Sign in to follow this  
Followers 0
Guest Marcelozav

Palmeiras 2014!

23 posts in this topic

Créditos: Palestrinos Palmeirenses Alviverdes

Não se esqueçam que estamos falando do Gigante Verde das Américas!

Saúde, paz, harmonia e boas festas a todos!

Nos vemos ano que vem comemorando esse estilo de vida que é ser palmeirense!

Abraços!

Vish, nem o Barcelona ganha títulos se não houver investimento mas fazer o que né, o que nos resta é acreditar...

O cara sempre tem esperanças lá no fundo, mesmos os mais pessimistas. Vendo essa comemoração dos vinte anos do título de 93, fico com lágrimas nos olhos, pensando como seria bom acontecer isso de novo. Só que infelizmente a realidade é outra, essa time é muito fraco e por incrível q parece tá ficando pior. Por mais triste que pareça nossa maior alegria com esse time será ñ passar vergonha no ano do centenário do maior campeão nacional (ñ sei até quando).

Deviam pelo menos honrar nossa história. Que Deus nos ajude.

Pelo andar da "carruagem", vamos perder a oportunidade de capitalizar no ano do centenário com uma copa do mundo no Brasil, quando toda a imprensa mundial vai estar voltada para cá !!!!

Não teremos o estádio pronto, não teremos um patrocínio master decente e isto independe de ter dinheiro.

O estádio com um contrato que nem mediação consegue resolver, como pode ???? quem escreveu/assinou esta merda ????

Se nem com o centenário consegue atrair um bom patrocínio master, que merda de planejamento é este ?????

Time !!!???, esquece ... não temos dinheiro.

E com este círculo vicioso que estamos vendo, realmente fica difícil acreditar......, e tem mais - um centenário só acontece a cada 100 anos !!!!!!!

Bom....não sei o que vai acontecer em 2014, mas estarei torcendo.

De resto, feliz natal e boas festas a todos...

abs

Pelo andar da "carruagem", vamos perder a oportunidade de capitalizar no ano do centenário com uma copa do mundo no Brasil, quando toda a imprensa mundial vai estar voltada para cá !!!!

Não teremos o estádio pronto, não teremos um patrocínio master decente e isto independe de ter dinheiro.

O estádio com um contrato que nem mediação consegue resolver, como pode ???? quem escreveu/assinou esta merda ????

Se nem com o centenário consegue atrair um bom patrocínio master, que merda de planejamento é este ?????

E com este círculo vicioso que estamos vendo, realmente fica difícil acreditar......, e tem mais - um centenário só acontece a cada 100 anos !!!!!!!

Na verdade, só 1 vez.

eu vou torcer como sempre, mas estou desanimado pra caraleo...

Na verdade, só 1 vez.

KAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKKA

Feliz ano novo galere!

KAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKKA

Feliz ano novo galere!

hahahahahahahahahahahah

genial.....feliz ano novo pra vcs....

Com o perdão do termo chulo, quando era moleque (e já faz tempo!) eu ouvia gente dizendo quando estava em situação difícil: "Tamo no cu dos animais!"...

Confesso que nunca entendi o que uma coisa tinha a ver com outra, talvez alguém do meu interior paulista saiba explicar... Mas inconscientemente adotei o termo, sempre que estou em situação complicada falo comigo mesmo: "Porra, tô no cu dos animais..."...

Pois é... Palmeiras 2014, "tamo no cu dos... ou não?" Tomara que eu esteja errado, mas acho que sim!

Como TORCEDOR PALMEIRENSE acreditar sempre.

Agora sendo realista.... SERÁ UM ANO COMPLICADO.

Abs!!!

Vou torcer como torço desde que conheci o que é ser palmeirense, mas acreditar...

Parabéns por acreditar. Mas o discurso de nosso presidente não dá nenhuma esperança.

Como não acreditar, eu acredito!!

Nosso elenco é fortíssimo, temos Wesley nosso craque comprado por mais de R$ 20 milhões, temos Valdivia que joga 70 das 70 partidas todo ano, temos MArcio Araujo melhor volante do Brasil, temos Eguren mehor volante da América, temos Juninho lateral (ala) moderno e destemido, além disso teremos as voltas dos craques Luan o genio da canhota, Maikon Leite o velocista (novo filho do vento), Leandro Amaro zagueiraço, e podemos sonhar ainda com a volta de nosso craque da zaga Mauricio Ramos. Sem contar que temos no banco o melhor treinador em atividade no país Gilson Kleina.

2014 eu acredito!!!

Sign in to follow this  
Followers 0

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.