Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

javali

Vilson x Lúcio Sobrancelha

Posts Recomendados

Contratar o Lúcio seria um erro grotesco. Seus melhores dias ficaram num passado muito distante! Jogador estrela, quer jogar só com o nome. Sem falar no seu fanatismo religioso que pode produzir conflitos...

 

Nunca vou me esquecer daquele espetáculo patético comandado por ele na final da copa das confederações 2009. Nunca sentí tanta vergonha alheia...

 

Não esse tipo de ex-jogador que o Palmeiras precisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Vilson teria pedido algo próximo aos 300 mil mensais, mais luvas de 2 milhões.

 

Valor muito superior ao acordado no meio do ano. A Diretoria não está fazendo muito esforço pra renovar ou contratar jogadores que não "estão afim" , vide o caso Luis Felipe, em que o Palmeiras, se quisesse brigar, conseguiria validar o contrato facilmente.

 

 

O Lucio, viria pra ganhar 100 mil fixos e os bonus da produtividade. E está afim de jogar.

 

O Vilson não fica, já era.. Vamos ver o que vai acontecer..

O Vilson tem a mesma identificação que o "Gladiador" tinha com nós.

 

Saiu do Grêmio brigado com o Luxemburgo, aqui já teve a saída não concretizada e mal explicada para o Stuttgart, está claro que a diretoria não está fazendo o mínimo esforço pra renovar.

 

Foi reserva no Vasco, no Vitória, no Grêmio, com a nossa camisa se contundiu muito e foi mal quando mais precisou. Que vá para o Cruzeiro ser reserva e ganhar o que deseja. Sou mais o Lucio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao Vilson, aquela bizarrice só aconteceu no meio do ano porque havia margem para isso pela negociação horrorosa que foi feita por ele. Um jogador (de destaque, ainda por cima!) só sai do Brasil de um clube de Série A por 700 mil para a Europa se o contrato permite. E foi o que aconteceu, uma amostra total de incompetência. Que ele é um jogador que vai sair na primeira proposta decente para o exterior, isso eu sei, não acredito que ame o Palmeiras, mas se acontecer no futuro certamente será de forma mais razoável e por um bom valor. O que aconteceu não foi normal sob nenhum aspecto.

 

Quando começou a história da contratação do Lucio eu era contra, mas com o passar do tempo eu fui aceitando a ideia e hoje sou a favor.

 

Esse cara tá com "sangue no zoio" depois de tudo o que passou nos bambis, está mantendo a forma por conta própria, a matéria no esporte espetacular deixou isso bem claro.

 

O Lucio é um cara que tem o gosto da vitória na boca, estamos precisando mais desse tipo de jogador e menos Araújos, disputou 3 Copas, ganhou Liga dos Campeões, Italiano, Alemão etc.

 

O que pesa contra são as 2 últimas passagens do Lúcio, na Juventus não dá pra dizer que foi mal porque jogou pouco. E nos bambis teve muitos problemas, não chegou a ter uma sequência.

 

Eu acho que vale a aposta, o Lucio tem 35 anos que pra zagueiro não é uma idade tão avançada. Nós contratamos o Gamarra com essa mesma idade e nos demos bem.

Concordo plenamente com você.

 

E ainda acho que ele cobraria pouco, pois quer mais é se provar mesmo. E pessoalmente acho que o estilo deles combina mais conosco do que com eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Lúcio se for contratado, vai ser por produtividade. Vale o risco. Se jogar bem, o Palmeiras arruma um zagueiro de bom nível por 1 temporada ou duas. Se não der certo, na janela do meio do ano vai sair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com a tese, se é para contratar um, ficaria com o Vilson. Não sou contra a contratação do Lúcio, primeiro por que ele tem qualidade, segundo é muito experiente e terceiro ele está mordido com tudo o que aconteceu com ele no SP. Por isso, se o Palmeiras tiver competência, que contrate os dois.

 

Pra que gastar dinheiro com o sobrancelha de 36 anos em vias de aposentadoria se temos um zagueiro que já se identificou com o clube vai completar 25 anos de idade; e acho que deve ser bem mais barato que o sobrancelha.

Cara, não é porque o clube faz 100 anos de idade que temos de ter jogador do século passado !!!

Segundo o empresário do Vilson ... "Dois clubes do Brasil e um do exterior fizeram propostas oficiais. A partir do dia 31, se não renovarmos com o Palmeiras, vamos agilizar as negociações. Não podemos fazer hoje apenas porque temos vínculo com o Palmeiras por mais três dias. Temos sondagem de um clube de São Paulo, e interesse de Internacional e Cruzeiro. Na época do Tite, o Corinthians também mostrou interesse."

Já o sobrancelha ganha no São Paulo algo em torno de R$ 450 mil mensais, valor que é dividido entre o clube do Morumbi e a Visa, e tem sondagem do Palmeiras ... não dá para acreditar !!!

Será que vai ser mais repatriado do estilo do Everton (ex-gambá), Lincoln, Edmilson e etc ...

 

Nobre, acorda nego !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest victorwpalmeiras

Vilson de cu é rola, ficar refém de jogador e empresario mercenario é foda, manda esse cara pra pqp, ta cagando e andando para o Palmeiras, como o pessoal ja falou esses dois querem acertar a vida deles as custas do Palmeiras e acham que o B1 ainda ta no comando para pedir esses valores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostaria de enxergar a mesma qualidade que parte da torcida enxerga no Vilson.

