Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ennio

POr acaso, se o Paulo Nobre Perder a Próxima, o novo Presidente será cobrado pelo COF igual o P.N. está sendo?

23 posts neste tópico

Esse COF é CHATO. Não me lembro eles serem tão atuante com O TIRONE

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ué explica ai pra nois quem manja .

o cof sempre foi atuante, no aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não Sei Não.

AbRaÇo!

Compartilhar este post

Link para o post

Quem disse que nao vai se candidatar? Eu acho que muito pelo contrario, com as financas sanadas e (espero) alguns resultados suficientemente bons em campo, vai se candidatar sim. De todas formas, e' muito cedo para ele e para qualquer outra pessoa estar realmente pensando nisto...

Compartilhar este post

Link para o post
Quem disse que nao vai se candidatar? Eu acho que muito pelo contrario, com as financas sanadas e (espero) alguns resultados suficientemente bons em campo, vai se candidatar sim. De todas formas, e' muito cedo para ele e para qualquer outra pessoa estar realmente pensando nisto...

Uma das prioridades era alterar a data das eleições, pois em jan/fev atrapalha o planejamento de toda temporada... Se não me engano ele iria antecipar para o final de novembro, procede?

Compartilhar este post

Link para o post
Nobre nao irá se candidatar à reeleição.

Duvido e aposto.

Compartilhar este post

Link para o post
Uma das prioridades era alterar a data das eleições, pois em jan/fev atrapalha o planejamento de toda temporada... Se não me engano ele iria antecipar para o final de novembro, procede?

Isso ja estava sacramentado desde antes dele assumir, assim como o voto direto dos sócios.

Compartilhar este post

Link para o post
Duvido e aposto.

Eu acho bom! Colherá os próprios frutos no futuro...

Ele recebeu a presidência da pior gestão da história do Palmeiras, não deve ser fácil. E tem a torcida carente (com justiça) por títulos, o que dificulta ainda mais...

Particularmente esperava um pouco mais de ações e impacto, mudanças maiores, porém imagino que o caos era maior que eu/ele/nós imaginávamos, suponho!

Compartilhar este post

Link para o post

Tirone foi tão cobrado quanto, inclusive com uma intervenção ao fim do mandato!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo pouco que conheço do nobre, acredito que ele nao vai tentar se reeleger.

Ele deve tentar emplacar uma pessoa de confiança e seguir como colaborador.

Mas acho que vai voltar pra sua vida de finanças e rally.

Vejo nobre, assim como belluzzo, como pessoas de bem, sem intençoes secundarias pra querer ser presidente.

E pra pessoas bem intencionadas, e bem sucedidas, ser presidente do clube é um fardo muito grande pra levar mais de 2 anos

É ter de almoçar e ser politico com abutres mal intencionados, é cobranca e ansiedade da torcida, é crise explodindo toda hora.

O cara deixa de viver pra ser presidente do clube.

Pra caras mal intencionados e parasitas como mustafa e tirone, se deixar fica o resto da vida na presidencia.

Pq vao ganhar muito com isso, secundariamente

Ja os bem intencionados nao aguentam mais de um mandato.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acharia sem sentido ele não se candidatar. Não dá para fazer planejamento nenhum em dois anos, ainda mais o dele que na teoria é ambicioso. Caso contrário, ele pode muito bem ver tudo ir pelo ralo.

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo pouco que conheço do nobre, acredito que ele nao vai tentar se reeleger.

Ele deve tentar emplacar uma pessoa de confiança e seguir como colaborador.

Mas acho que vai voltar pra sua vida de finanças e rally.

Vejo nobre, assim como belluzzo, como pessoas de bem, sem intençoes secundarias pra querer ser presidente.

E pra pessoas bem intencionadas, e bem sucedidas, ser presidente do clube é um fardo muito grande pra levar mais de 2 anos

É ter de almoçar e ser politico com abutres mal intencionados, é cobranca e ansiedade da torcida, é crise explodindo toda hora.

O cara deixa de viver pra ser presidente do clube.

Pra caras mal intencionados e parasitas como mustafa e tirone, se deixar fica o resto da vida na presidencia.

Pq vao ganhar muito com isso, secundariamente

Ja os bem intencionados nao aguentam mais de um mandato.

Discordo, diferentemente do Belluzzo, o Nobre é um cara que vive de hobby (por já ter a vida ganha aparentemente). No caso, o rally. Administrar o Palmeiras é um outro hobby, e não digo isso de forma pejorativa. Melhor assim, pois não precisa mamar nas tetas do Palmeiras como as ratazanas da última gestão.

Compartilhar este post

Link para o post

claro que sim. ainda mais se for eleito c om o apoio dos mesmos, como ocorreu com o nobre.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.