Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Djalma Verdão

O maior drible tomado pelo Palmeiras

Posts Recomendados

Esse com certeza foi a PIOR DERROTA que tivemos nos bastidores.

 

Isso serve para PROVAR QUE A MAIS DE 10 ANOS NÃO TEMOS BASTIDORES.

 

VTC.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Salvatore Maranzano

até hoje essa baleia jubarte vive comendo macarrão e sugando a grana do palmeiras

 

 

as pergunta nunca respondidas

 

 

"SR MUSTAFA QUAL É SUA PROFISSÃO?"

 

"QUAL SEU ENVOLVIMENTO NA EMPRESA RHUMEL Q PLAGIOU O NOME DA EUROPEIA HUMELL"

 

 

 

morre seu gordo fdp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá vontade de chorar, lendo isso. E não acho que tomamos drible, acho que alguém foi bem recompensado para abrir mão da vaga em 2000.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se pensarmos que o campeonato foi um fiasco, que ninguém o levou a sério e que naquele formato não teve continuidade, não perdemos muita coisa, mas pensando pelo lado esportivo, lógico que o Palmeiras foi - MAIS UMA VEZ - prejudicado por esse senhor, o pior presidente da história (o coloco um pouco a frente do Tirone pelo mal total que fez e ainda faz).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Ok

Foi uma lástima isso!

Mas, não é por isso que estamos nessa draga toda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A falência da ISL não foi só um drible ao Palmeiras, muitos clubes foram fraudados, a FIFA também foi fraudada em centenas de milhões. Só por causa da corrupção comprovada já deveriam desconsiderar os primeiros mundiais mas por medo de arcar com outros valores preferem validar o mundial falso.

 

Pena que a justiça suíça preferiu se livrar rápido do problema e fez acordo com a FIFA para entregar só os peixes grandes, para que devolvessem as maiores quantias. Se tivessem levado o processo a sério e incluíssem os pequeninos ia ter muito dirigente brasileiro pegando a mesma rota do Havelange e Ricardo Teixeira pra evitarem a cadeia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dá vontade de chorar, lendo isso. E não acho que tomamos drible, acho que alguém foi bem recompensado para abrir mão da vaga em 2000.

 

Até hoje ele vive da CBF.

Sei lá, as vezes dá uma vontade de abandonar de vez esse papo de futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que time não brigaria pelo seu sagrado direito de disputar um mundial de clubes, só um time que não tenha um presidente que não é torcedor do próprio time.

 

O sapo boi sempre foi amiguinho de Ricardo Teixeira, mas o Palmeiras nunca se beneficiou, ao contrário sempre foi vítima dos bastidores, alias depois da caça as bruxas da CPI da CBF em 2000, o clube recebeu Américo Faria por exemplo que acabou como vários da CBF sendo espirrados...

 

O povo costuma chamar o sapo boi de musgambá e etc... a quem diga que lá em um passado distante, o jovem comedor de picanha tinha uma queda por time pederasta da zona sul.... pois é palmeirense essa coisa não é, e nunca foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa fizeram esse sorteio por baixo dos panos.

 

EM NENHUM veiculo de imprensa foi divulgado esse mundial.

 

Acompanhei o MUNDIAL que os gambás levaram, transmitido pela BAND, em NENHUM momento falaram desse mundial em MADRID.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dá vontade de chorar, lendo isso. E não acho que tomamos drible, acho que alguém foi bem recompensado para abrir mão da vaga em 2000.

 

 

 

Precisamente, Anderson! É duro ter que aprender que é dessa forma que o mundo gira.

 

As pessoas acreditam que as coisas, boas ou erradas, acontecem por si só, de acordo com o destino. Uma ilusão, sem dúvida.

 

 

 

 

Luiz Gonzaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É triste... Revoltante...

E o pior é que esse traste continua assombrando as alamedas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda quero saber do que vive o Mustafá Contursi, de verdade. Tirone tinha um restaurante, Frizzo vende beirute, Belluzzo é economista e professor, Nobre atua no mercado financeiro, Della Monica é delegado aposentado... E o Mustafá, ninguém sabe do que vive. Essa é uma pergunta séria, como pode um cara ser presidente do Palmeiras por 10 anos e continuar a exercer tanta influência política no clube e ninguém saber qual a profissão dele?

 

Só se sabe de sua atuação em torno do futebol, como presidente de sindicato (e certamente muitos sabem como são esses sindicatos...) ou dirigente não remunerado do Palmeiras. É disso que vem a renda dele, só? Até dossiê já se fez sobre a vida dele, e nem uma linha a respeito desse assunto, em lugar nenhum. Não é de se estranhar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..