com Gilson Kleina.

 

O meia Alex, do Coritiba, e ídolo do Palmeiras, está de férias e incomunicável. O jogador resolveu viajar com a família após salvar o time paranaense da Série B. Com 36 anos, o meia planeja mais dois anos de carreira.

 

A diretoria do Palmeiras fez uma proposta para o Coritiba, que negou. O técnico Gilson Kleina falou pessoalmente com Alex, que resolveu pensar na proposta. Caso aceite, Alex viria para o Verdão com salário um pouco menor e bônus por conquistas. Essa é a nova forma que o presidente Paulo Nobre encontrou de melhorar as finanças do clube e em contrapartida premiar os atletas e funcionários.

 

“O Kleina é mais que um amigo, ele foi meu padrinho de casamento. Ele me ajudou muito desde menino, foi meu preparador físico desde o mirim. As nossas vidas esportivas caminharam juntas, só nos separamos quando eu me transferi para o Palmeiras e ele foi seguir o Abel Braga. Mas isso não muda nada não. Agora é um período de reflexão e descanso, principalmente porque foi um ano pesado. Nas férias, com a cabeça fria, a gente vê o que é melhor fazer,” disse Alex em entrevista ao canal STV.

 

Além de Alex, a diretoria alviverde está bem perto de fechar com o meia Bruno César, que está no futebol árabe. Caso conclua a negociação, Kleina terá a disposição os meias Valdívia e Mendieta, além de Alex e Bruno César. Ainda restam reforços para as laterais e pelo menos dois atacantes

 

 

 

http://palmeirasonline.com/geral/alex-estu...a-do-palmeiras/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.estadao.com.br/noticias/esporte...s,1107274,0.htm

 

Patrick Vieira espera ansioso por volta ao Palmeiras

Jovem meia-atacante foi emprestado para o japonês Yokohama FC em agosto e retorna em janeiro

11 de dezembro de 2013 | 17h 01

Notícia

Email Print A+ A-

inCompartilhar

 

AE - Agência Estado

SÃO PAULO - Revelado nas categorias de base do Palmeiras, Patrick Vieira foi emprestado em agosto ao Yokohama FC, da segunda divisão japonesa. De acordo com a diretoria palmeirense, ele passou cinco meses no Japão para ganhar experiência e vai voltar ao elenco do técnico Gilson Kleina a partir de janeiro. E o meia-atacante de 21 anos não esconde a ansiedade pelo retorno ao clube.

 

Veja também:

link Cobiçado, Alex viaja e adia decisão sobre futuro

link Paulo Nobre promete não reduzir salários no Palmeiras

link MERCADO DA BOLA - Confira as últimas transferências no futebol

 

Patrick foi revelado na base do Palmeiras - Werther Santana/Estadão - 21/05/2013

Werther Santana/Estadão - 21/05/2013

Patrick foi revelado na base do Palmeiras

"Já estou imaginando como será o ano que vem. Será muito bom. Quero estar bem e participar de tudo, principalmente da reinauguração da Arena (Allianz Parque). Será muito marcante. Estou ansioso para ver o estádio lotado e tenho certeza de que será uma temporada vitoriosa", disse Patrick Vieira, em entrevista ao site oficial do Palmeiras.

 

Patrick Vieira chegou a ser titular palmeirense no começo do ano, mas sofreu uma grave contusão muscular e acabou perdendo espaço no elenco. Diante disso, foi emprestado para o clube japonês, onde ficou por cinco meses e não conseguiu o acesso à divisão de elite. Agora, sua cabeça está totalmente voltada para o Palmeiras - se reapresenta com o restante do elenco no dia 3 de janeiro.

 

"Foi muito bom ter passado cinco meses no Japão. Primeiro pela parte financeira, pois estou conseguindo finalizar a casa da minha mãe. E também porque aprendi a dar valor a muitos treinamentos, como a parte física e a marcação, coisas que eles prezam demais lá. Enfim, amadureci muito tanto como jogador quanto como pessoa", avaliou o jovem jogador.

 

 

 

 

 

http://saopaulofc.com.br/57750/noticias/en...anco-palmeiras/

 

 

Encostado no São Paulo, Lúcio espera ‘avanço’ do Palmeiras

11.12.13 - 11:04 em Noticia

 

 

 

 

Fonte: Thiago Ferri - Lancenet!

 

Sem espaço há quatro meses no clube do Morumbi, zagueiro veterano espera evolução nas suas conversas com o Verdão. Gilson Kleina aprova o beque

 

HOME Lúcio - São Paulo (Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press)

Lúcio está encostado no São Paulo (Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press)

Encostado no São Paulo há quatro meses, o zagueiro Lúcio disse a pessoas próximas que aguarda um “avanço” em suas conversas com o Palmeiras ainda nesta semana. O jogador de 35 anos tem contrato com o rival até o fim de 2014 e é tratado como prioridade no Verdão, embora não tenha ainda recebido proposta – as partes, contudo, estão em contato nos últimos dias.

