Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marte

E se o Brasileirão mudar pra 24 clubes ...

Posts Recomendados

As fonte é péssima, eu sei, no Grupo DePrima do Jornal/Site esportivo Lancenet, como a maioria deve ter escutado, foi dito da "possibilidade"("Para Lusa, virada de mesa é quase certa", manchete da notícia) disso acontecer.

 

Não levando em conta se a informação é falsa ou não, para o Palmeiras isso seria bom ?

 

 

 

 

Fontes -

 

http://esportes.terra.com.br/portuguesa/jo...cceb0aRCRD.html

 

http://blogs.lancenet.com.br/deprima/2014/...-e-quase-certa/

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro Palmeiras nao muda nada, mas pro Palmeirense e torcedores de outros grandes clubes que cairam e voltaram em campo, fica a sensação de ser tratado como palhaço torcendo num campeonato de cartas marcadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pro Palmeiras nao muda nada, mas pro Palmeirense e torcedores de outros grandes clubes que cairam e voltaram em campo, fica a sensação de ser tratado como palhaço torcendo num campeonato de cartas marcadas.

Isso com certeza, eu pergunto isso porque talvez mude o sistema do Brasileirão:" A Portuguesa foi avisada por três pessoas que a CBF planeja anunciar em breve um Campeonato Brasileiro com 24 clubes, nos moldes pré-pontos corridos."

 

O que seria pré-pontos corridos ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Salvatore Maranzano

se o palmeiras tivesse 1% de vergonha na cara não jogava qualquer campeonato q o fluminense participar

 

 

eu não assistirei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para times com elencos medíocres será perfeito.

 

É a a chance de um time que chega ao mata-mata numa posição bem inferior, numa zebra eliminar um time forte e até ser campeão. É nessa que entra o Palmeiras.

 

Para o futebol brasileiro, no geral, uma vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É certo como água, CASO A PORTUGUESA CONSIGA JOGAR NA SÉRIE A VIA JUSTIÇA COMUM, o Náutico, Ponte e Vasco também vão brigar e a MORAL QUE A CBF tem com os clubes vai fazer o Brasileiro mudar.

 

Estava lendo que podemos ter um Campeonato com 24 clubes (turno e returno) classifica 8 para o MATA-MATA e caem OITO AGREMIAÇÕES.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se e pra cbf fazer merda como ja fez o stjd ano passado !! que deixe o campeonato como esta ou que volte a te mata mata !! como era antes !!! mas so nao vão inventar !! tipo campeao da serie B enfrentado o campeao da serie A pra ter campeao unificado ou alguma porcaria desse tipo !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pro Palmeiras nao muda nada, mas pro Palmeirense e torcedores de outros grandes clubes que cairam e voltaram em campo, fica a sensação de ser tratado como palhaço torcendo num campeonato de cartas marcadas.

Certeza. E acrescente aquele gol do obina anulado que determinaria a queda das bibas cariocas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É certo como água, CASO A PORTUGUESA CONSIGA JOGAR NA SÉRIE A VIA JUSTIÇA COMUM, o Náutico, Ponte e Vasco também vão brigar e a MORAL QUE A CBF tem com os clubes vai fazer o Brasileiro mudar.

 

Estava lendo que podemos ter um Campeonato com 24 clubes (turno e returno) classifica 8 para o MATA-MATA e caem OITO AGREMIAÇÕES.

 

Abs!!!

 

Caramba, OITO, ou o time vai bem ou MUITO mal, fica sem meio termo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mata mata em campeonato nacional é ridículo. Coisa do tempo das cavernas. Todos os países Europeus utilizam o sistema de pontos corridos, mas o futebol brasileiro, de nível técnico ridículo e péssima distribuição das cotas de TV, precisa de mata mata pra "ficar emocionante".

 

Mata mata é pra competição continental,estadual,taça nacional,coisa assim. O nacional tem que ser pontos corridos,o mais justo.

 

E a própria CBF descartou. Mais fácil 24 clubes no atual formato mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao descarto nada, mas acho muito dificil um campeonato com 24 times pontos corridos, teria que marcar jogos durante a copa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá, dá pra ser copeiro com o apoio da torcida, ano de otimismo, centenário, estádio novo... dá até pra ser campeão.

 

 

 

 

Só continuo achando que é ruim para patrocinadores. Afasta cifras muito altas. Opinão pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu li não lembro onde sobre essa possibilidade dos 24 times e do fim dos pontos corridos.

 

Sobre os 24 times acho muito coisa, 20 ta de bom tamanho sempre tem uns fracos e as surpresas na parte de cima e de baixo, no geral deixa o campeonata equilibrado.

 

Sobre o fim dos pontos corridos sou a favor esss campeonato eh muito chato, campeonato com final eh muito mais emocionante, e aquele discurso do roubo e do mais justo eh balela, se for pra roubar roubam seja de um jeito ou de outro e sobre a justiça ela existe até a pagina 2, pois quando tem alguém afim de entregar pra prejudicar outro isso ocorre e a justiça vai por água a baixo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu li não lembro onde sobre essa possibilidade dos 24 times e do fim dos pontos corridos.

 

Sobre os 24 times acho muito coisa, 20 ta de bom tamanho sempre tem uns fracos e as surpresas na parte de cima e de baixo, no geral deixa o campeonata equilibrado.

 

Sobre o fim dos pontos corridos sou a favor esss campeonato eh muito chato, campeonato com final eh muito mais emocionante, e aquele discurso do roubo e do mais justo eh balela, se for pra roubar roubam seja de um jeito ou de outro e sobre a justiça ela existe até a pagina 2, pois quando tem alguém afim de entregar pra prejudicar outro isso ocorre e a justiça vai por água a baixo...

 

Eu acho que pontos corridos é mais justo porque premia a regularidade, a copa do Brasil, Libertadores, Paulista e Sulamericana ja seriam os campeonatos para o mata mata.

 

Acho que mesmo 20 times é muito, acho que 18 seria um numero melhor caindo 4, ficaria mais dificil aquela historia de entregar no final, porque quem nao estivesse disputando nada correria risco de cair, os jogadores e torcedores brasileiros abandonam o campeonato a partir do momento que nao existe mais chance de ser campeao ou cair.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

A portuguesa é mto sem noção.

O Fluminense teve um jogador expulso na quinta rodada ai teve a parada para a copa das confederações, quando o campeonato voltou o jogador expulso jogou a sexta rodada!

 

Bate o pé!

Para o campeonato!

Esse papo de 24 equipes é uma vergonha.

 

É certo como água, CASO A PORTUGUESA CONSIGA JOGAR NA SÉRIE A VIA JUSTIÇA COMUM, o Náutico, Ponte e Vasco também vão brigar e a MORAL QUE A CBF tem com os clubes vai fazer o Brasileiro mudar.

 

Estava lendo que podemos ter um Campeonato com 24 clubes (turno e returno) classifica 8 para o MATA-MATA e caem OITO AGREMIAÇÕES.

 

Abs!!!

O modo de disputa não pode ser mudado agora!

Se não me engano, o estatuto do torcedor proíbe que isso ocorra com pelo menos 1 ano de prévio aviso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..