Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ian S.E.P

Carta aberta à torcida que canta e vibra

Posts Recomendados

Caro palestrino,

 

Com muita emoção começamos no dia de hoje um ano especial para a Sociedade Esportiva Palmeiras. Um ano para reverenciar nossa história, nossos ídolos, nossos antepassados, nossas raízes italianas, os milhões de homens e mulheres que ao longo de quase um século fundaram, construíram e transformaram o Palmeiras em um dos maiores clubes do mundo. O nosso alviverde inteiro, que sabe ser brasileiro, ostentando a sua fibra.

 

Como presidente desse clube, tenho a exata dimensão da responsabilidade de liderar uma família de milhões de apaixonados em um ano tão especial.

 

Digo família, pois é isso que somos. Brigamos, discutimos, divergimos entre nós, mas todos com um mesmo amor: a nossa pátria amada Palmeiras. A única coisa que não temos direito é de nos tornarmos nosso maior adversário.

 

Sabemos de nossos grandes desafios, das nossas dificuldades e da grandeza do Palmeiras. Vamos, juntos, criar uma corrente verde de amor, orgulho e emoção jamais vista neste país.

 

A ansiedade e o nível de exigência, tradicionais de nossa gigantesca torcida, não podem e nem devem ser um peso nas costas daqueles que defendem e honram nossa camisa com muito suor e sangue na veia. Conclamo a todos os palmeirenses que transformem nossos estádios em verdadeiros caldeirões, tornando os 90 minutos de cada jogo um inferno para os adversários. Que cada um cante mais alto a alegria e o orgulho de ser palestrino. Que cada torcedor se doe um pouco mais à nossa maior paixão e nos impulsione para um ano cheio de vitórias. Que a “Torcida que Canta e Vibra” seja a mais forte de todas pelo volume da voz, pela festa, pelas alegorias e nunca pela violência.

 

Que cada palmeirense se torne um embaixador do nosso programa de sócio-torcedor. Vamos mostrar nossa força e virar o maior programa do Brasil. Palmeirense, acredite que com seu apoio e sua participação podemos nos tornar financeiramente autossuficientes.

 

Tenho certeza de que em cada canto deste Brasil, os 16 milhões de palmeirenses estarão unidos em uma só voz para que o campeão do Século XX entre de uma vez por todas no Século XXI.

 

Obrigado pelas manifestações de carinho, pela confiança, pelas críticas construtivas e pelo seu amor incondicional ao Palmeiras. Que 2014 seja o ano mais verde de nossa história.

 

Paulo de Almeida Nobre

Presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras

 

http://www.palmeiras.com.br/noticias/2014/...ml#.UsN34hxDt6R

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Marcelozav

É isso ai. Vamos para a guerra!

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de mais uma virada de mesa do tapetense a vontade de largar o futebol foi grande, mas fazer o que este amor pelo palmeiras não me deixa.

Porem não vou dar um centavo de lucro e nenhum segundo de preocupação para o campeonato brasileiro 2014 se o tapetense jogar a primeira divisão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Palmeiras porraaaa!!! Te amo meu verdão!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SOMOS MILHÕES DE APAIXONADOS PELAS CORES VERDE E BRANCO E 2014 SERÁ O NOSSO ANO.

 

TENHO ORGULHO DE SER PALMEIRENSE.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SOMOS MILHÕES DE APAIXONADOS PELAS CORES VERDE E BRANCO E 2014 SERÁ O NOSSO ANO.

 

TENHO ORGULHO DE SER PALMEIRENSE.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara cheguei arrepiar.

 

Espero que quem vá ao estádio esse ano, empurre o time os 90 minutos, cornetar vaiar apenas quando o jogo acabar.

 

Igual eu sempre falo, tem jogos que a gente ganha no grito, exemplo aquele contra o Libertad, na liberta, foi a torcida que canta e vibra que ganhou aquele jogo.

 

Estou animado pra esse ano, fico contente com as metas estipuladas, Paulista e vaga na liberta.

 

 

Abraços a todos e que 2014 seja tudo nosso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..