Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Djalma Verdão

O maior drible tomado pelo Palmeiras

Posts Recomendados

Eu ainda quero saber do que vive o Mustafá Contursi, de verdade. Tirone tinha um restaurante, Frizzo vende beirute, Belluzzo é economista e professor, Nobre atua no mercado financeiro, Della Monica é delegado aposentado... E o Mustafá, ninguém sabe do que vive. Essa é uma pergunta séria, como pode um cara ser presidente do Palmeiras por 10 anos e continuar a exercer tanta influência política no clube e ninguém saber qual a profissão dele?

 

Só se sabe de sua atuação em torno do futebol, como presidente de sindicato (e certamente muitos sabem como são esses sindicatos...) ou dirigente não remunerado do Palmeiras. É disso que vem a renda dele, só? Até dossiê já se fez sobre a vida dele, e nem uma linha a respeito desse assunto, em lugar nenhum. Não é de se estranhar?

 

Eu lembro,numa oportunidade,saber que o Mustafá mexia com indústria de roupas

 

Não sei se é verdade,mas uma vez,informaram isso

 

Mas na verdade todo mundo sabe que ele vive do Palmeiras e hoje como presidente do sindibol

 

E não me lembrava, que iriamos disputar um Mundial de Clubes com 12 equipes

 

O Mustafá vendeu a vaga do Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu lembro,numa oportunidade,saber que o Mustafá mexia com indústria de roupas

 

Não sei se é verdade,mas uma vez,informaram isso

 

Mas na verdade todo mundo sabe que ele vive do Palmeiras e hoje como presidente do sindibol

 

E não me lembrava, que iriamos disputar um Mundial de Clubes com 12 equipes

 

O Mustafá vendeu a vaga do Palmeiras

 

ele mexia com roupas misteriosamente na epoca que o Palmeiras fez contratos nebulosos com o fornecedos do uniforme... Eu achava que ele tinha um restaurante tambem, nao sei porque. Acho que li algum comentario no forum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ele mexia com roupas misteriosamente na epoca que o Palmeiras fez contratos nebulosos com o fornecedos do uniforme... Eu achava que ele tinha um restaurante tambem, nao sei porque. Acho que li algum comentario no forum.

Essa da Rhummel foi uma vergonha, um time do tamanho do Palmeiras usando uma marca pirata. E o contrato some, ainda por cima.

 

Sabe-se muito pouco da vida pessoal desse cara, uma das únicas coisas que apareceram foi ele ter uma filha que mora na Alemanha, coisa divulgada à época em que ele estava sendo investigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu ainda quero saber do que vive o Mustafá Contursi, de verdade. Tirone tinha um restaurante, Frizzo vende beirute, Belluzzo é economista e professor, Nobre atua no mercado financeiro, Della Monica é delegado aposentado... E o Mustafá, ninguém sabe do que vive. Essa é uma pergunta séria, como pode um cara ser presidente do Palmeiras por 10 anos e continuar a exercer tanta influência política no clube e ninguém saber qual a profissão dele?

 

Só se sabe de sua atuação em torno do futebol, como presidente de sindicato (e certamente muitos sabem como são esses sindicatos...) ou dirigente não remunerado do Palmeiras. É disso que vem a renda dele, só? Até dossiê já se fez sobre a vida dele, e nem uma linha a respeito desse assunto, em lugar nenhum. Não é de se estranhar?

 

 

Ele recebeu de herança a empresa do pai, e conseguiu falir a empresa, e quando ele se empossou presidente do palmeiras, ele alterou o estatudo do palmeiras, pra poder ser remunerado como presidente do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imaginei que fosse esse mundial mesmo, não gosta nem de lembra porque da raiva e tristeza, o Palmeiras tem tanto potencial e ele é desperdiçado por imundos como mustafa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os podres sempre aparecem.

 

Mesmo eu axando muito estranho sequer ser mencionado em lugar algum no mundo esse Mundial ai na Espanha.

e o Palmeiras como sempre....o prejudicado com tudo isso.

 

mais ainda bem que nao jogamos aquele torneio fdp de verao de 2000.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até hj não acredito nisso! Putta filhadaputagem desse Sapo de cu sem pregas!

 

Abriu mão para não gastar com a viagem esse escroto desse Mustafa! TNC!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rossi

Bom Mustafa e um dos maiores VERMES desse planeta, razao direto que existe essas brigas e razao principal que a cada ano nos afundamos ainda mais e ainda temos que engolir presidente almofadinha se espelhando nele. Tinha um turco assim no Gambazao que tambem os levou a 2 divisao, so que quando isso aconteceu a torcida foi la e tirou o turco corrupto deles no tapa e nem mais socio do gamba ele ficou. No Palmeiras depois de tanta palhacada como essa ai encima e queda para a 2 divisao o nosso Turcao Ladrao foi reeligo com folga de votos logo apos a primeira queda vergonhosa para a segundona..... e hoje e ainda um dos que mais manda la dentro. Os resultados dos dois times em comparacao nos ultimos anos diz todo.... Mustafa e uma das maiores vergonhas no Palmeiras e pior que nada acontece a esse individuo.... Preocupante um time com um cara desse la dentro ainda mandando e desmandando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..