Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Travis

Márcio Araújo se despede do Verdão: 'Não queria sair, mas chegou a hora'

Posts Recomendados

Recordista de jogos no elenco palmeirense campeão da Série B, volante não chega a um acordo para renovar contrato e dá adeus ao clube após quatro anos e 252 partidas

 

Após quatro anos, 252 partidas e sete gols, chegou a hora de Márcio Araújo dizer adeus ao Palmeiras. O próprio volante confirmou que não vai continuar no Palmeiras em 2014. Sendo assim, ele não vai se reapresentar nesta sexta-feira. De férias em São Luís, no Maranhão, onde nasceu, o jogador explicou que ele e a diretoria não chegaram a um acordo para renovar o vínculo encerrado no dia 31 de dezembro. O modelo de contrato de produtividade adotado pela gestão do presidente Paulo Nobre, com salários fixos abaixo dos valores pagos pelo mercado, mas com bônus por metas alcançadas, não foi aceito pelo atleta.

 

– Foram quatro anos muito felizes. Eu não queria sair, mas chegou a hora. Nós conversamos bastante durante 2013 para renovar, mas não deu certo. Estou saindo porque chegou o tempo de Deus – afirmou Márcio, por telefone.

 

Contratado do Atlético-MG em 2010, Araújo viveu uma relação conturbada com a torcida do Palmeiras. Apesar de costumeiramente se entregar em campo, ele foi bastante criticado por boa parte dos torcedores. Nos últimos dias, foi até criado um site chamado "Fora Araújo", no qual havia um cronômetro com uma contagem regressiva para o fim do seu vínculo com o clube alviverde.

 

– Eu nunca senti uma perseguição da torcida do Palmeiras. Muitos falavam, até o (técnico) Gilson Kleina, mas eu nunca me senti ameaçado. Até me sentia prestigiado nas ruas, porque eu sempre me dediquei em campo nos muitos jogos que fiz com a camisa do Palmeiras. Eu honrei a camisa.

 

Ao renovar contrato com o Verdão para mais uma temporada no fim de novembro, o técnico Gilson Kleina pediu aos dirigentes que Márcio Araújo continuasse no elenco para 2014.

Ele foi voto vencido.

 

– Eu sei que o Kleina queria contar comigo. Ele pediu para eu ter o contrato renovado e me deu bastante força para eu ficar. Quero agradecer a ele e também aos outros membros da comissão técnica, como o preparador físico Fabiano Chá.

 

Apesar da falta de acordo, Márcio Araújo assegura que vai torcer bastante para que o Palmeiras tenha um centenário feliz.

 

– O Palmeiras é um clube muito grande, que eu aprendi a gostar muito. Seja onde eu estiver, vou torcer para que o Palmeiras tenha muito sucesso neste ano importante para ele.

 

Sem saber onde vai jogar em 2014, o jogador de 29 anos de idade aguarda novidades através do seu agente, Cláudio Guadagno.

 

– O Cláudio está cuidando de tudo. Só sei que no Palmeiras não vai dar para eu jogar mais. Mas estou tranquilo, aproveitando a minha família.

 

http://globoesporte.globo.com/futebol/time...gn=ge_palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ponto pra Diretoria !!! :D

 

Com França, finalmente passamos a ter um 1o. volante de verdade. Acredito que vai fazer muita diferença.

 

 

 

 

 

(Boa sorte ao GB. Desculpe, mas não vou sentir saudade.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

:) :) :) :) :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LipeVerdão

Meu deus que glória..

não acredito cara..

aí sim puerra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como os colegas acima colocaram, Feliz ano novo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest OmarSF

Se ele queria ficar, pq ele não aceitou o contrato novo???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..