Entre para seguir isso  
Seguidores 0
PALMEIRENSE VERDADEIRO

Como não vale nada?

60 posts neste tópico

Refiro-me ao Luan ,que o Palmeiras pagou um valor alto e que não serve para o Palmeiras,mas é objeto de desejo de Grêmio,Inter e do próprio Cruzeiro.Por que os interessados nãp pagam em dinheiro pelo jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, o Luan foi comprado a um preço absurdamente caro ao futebol que apresenta, é um bom/mediano jogador, mas ninguém vai pagar por ele, o que o Palmeiras pagou.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é porque o Tirone é uma mula que todo diretor de clube também é. Essa é a questão.

Compartilhar este post

Link para o post

posso te garantir que torcedores do Cruzeiro não estão feliz com a possivel renovação !!

Compartilhar este post

Link para o post
Na minha opinião, o Luan foi comprado a um preço absurdamente caro ao futebol que apresenta, é um bom/mediano jogador, mas ninguém vai pagar por ele, o que o Palmeiras pagou.

Então me explique porque Grêmio,Cruzeiro e Inter o querem.Quem vale mais Luan ou Anselmo Ramon?Quem é Anselmo Ramon?

Compartilhar este post

Link para o post
Refiro-me ao Luan ,que o Palmeiras pagou um valor alto e que não serve para o Palmeiras,mas é objeto de desejo de Grêmio,Inter e do próprio Cruzeiro.Por que os interessados nãp pagam em dinheiro pelo jogador.

O Luan é ruim. Pagamos muito caro nele pq o Tirone é muito burro. Desde ano passado vários times queriam ele, e sempre querem mandar só tranqueira: Galo queria mandar um tal de Carlos não sei o que lateral, o Cruzeiro foi os que veio, o Inter queria mandar um tal de Josimar. Ninguém quer pagar ele, muitos querem mais só mandam tranqueiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Então me explique porque Grêmio,Cruzeiro e Inter o querem.Quem vale mais Luan ou Anselmo Ramon?Quem é Anselmo Ramon?

Acho que os clubes interessados, observam o Luan como um jogador pra obter com empréstimo,e não pra compra, se não já estaria ocorrido a venda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é pq querem ele que vão pagar o que o cara não vale.

Compartilhar este post

Link para o post

O dinheiro pago nele dificilmente terá retorno, tanto em futebol como em dinheiro mesmo, hoje ele é reserva no cruzeiro que nem tem jogadores no ataque de nivel tao alto assim... Tambem ficar com ele deve ser prejuizo, ja que deve receber um alto salario e se bobear o Palmeiras ainda paga uma parte mesmo jogando em outro time.

Acho que é certo se livrar, se conseguir algum dinheiro ou jogador será lucro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Inter também quis o Wellington Paulista, o grêmio contratou o horrível pará do santos. É difícil explicar o que dirigentes/treinadores tem na cabeça quando contratam/pedem certos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirone, Tirone, Tirone... Felipão.

Quem bateu o pé e exigiu o Luan foi o Felipão! Pagamos 7, oras, peçam 3~4 milhões... já ajuda com alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem bateu o pé e exigiu o Luan foi o Felipão! Pagamos 7, oras, peçam 3~4 milhões... já ajuda com alguma coisa.

Concordo!

Qualquer 2 milhões, por pior que seja é dinheiro entrando (e não mais saindo)...

Compartilhar este post

Link para o post

E vc acha que na pindaiba que os cubes estao vao pagar 3, 4 milhoes em Luan?

Para mim a situaçao é clara: LUAN É RUIM, logo oferecem jogadores ruins em troca. Caso o Palmeiras nao aceite, o Luan volta!

E vamos aguentar ele mais dois anos......SIMPLES ASSIM!

Compartilhar este post

Link para o post
E vc acha que na pindaiba que os cubes estao vao pagar 3, 4 milhoes em Luan?

Para mim a situaçao é clara: LUAN É RUIM, logo oferecem jogadores ruins em troca. Caso o Palmeiras nao aceite, o Luan volta!

E vamos aguentar ele mais dois anos......SIMPLES ASSIM!

Aí ele sai de graça e algum Cruzeiro e Internacional vende o jogador pras arábias por 10 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

nessa eu isento o Tirone de culpa, ou quase, Felipão é o pai da criança.

manda esse cara pro Grêmio e abate o valor pra ficar com o Leandro.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem pra lá tem proposta. Mas se o Luan tivesse a cabeça no lugar, eu exporia ele (aqui ou em outro time) pra que ele, rendendo algum futebol maaais ou meeeenos algum sheik quisesse...

Falando em sheik, às vezes eu me pergunto por que o marketing do Al Gharafa não pensou em contratar o Adriano...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Luan é que nosso ex-técnico Felipão o alçou à uma condição que jamais lhe era merecida. Pra compor elenco, entrar num jogo ou outro, até vale, mas pagar pra tê-lo é insanidade demais...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu esperaria mais uns 6 meses, e o Kleina, que não é inteligente nem nada, pode colocar o cara jogar e se valorizar.

Depois da Copa, o Felipão vai pro Barcelona e manda comprar o Luan, ou troca pelo Iniesta.

Simples assim!

Compartilhar este post

Link para o post

Por que alguém vai pagar por ele se sabe que o Palmeiras abre as pernas pra qualquer refugo que vem em troca?

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.