 

Também gostaria de ver o Vílson jogando bola em série A de novo antes de cravar qauqluer coisa a respeito dele. Sua passagem no Vasco foi grotesca, nível Jeci.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só olhar o que ele jogou na Série B e comparar com os zagueiros da Série A que você visualiza as qualidades dele. Agora, negociar salários é algo difícil, principalmente nesse mundo movido pelos ditos "empresários dos jogadores". Se fomos chamar todos de mercenários e não negociar por causa disso, nem conseguiremos contratar Márcio Araújo, o jogador mais temido da torcida palmeirense.

 

Precisamos deixar o paraíso e entender como funciona o mundo real do futebol. Particularmente não gossto, mas ainda continuo torcendo pelo Palmeiras e quero vê-lo novamente ganhando títulos e aí não é possível se contratar. Acho a proposta de contrato com fixo + produtividade uma idéia importante para salvar o clubes da insolvência, mas fica difícil implementá-la sem o apoio pelo menos do times que formam o clube do 13, se é que esse clube ainda existe.

 

Também gostaria de ver o Vílson jogando bola em série A de novo antes de cravar qauqluer coisa a respeito dele. Sua passagem no Vasco foi grotesca, nível Jeci.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A historia do vilson ta parecendo muito com a do Barcos... Sei la, nao da pra saber o que é verdade nessa historia.

 

Mas acho que nao da pra nao renover com o Vilson e trazer o Lucio, tem que trazer outro zagueiro, sou contra o Lucio porque teria cadeira cativa no time como o Marcio Araujo, mesmo se nao estiver bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem um , nem outro

O Vilson chegou no Palmeiras após ser mandado embora do Grêmio , com passagem ridícula pelo Vasco Fez alguns bons jogos , fez aquela presepada antes do jogo contra o Atlético PR e depois não jogou 3 partidas seguidas Que siga sua vida e depois se arrependa como tantos outros ( Keirrison , Barcos , Kleber e etc)

Já o Lucio além de ex jogador , esta história de Botox e sobrancelha não combinam com o Verdão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vilson tem joelho bichado (reprovado no Suttgart), pede um salário ridículo mais luvas inacreditáveis.

 

Além de ser um estorvo, assim como seu empresário.

 

Passar bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quando começou a história da contratação do Lucio eu era contra, mas com o passar do tempo eu fui aceitando a ideia e hoje sou a favor.

 

Esse cara tá com "sangue no zoio" depois de tudo o que passou nos bambis, está mantendo a forma por conta própria, a matéria no esporte espetacular deixou isso bem claro.

 

O Lucio é um cara que tem o gosto da vitória na boca, estamos precisando mais desse tipo de jogador e menos Araújos, disputou 3 Copas, ganhou Liga dos Campeões, Italiano, Alemão etc.

 

O que pesa contra são as 2 últimas passagens do Lúcio, na Juventus não dá pra dizer que foi mal porque jogou pouco. E nos bambis teve muitos problemas, não chegou a ter uma sequência.

 

Eu acho que vale a aposta, o Lucio tem 35 anos que pra zagueiro não é uma idade tão avançada. Nós contratamos o Gamarra com essa mesma idade e nos demos bem.

 

 

Concordo.

 

E também não vejo tanta qualidade assim no Vilson... É um zagueiro mediano pra bom, e só. E ainda com histórico de lesões e "problemas" de relacionamento. Lógico que valeria a pena mante-lo, mas sem fazer loucuras. R$300.000,00 é salário pra quem já conquistou algo de importante na carreira, ou pelo menos, deveria ser assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É só olhar o que ele jogou na Série B e comparar com os zagueiros da Série A que você visualiza as qualidades dele. Agora, negociar salários é algo difícil, principalmente nesse mundo movido pelos ditos "empresários dos jogadores". Se fomos chamar todos de mercenários e não negociar por causa disso, nem conseguiremos contratar Márcio Araújo, o jogador mais temido da torcida palmeirense.

 

Precisamos deixar o paraíso e entender como funciona o mundo real do futebol. Particularmente não gossto, mas ainda continuo torcendo pelo Palmeiras e quero vê-lo novamente ganhando títulos e aí não é possível se contratar. Acho a proposta de contrato com fixo + produtividade uma idéia importante para salvar o clubes da insolvência, mas fica difícil implementá-la sem o apoio pelo menos do times que formam o clube do 13, se é que esse clube ainda existe.

 

Comparação um tanto quanto descabida, um zagueiro da série enfrenta a elite do país, um da série B refugos. Vílson foi horrível no Vasco, não conseguiu fardar no Vitória e no Grêmio estava afastado do time principal.

 

Só foi jogar bola no Palmeiras e na série B. O clube tem que tomar cuidado mesmo antes de sair oferecendo muito dinheiro pra quem até hoje mostrou muito pouco (fora problemas físicos).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tratando questões mercenárias à parte, eu gostaria mesmo de ver Lúcio, Vilson e Henrique na zaga. Acho que seria uma zaga de respeito e que se completaria. Lúcio sobe bem com a bola dominada e assim desafoga a zaga e com 3 zagueiros poderia fazer isso sem expor a defesa pois o Vilson fica mais. E o Henrique poderia alternar a boa situação que ele traz entre ser terceiro zagueiro e primeiro volante com qualidade. E ainda teríamos um jogo aéreo sensacional.

 

Seria bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..