Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Patente

Sinistro: Sem futuro definido, Luan diz que torcida do Verdão o quer de volta

62 posts neste tópico

http://www.gazetaesportiva.net/noticia/201...r-de-volta.html

Futebol/Mercado - (22/12/2013 08h00min )

Sem futuro definido, Luan diz que torcida do Verdão o quer de volta

William Correia e Vitor Dalseno*

Caieiras (SP)

Luan fez parte do Cruzeiro campeão brasileiro neste ano porque, ainda em janeiro, se cansou de ouvir tantas críticas da torcida e pediu para sair do Palmeiras. O empréstimo para os mineiros, porém, acaba no dia 31 e o atacante não sabe onde vai jogar em 2014. Como ainda tem contrato com o Verdão, já fala mostra esperança em uma quase inédita aprovação nas arquibancadas.

“Foram poucos torcedores que me vaiaram. Acredito que a maioria da torcida do Palmeiras vai ficar contente se eu voltar”, disse o jogador, certo do que está falando. “Isso me deixa feliz, porque fiz o meu melhor pelo Palmeiras”, continuou.

A passagem de Luan pelo Verdão, contudo, é marcada pela cobrança da torcida desde sua contratação em 2010. O então técnico Luiz Felipe Scolari bancou o jogador, criticado por deficiências técnicas principalmente ao dar assistência e finalizar, e convenceu o presidente Arnaldo Tirone a contratá-lo em definitivo.

t_102768_atacante-participa-de-jogos-beneficentes-enquanto-seu-empresario-nao-consegue-garantir-sua-saida-do-palmeiras.jpeg

O atacante está vinculado ao clube até 2015 e, por isso, trata de se contentar com um possível retorno. Além do Cruzeiro, Inter e Grêmio já manifestaram interesse nele, mas, se não houver definição, sua obrigação será se apresentar a Gilson Kleina, técnico que foi contra a sua liberação no início deste ano.

“Se não houver acerto em nenhum lugar, terei que voltar. E aviso que não tenho preferência ainda. Terminei a temporada feliz e contente no Cruzeiro, um clube bom, campeão brasileiro. Mas o Palmeiras terá ano de centenário, isso me deixa um pouco em dúvida”, expôs, mudando o discurso que adotava de querer renovar com a Raposa.

São alternativas que o atacante encontrou enquanto Magrão, seu empresário, não consegue encontrar uma equipe para ele - o próprio agente já admitiu que a ideia é não jogar no Verdão. “Deixo tudo na mão do meu empresário, não falei com clube nenhum. A definição fica entre o Palmeiras e o meu empresário. Só espero que definam logo, antes de acabar as férias, para eu saber para onde ir”, falou Luan.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha,já vi em comentários de notícias no Lance,no RGT Esporte,no facebook oficial do clube, gente que defende o Araújo com unhas e dentes, quer sua renovação a todo custo,admira o cara, chama o Nobre de burro por ainda não ter renovado,fala que vai brilhar em outro clube, que ele honra a camisa, que é esforçado,que joga demais...

Então é fácil acreditar nisso que o Luan falou.

Compartilhar este post

Link para o post

Que torcida?

POrque eu mesmo não quero!

Compartilhar este post

Link para o post

Sinistro no Principal??? hahahahaha

Eu acho que ele não tem conversando com muitos palmeirenses.

Compartilhar este post

Link para o post

Devia estar brisado lendo os comentários dos torcedores, viajou e achou que queria ele de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

uhAHUAUHAHUahuAHU.... é um boneco!

Mais perdido que palestino na Faixa de Gaza!

De onde é que ele tirou essa ideia, meu Deus????????? :lol:

Bicho... pra você ter uma ideia... eu prefiro uma renovação de 10 anos com o Márcio Araújo, que ele use a 10 e seja o capitão, do que ter esse Luan de volta!

Compartilhar este post

Link para o post

Que comece aqui uma votação... :lol:

e eu já voto!^^

Você é contra ou a favor do retorno do Luan?

Contra 1 x 0 A favor

Compartilhar este post

Link para o post

Extremamente CONTRA 2 X 0!!!!

Tipo... prefiro pegar gonorréia!

Compartilhar este post

Link para o post
Extremamente CONTRA 2 X 0!!!!

Tipo... prefiro pegar gonorréia!

Hauahauhauahdhaihsxhsiahauhsuahahduaushsu

PS: 3x0

Compartilhar este post

Link para o post

tem que trocar por algum outro jogador, está valorizado é campeão brasileiro.

Aproveita que os bambis dobraram o dvd dele com bons lances.

Compartilhar este post

Link para o post
Hauahauhauahdhaihsxhsiahauhsuahahduaushsu

PS: 3x0

Haha 4x0 eu sou totalmente contra a volta dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Opinião cada um tem a sua, respeito a de vocês, mas eu aceitaria o Luan de volta sim.

Apesar de que jogar sendo vaiado quebra o rendimento de qualquer jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Se em troca do Luan o Cruzeiro oferecer o Ananias, o Marcelo Oliveira e o Charles em definitivo, prefiro que volte o Luan.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não?

Acho estranho esse problema quase sexual que alguns têm com o Luan. Principalmente neste momento, em que estamos especulando Ruidiaz, Marquinhos gabriel, Edcarlos... fora as perebas que já estão no time.

Compartilhar este post

Link para o post

Éééééééé.... Não!

Palmeiras precisa negociar esse cara urgente, aproveitar que ele foi campeão Brasileiro e se livrar agora já que tem time louco atrás dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não Luan, não o queremos de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Luan Nistelrooy...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb não gostaria que o Luan voltasse,mas como bem disse o amigo acima, entre Luan e Charles, Ananias ou Marcelo Oliveira, prefiro Luan.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.