Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Zagueiro Thiago Martins se machuca e para por até oito meses

Posts Recomendados

Promessa do Palmeiras se machuca e para por até oito meses

Zagueiro Thiago Martins, que já foi aproveitado por Kleina, rompe ligamento do joelho em partida da Copa São Paulo e será operado ainda nesta semana

 

O Palmeiras teve uma notícia ruim nesta quarta-feira. Foi detectado rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho direito do zagueiro Thiago Martins, que se machucou na noite de terça durante a vitória por 3 a 2 sobre o Piauí, pela Copa São Paulo, em São Carlos (SP).

O jovem defensor de 18 anos foi aproveitado por Gilson Kleina na campanha do título da Série B e estava com o time sub-20 desde o fim do ano passado, quando a equipe foi vice-campeã brasileira da categoria. Ele se reapresentaria aos profissionais após a Copinha, mas o retorno só deve acontecer entre seis e oito meses, período de recuperação estipulado após a cirurgia.

- Fico chateado pela lesão e por deixar meus companheiros no meio de uma competição importante. Garanto à torcida do Palmeiras que vou me empenhar ao máximo na recuperação, para voltar o quanto antes e ajudar a equipe - declarou o atleta.

Thiago Martins volta para a capital ainda nesta quarta e será submetido a novas avaliações médicas. O procedimento cirúrgico deve acontecer até o fim desta semana.

Elogiado pro Kleina, o beque foi contratado pelo Verdão em junho do ano passado, do Mogi Mirim.

 

LANCE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Força Thiago.

 

Já tive a mesma lesão que você há 3 anos atrás.

 

Não é fácil, quem teve essa lesão sabe que a fisioterapia é muito punk...dói para kct...

 

Boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Roncaly Silva
Promessa do Palmeiras se machuca e para por até oito meses

Zagueiro Thiago Martins, que já foi aproveitado por Kleina, rompe ligamento do joelho em partida da Copa São Paulo e será operado ainda nesta semana

 

O Palmeiras teve uma notícia ruim nesta quarta-feira. Foi detectado rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho direito do zagueiro Thiago Martins, que se machucou na noite de terça durante a vitória por 3 a 2 sobre o Piauí, pela Copa São Paulo, em São Carlos (SP).

O jovem defensor de 18 anos foi aproveitado por Gilson Kleina na campanha do título da Série B e estava com o time sub-20 desde o fim do ano passado, quando a equipe foi vice-campeã brasileira da categoria. Ele se reapresentaria aos profissionais após a Copinha, mas o retorno só deve acontecer entre seis e oito meses, período de recuperação estipulado após a cirurgia.

- Fico chateado pela lesão e por deixar meus companheiros no meio de uma competição importante. Garanto à torcida do Palmeiras que vou me empenhar ao máximo na recuperação, para voltar o quanto antes e ajudar a equipe - declarou o atleta.

Thiago Martins volta para a capital ainda nesta quarta e será submetido a novas avaliações médicas. O procedimento cirúrgico deve acontecer até o fim desta semana.

Elogiado pro Kleina, o beque foi contratado pelo Verdão em junho do ano passado, do Mogi Mirim.

 

LANCE

 

 

O Contratado junto ao Mogi não foi o Thiago Alves?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Romer99

<_< :(

 

Boa recuperação para o garoto. É jovem, pode muito bem se recuperar completamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest palestrinoo

O lado ruim da notícia é a lesão do jogador, que me parecia promissor...

 

O lado bom é que talvez seja dada uma chance ao Gabriel Dias após a Copinha agora...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pixotada ontem. Muito fraco para integrar o profissional... Boa recuperação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pena pelo jogador e pela pessoa. Mas pelo menos isso evita que motivo$ especiais permitam a injustiça de deixar o Gabriel Dias na base. Agora ele vai ter que subir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O lado ruim da notícia é a lesão do jogador, que me parecia promissor...

 

O lado bom é que talvez seja dada uma chance ao Gabriel Dias após a Copinha agora...

 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena mesmo. Gostei do pouco que vi nas suas apresentações. Como os colegas disseram, a lacuna tem de ser preenchida com a subida do Gabriel Dias ao profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dos jogos que eu vi dele prefiro o Gabriel Dias.......... Mas força ao garoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O lado ruim da notícia é a lesão do jogador, que me parecia promissor...

 

O lado bom é que talvez seja dada uma chance ao Gabriel Dias após a Copinha agora...

 

Não tem lado bom nessa história, mas entendi o que vc quis dizer. Também acho o Gabriel Dias muito mais jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..