Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ruy Paulo

Reflitam comigo!

12 posts neste tópico

Muitos falam que por ser ano de Copa e ano do Centenário Palestrino, será muito mais fácil para o Palmeiras achar investidores. Com economia instável, olhando pelo lado dos investidores (patrocinadores), vamos raciocinar: Eu, sendo empresário, tendo um valor X para investir em 2014, vou optar investir em que? Copa do Mundo ou patrocinar o Palmeiras? Sei que é o ano do nosso Centenário, mas vendo o cenário atual acho que será muito difícil patrocínios exorbitantes. Para esse ano vejo que a grande solução do Palmeiras é captar sócio-torcedor. Buscar ter pelo menos 50 mil sócios. E, com patrocínio principal entre 20 e 25 milhões poderemos ver uma luz no fim do túnel na questão financeira.

Apelo: Seja sócio Avanti. Se já é, faço com que seu amigo palmeirense tb seja. Precisaremos muito nesse ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reflitam comigo.

Vamos cada um criar um tópico com suas opiniões. Vai ficar muito bom o fórum. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Patrocínio = Culpa é da copa.

Faz contrato errado = jogador mal caráter

Fracasso dos contratos de produtividade em pleno centenário = jogadores gananciosos

Não contrata ninguém: mercado inflacionário

Crise financeira do clube: a culpa é da torcida, ñ compra ppv e ñ se associa ao avanti.

Erros das arbitragem sistematicamente contra a gente, até na série b: acontece, não somos fracos nos bastidores.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é Ruy, é mais ou menos por aí mesmo.

O Avanti talvez não seja a solução de todos os problemas, mas ajudaria muito. Nem falo que é obrigação do torcedor, mas com certeza seria a maneira mais "fácil" dos torcedores realmente ajudarem a mudar as coisas no Palmeiras, melhorando receitas e ajudando literalmente a melhorar o time.

O pior é que reclamam que não temos um patrocínio master; aí quando falam que a melhor oferta é de 20 milhões reclamam porque é muito baixa.

Resumindo: Nem adianta querer discutir/conversar futebol e Palmeiras, nunca estará bom para todos mas o duro é quando, para alguns, de jeito nenhum, jamais estará bom.

O negócio é aproveitar os poucos que realmente querem discutir/conversar de modo sensato e útil para, quem sabe, chegar a algumas conclusões, discordar, ver novas vertentes e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem eximir a diretoria de suas responsabilidades, mas o Palmeiras só voltará a ser Palmeiras quando sua torcida cornetar menos e participar mais da vida do clube. Moro na Bahia e o que estava em minhas condições eu fiz: Virei Avanti.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada parte tem sua parcela de culpa.

A diretoria pelos seus erros em 2013 (independente dos erros passados, afinal entraram lá sabendo das cagadas anteriores).

Os jogadores que não se dedicaram tanto (como na Copa do Brasil) e poderiam ter dado um algo a mais.

A imprensa pela sua perseguição e má vontade com o Palmeiras.

E a torcida por não ser Avanti em peso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim o sócio torcedor tem que crescer, mas enquanto alguns acham que ser "politizado" ou "crítico" é não dar dinheiro ao clube, pois lá só tem ladrões (herp durp) e só ficar reclamando de falta de títulos e jogadores, não sairemos do lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Cada parte tem sua parcela de culpa.

A diretoria pelos seus erros em 2013 (independente dos erros passados, afinal entraram lá sabendo das cagadas anteriores).

Os jogadores que não se dedicaram tanto (como na Copa do Brasil) e poderiam ter dado um algo a mais.

A imprensa pela sua perseguição e má vontade com o Palmeiras.

E a torcida por não ser Avanti em peso.

Cara, se pensarmos assim, nunca vamos sair do atoleiro. É muito fácil pra todo mundo colocar a parcela de culpa no outro.

Agora, culpa da torcida?? Os caras tem obrigação de trazer a torcida pra perto, e não afastar a torcida com cagadas seguidas...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se pensarmos assim, nunca vamos sair do atoleiro. É muito fácil pra todo mundo colocar a parcela de culpa no outro.

Agora, culpa da torcida?? Os caras tem obrigação de trazer a torcida pra perto, e não afastar a torcida com cagadas seguidas...

Puts, falou tudo!

A torcida palmeirense é corneta mesmo! Mas em nenhum momento é pra ferrar clube, só queremos ver o Palmeiras de volta aonde merece.

A diretoria tem o poder de mudar muitas coisas, (como está fazendo com as lojas, arrumando o sócio torcedor).

Mas culpar a torcida pela negligência, não senhor.

Compartilhar este post

Link para o post

particularmente acho a nossa torcida muito atuante.

colocar a culpa da situação do clube na "omissão" da torcida me parece uma injustiça enorme

temos sofrido humilhações seguidas - ao menos uma por ano - e, ainda assim, fico surpreso e até emocionado com o número de palmeirenses que vejo nas ruas.

só não sei quanto tempo essa gente aguenta

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, não culpo a torcida. E não é culpa da torcida. Mas existe uma chance de sairmos do buraco com o Avanti. A torcida não tem culpa alguma das horríveis administrações que passaram e passam pelo Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Os patrocínios da Copa, que eu saiba, já estão fechados pela FIFA há anos. Uma empresa normal com a divisão aqui no Brasil e seu orçamento de marketing próprio (tipo, sei lá, a Samsung ou a FIAT) simplesmente não tem a opção de escolher investir na Copa. O que pode acontecer é preferirem utilizar outras meios, mídias, sei lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.