Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

javali

Vilson x Lúcio Sobrancelha

Posts Recomendados

Pra que gastar dinheiro com o sobrancelha de 36 anos em vias de aposentadoria se temos um zagueiro que já se identificou com o clube vai completar 25 anos de idade; e acho que deve ser bem mais barato que o sobrancelha.

Cara, não é porque o clube faz 100 anos de idade que temos de ter jogador do século passado !!!

Segundo o empresário do Vilson ... "Dois clubes do Brasil e um do exterior fizeram propostas oficiais. A partir do dia 31, se não renovarmos com o Palmeiras, vamos agilizar as negociações. Não podemos fazer hoje apenas porque temos vínculo com o Palmeiras por mais três dias. Temos sondagem de um clube de São Paulo, e interesse de Internacional e Cruzeiro. Na época do Tite, o Corinthians também mostrou interesse."

Já o sobrancelha ganha no São Paulo algo em torno de R$ 450 mil mensais, valor que é dividido entre o clube do Morumbi e a Visa, e tem sondagem do Palmeiras ... não dá para acreditar !!!

Será que vai ser mais repatriado do estilo do Everton (ex-gambá), Lincoln, Edmilson e etc ...

 

Nobre, acorda nego !!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouvi burburinhos,de que a pedida do Vilson,que está sendo negada pelo Palmeiras,é em torno de 280 mil reais

 

O Lúcio,se vier,é certo que vai receber mais do que a especulada pedida do Vilson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gabriel Dias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vilson bem mais barato onde?

 

E a identificação dele é com dinheiro.

 

Deixa eu parar por aqui...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois caros ao meu ver....salario do Lucio Fashion Week é alto....e a Pedida do Vilson tbem esta sendo alta pelo que se sabe.

 

Compensaria investr em quem ja esta aqui.

 

 

Eu ja mandara os dois pra pqp...e subiria algum bom zagueiro da boa base do sub-20.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dois caros ao meu ver....salario do Lucio Fashion Week é alto....e a Pedida do Vilson tbem esta sendo alta pelo que se sabe.

 

Compensaria investr em quem ja esta aqui.

 

 

Eu ja mandara os dois pra pqp...e subiria algum bom zagueiro da boa base do sub-20.

 

Gabriel Dias! Entendendo que devemos ter o Egurem como primeiro volante, e que o Egurem é o típico "cabeça de área", acho que valeria investir num garoto desses. O Gabriel tem fundamentos, sabe jogar, é só lapidar uma ou outra coisa, que ele dá conta.

Prá quem tem vivido de Vilson, André Luiz, e adjacências, o Gabriel é uma barbada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Vilson já mostrou que o negócio dele é resolver a vida financeiramente, pouco importa o clube onde ele vá jogar. Deixar o clube naquela época da copa do Brasil já foi o suficiente. Não adianta investir num cara que daqui 6 meses forçará a saída, muito menos com o Palmeiras ofertando um salário de craque.

 

O Vilson é muito bom jogador sim, porém jogou a série B. Nunca havia ouvido falar nele antes daqui. Então que aceite o salário oferecido e prove na série A que merece mais.

 

Quanto ao Lucio, acho que é possível encontrar jogador em melhores condições pagando o mesmo ou até menos. Um Felipe Santana, reserva no Schalke, quanto será que ganha por mês?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Vilson pediu isso tudo mesmo o deixaria ir...E quando ao Lúcio,não assinaria por nenhum valor,pois na minha opinião é um decadente e que não tem mais nada a dar pro futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LipeVerdão

Depois de tudo o que Vilson fez, que venha o Lucio,porém existem opções melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando começou a história da contratação do Lucio eu era contra, mas com o passar do tempo eu fui aceitando a ideia e hoje sou a favor.

 

Esse cara tá com "sangue no zoio" depois de tudo o que passou nos bambis, está mantendo a forma por conta própria, a matéria no esporte espetacular deixou isso bem claro.

 

O Lucio é um cara que tem o gosto da vitória na boca, estamos precisando mais desse tipo de jogador e menos Araújos, disputou 3 Copas, ganhou Liga dos Campeões, Italiano, Alemão etc.

 

O que pesa contra são as 2 últimas passagens do Lúcio, na Juventus não dá pra dizer que foi mal porque jogou pouco. E nos bambis teve muitos problemas, não chegou a ter uma sequência.

 

Eu acho que vale a aposta, o Lucio tem 35 anos que pra zagueiro não é uma idade tão avançada. Nós contratamos o Gamarra com essa mesma idade e nos demos bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu to segurando pra escrever mas eu vou aproveitar o topico e escrever:

eu traria o lucio..na boa,não sei por que eu tenho o pressentimento que esse cara aqui ia virar um monstro....principalmente contra as bichas

 

la tem muita mala hoje, ele como tbm não é quieto deu merda....aqui não tem nenhuma mala a nivel de rogerio ceni,luis fabiano,ganso....pode dar certo.

os malas daqui nem se comparam com os de la....valdivia,henrique....da pra trabalhar junto.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Vilson teria pedido algo próximo aos 300 mil mensais, mais luvas de 2 milhões.

 

Valor muito superior ao acordado no meio do ano. A Diretoria não está fazendo muito esforço pra renovar ou contratar jogadores que não "estão afim" , vide o caso Luis Felipe, em que o Palmeiras, se quisesse brigar, conseguiria validar o contrato facilmente.

 

 

O Lucio, viria pra ganhar 100 mil fixos e os bonus da produtividade. E está afim de jogar.

 

O Vilson não fica, já era.. Vamos ver o que vai acontecer..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vilson não tem identificação nenhuma com o Palmeiras. Fez alguns jogos bons, outros ruins, ficou bastante tempo machucado e aquela saída fracassada pra Alemanha mostrou o quanto ele se importa com o Palmeiras.

 

Prefiro o Lúcio, que apesar de estar com seus 35 anos, é vitorioso, está com sangue nos olhos e seria titular fácil por aqui.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..