Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Bem-vindos, Bruno César e França !

Posts Recomendados

:)

 

Não é OFICIAL ainda, mas pode cravar como certo. (Se a Moderação quiser fechar, sem problema. Mas o forum está um pouco parado nesta virada de ano e achei que uma agitada seria bom.)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Massaraújo não pode ainda fazer um contrato, mesmo com o fim do anterior? Ainda continuo duvidando que ele não vai ceder ao tal contrato de produtividade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:)

 

Não é OFICIAL ainda, mas pode cravar como certo. (Se a Moderação quiser fechar, sem problema. Mas o forum está um pouco parado nesta virada de ano e achei que uma agitada seria bom.)

Você está sabendo de algo? Ou é chute?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno cesar?

 

Diogo parece estar proximo

 

 

Bruno tem aquela noticia nova mas ninguem sabe se pode confoar naquele twitter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

30/12/2013 17h11 - Atualizado em 01/01/2014 11h31

Palmeiras contrata por empréstimo volante França, do Hannover

Jogador de 22 anos assinará até o fim de 2014, e Verdão terá opção de compra. Agente não confirma negociação, mas admite atleta em um clube brasileiro.

8024161986_6d69099e8b_o.jpg

O Palmeiras acertou a contratação por empréstimo do volante França, do Hannover, da Alemanhã, até o fim de 2014, com opção de compra ao término do vínculo. O clube alemão aceitou negociar o jogador, de 22 anos...

 

... Até o momento, o Palmeiras não anunciou nenhuma contratação para o centenário, mas já fechou com Rodolfo, atacante ex-Rio Claro. O clube também tem encaminhadas as chegadas de William Matheus, lateral-esquerdo do Goiás, Marquinhos Gabriel, meia do Bahia, e Jorge Moreira, lateral-direito do Libertad, do Paraguai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava vendo os lances do França...estilo de marcação muito forte, sem fazer faltas, e sai bem pro jogo. Se jogar desse jeito mesmo, é titular fácil.

Sobre os demais, tbm não são exatamente o que sonhamos, mas somados as peças importantes que temos hj (Valdívia, Wesley, Henrique, Prass, Kardec), será sim um time competitivo desde que todo mundo (elenco/tecnico/diretoria) queiram a mesma coisa e falem a mesma lingua.

Dos nomes especulados até agora, somente Lúcio, Elano e Ronaldinho realmente me desagradaram.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto tem que criticar, vamos criticar. Mas quando acerta temos que elogiar também: Bruno César foi uma grande contratação.

 

Acertaram muito nessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim,qdo tem que falar que foi bem eu falo..

 

igual a carta aberta...porra o cara escreveu e ja tem nego apedrejando...essas coisas eu acho que é bobeira ficar chiando....

 

eu critico a demora...as declarações que ta sem dinheiro..o patrocinio....essas coisas....agora o cara dar um peido no banheiro e cairem em cima dele não

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vier o Bruno Cesar eu paro de questionar o mandato do P.N

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pacotão está chegando:

 

Rodolfo

Marquinhos Gabriel

Willian Matheus

Bruno Cesar

França

Moreira

Diogo

 

 

E ainda devem chegar :

 

Lucio

Mais um atacante

Mais um zagueiro

 

E quem sabe um jogador de peso....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..