Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chiqueiro-MaríliaSP

Vergonha!!!

Posts Recomendados

O português é ruim mesmo como sua educação, não tenho nenhum conhecimento técnico, por isso escrevo num fórum para verdadeiros palmeirenses e não num jornal...

 

Portugues eh suave...vc faz um esforço e se vira

 

 

Mas os fatos vc viajou. Aonde que Charles foi trocado por Barcos???

 

E como disse...

 

 

Tem topico para falar sobre nobre! Nao precisa ficar criando outro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara....

 

Tem um topico só para falar disso! Para que abrir um novo?

 

Simagina só se todo mundo quiser abrir um topico para falar o que acha do Nobre?

 

Vamos ler os outros topicos antes de sair abrindo qualquer coisa

 

Fora que falar que o Barcos foi trocado pelo Charles e o Marcelo mostra que vc ta acompanhando de perto o Palmeiras

 

 

Perfeito Betinho! Muito obrigado pelo toque! vou desconsiderar esse tópico e primeiro conhecer mais a galera daqui! sou novo no forum e certamente tenho que começar da melhor maneira, um forte abraço e bola pra frente

 

Portugues eh suave...vc faz um esforço e se vira

 

 

Mas os fatos vc viajou. Aonde que Charles foi trocado por Barcos???

 

E como disse...

 

 

Tem topico para falar sobre nobre! Nao precisa ficar criando outro

 

 

Betinho, confundi o Charles realmente, pois ele veio na mesma época daquela transação com o Cruzeiro, mas não citei o Marcelo, viu como vc tbm vacilou? é muito simples confundir um nome ou um fato, isso não muda o teor da conversa tanto que não vou desconsiderar sua crítica e até agradeço pelos toques, vou agora só acompanhar os tópicos da galera mais inteirada do fórum até eu pegar mais amizades e conhecer o ambiente! Forte abraço e que venha 2014

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Perfeito Betinho! Muito obrigado pelo toque! vou desconsiderar esse tópico e primeiro conhecer mais a galera daqui! sou novo no forum e certamente tenho que começar da melhor maneira, um forte abraço e bola pra frente

 

 

 

 

Betinho, confundi o Charles realmente, pois ele veio na mesma época daquela transação com o Cruzeiro, mas não citei o Marcelo, viu como vc tbm vacilou? é muito simples confundir um nome ou um fato, isso não muda o teor da conversa tanto que não vou desconsiderar sua crítica e até agradeço pelos toques, vou agora só acompanhar os tópicos da galera mais inteirada do fórum até eu pegar mais amizades e conhecer o ambiente! Forte abraço e que venha 2014

 

Marcelo? Quem citou marcelo?

 

Hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chiqueiro larga as drogas depois cria tópico kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ja li...

 

Nao tem nada de marcelo. Da uma olhada la

 

 

Aqui onde escreveu do Marcelo!:::

 

Cara....

 

Tem um topico só para falar disso! Para que abrir um novo?

 

Simagina só se todo mundo quiser abrir um topico para falar o que acha do Nobre?

 

Vamos ler os outros topicos antes de sair abrindo qualquer coisa

 

Fora que falar que o Barcos foi trocado pelo Charles e o Marcelo mostra que vc ta acompanhando de perto o Palmeiras

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já temos tópico pra deitar o pau na diretoria (ou não), usem aquele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..