 

O próprio Tricolor aceita conversar com o rival sobre Lúcio, que ganha cerca de R$ 500 mil mensais (R$ 300 mil pagos pelo São Paulo, e o resto por uma empresa) e não deve ser mais utilizado no time do Morumbi. Contratado para ser o líder são-paulino ainda no fim de 2012, ele teve problemas com os técnicos Ney Franco e Paulo Autuori. Apesar da possibilidade de conversa, o atual clube do pentacampeão mundial se nega a dividir os vencimentos do defensor.

 

Pesa em favor do Verdão a adaptação do jogador e família a São Paulo. Espera-se que a situação de Lúcio se resolva em até dez dias, diante da concorrência de outros clubes do futebol brasileiro e do exterior. O jogador é tido como um dos principais focos do Verdão nesta pós-temporada, quando a comissão técnica tentará arrumar o time “da defesa para frente”.

 

Dos cinco titulares na Série B (Fernando Prass, Luis Felipe, Henrique, Vilson e Juninho) apenas o goleiro e o capitão estão garantidos entre os titulares no time de 2014. Até Márcio ARaújo, quem fez a proteção de zaga nos últimos quatro anos, pode deixar o time, que volta a disputar a Série A no ano de seu centenário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luan não descarta voltar ao Palmeiras em 2014, mas prefere Cruzeiro

Tarcísio De Lucca, especial para a GE.Net

São Paulo (SP)

 

 

Emprestado pelo Palmeiras ao Cruzeiro, o atacante Luan voltou a se vestir de verde e branco na noite desta quarta-feira, durante jogo beneficente em Barueri (SP). No entanto, se depender do jogador, ele continuará usando o azul celeste em 2014, ainda mais para disputar a Libertadores.

 

“Estou feliz no Cruzeiro. Se tiver a chance de ficar aqui, quero, mas ainda não está definido”, disse o atleta de 25 anos, que tem contrato com o Verdão até 2015. “Se não tiver, volto para um grande time, que me proporcionou grandes coisas. Só tenho que agradecer ao Palmeiras”, acrescentou.

 

Fernando Dantas/Gazeta Press

.Com camisa alviverde novamente, Luan revelou preferência pelo Cruzeiro, mas não descartou ex-timeLuan admitiu que o centenário palmeirense “anima”, mas reforçou o discurso de que está bem na Toca da Raposa: “Deixo na mão de Deus”, resumiu. Mas a tendência é a de que ele retorne ao Palestra Itália na próxima temporada, uma vez que a quantidade de bons avançados no time mineiro é grande.

 

Atualmente, Borges, Dagoberto, Martinuccio, Lucca, Vinícius Araújo, Willian e Anselmo Ramon disputam com Luan a atenção do técnico Marcelo Oliveira, outro que permanecerá no clube. Luan, inclusive, ficou afastado por quase dois meses para se recuperar de lesão no joelho e acabou perdendo espaço.

 

Ele ainda tem chances de terminar no Beira-Rio no ano que vem, face ao interesse do Internacional em sua contratação. A equipe gaúcha deverá passar por reformulação após péssima temporada, e o ex-palmeirense aparece como uma boa opção para a linha de frente

 

 

 

http://www.gazetaesportiva.net/noticia/201...e-cruzeiro.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Grêmio diz que Palmeiras só fez sondagem por Elano

Nome do meio-campista empolga técnico Gilson Kleina, mas membros da cúpula palmeirense relevam alto salário do jogador de 32 anos, sem espaço no Tricolor gaúcho

 

 

 

 

Detentor dos direitos econômicos de Elano, que interessa ao Palmeiras, o Grêmio alega não haver negociação pelo meia em andamento porque o Alviverde fez apenas uma consulta pelo jogador de 32 anos.

 

– Recebemos apenas uma sondagem pelo jogador, sem nada formalizado e assinado no papel. Por isso, não estamos negociando, não há reunião marcada, nada – declarou ao LANCE!Net o diretor-executivo Rui Costa.

 

E MAIS:

> Com conversas frequentes, Palmeiras mantém vivo o sonho por Alex

> Patrick Vieira festeja renovação de Kleina e já projeta volta ao Verdão

> Após tentar Negueba, Coritiba se anima com o palmeirense Ronny

 

Sem espaço no time comandado por Renato Gaúcho, o experiente meia foi oferecido ao Palmeiras e empolgou bastante Gilson Kleina, entusiasta da sua contratação. Membros da cúpula ponderam que Elano tem um alto salário.

 

– O Grêmio não tem intenção de abrir negociações enquanto não definir quem será seu treinador em 2014 – finalizou o dirigente, referindo-se ao término de contrato do treinador tricolor.

 

 

 

 

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Gremio-P...l#ixzz2nGO3c6oH

© 1997-2013 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..