Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Digones

Com Henrique e Lúcio

Posts Recomendados

E ai galera. Tava vendo o Carsughi falar da chegada do Lucio ao Palmeiras e ele estava falando no Mal aproveitamento do Jogador no 4-4-2, tanto no São Paulo quando na Juventus. Falou que ele tem que ser o Líbero, o cara que comanda a Zaga e ficar mais solto.

 

Será que teremos um 3-5-2 esse ano? ou um 3-4-3?

 

Sempre achei que um esquema com 3 zagueiros faria bem para o Henrique, que para mim tem um mano a mano muito ruim, e para o Juninho, que não ficaria tanto com as calças na mão para atacar e defender.

 

O que acham?

 

Prass

 

Victorino

Lucio

Henrique

 

Juninho

França

B. Cesar

Valdivia

Wesley

 

Leandro

A. Kardec

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo porque mudar de esquema para ter alguém desempenhando a função de líbero, que pode muito bem ser exercida mesmo em uma linha de quatro atletas atrás. Pode ser uma opção a ser testada, mas acho um esquema complicado de bater de frente com o usual 4-2-3-1, deixaria o Valdívia isolado na marcação e complicaria ainda mais a criação de jogadas do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí deixa de contratar o Moreira e empurra o Wesley pra direita. Ah,e seu time tá no 3-6-2 :lol:

Prass.

 

Henrique

Victorino

Lúcio

 

W.Matheus (segundo o Anderson,defende bem)

Eguren

Valdívia

Bruno César (Mendieta)

Wesley

 

Leandro

Alan Kardec (Rodolpho, ou até o Vieira ou Vinícius,jogando sem centroavante)

 

Antes de mais nada,não confio no Diogo. Pra mim,é última opção. Vinícius e Vieira merecem uma chance antes dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou suspeito, sou muito fan do esquema de 3 zagueiros.

Eu trocaria o França pelo Eguren e uma opção seria o Wesley fazer a ala, mas aí fica escancarado nosso problema de segundo volante, teria quem para fazer? O M. Oliveira e o Renatinho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sou suspeito, sou muito fan do esquema de 3 zagueiros.

Eu trocaria o França pelo Eguren e uma opção seria o Wesley fazer a ala, mas aí fica escancarado nosso problema de segundo volante, teria quem para fazer? O M. Oliveira e o Renatinho?

2 meias. Bora pra cima, deixa o trio de zaga e o Eguren na carnificina lá atrás e foda-se. Ainda tem W.Matheus e Wesley pra fechar as pontas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho difícil que saiamos do 4-4-2 ou de suas variações.

 

Com Lúcio e Moreira acertando (time mais defensivo):

 

Prass

 

Moreira

Lúcio

Victorino

Juninho (W. Matheus)

 

Henrique

Eguren

Wesley

Valdivia

 

Leandro (Diogo)

Alan Kardec

 

[...]

 

Com Lúcio, Moreira e B. César acertando (time mais ofensivo):

 

Prass

 

Moreira

Lúcio (Victorino)

Henrique

Juninho (W. Matheus)

 

Eguren

Wesley

B. César

Valdivia

 

Leandro (Diogo)

Alan Kardec

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do esquema 3-5-2 , mas acho que o Henrique poderia ser usado de volante nessa temporada.---------------

 

--------------------Prass ---------------------

-Moreira - Vitctorino - Lúcio - W. Matheus-

------------------Henrique--------------------

------------Wesley - Bruno César-----------

------Leandro---------------Kardec----------

 

Time reserva.

 

------------------------------Bruno-----------------------------

Bruno Oliveira - Marcelo Oliveira - Luiz Gustavo - Juninho

----------------------Eguren - França--------------------------

-------------------------Mendieta ------------------------------

------------Patrick Vieira - Diogo - Vinícius-------------------

 

Acho que é um bom grupo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gosto do esquema 3-5-2 , mas acho que o Henrique poderia ser usado de volante nessa temporada.---------------

 

--------------------Prass ---------------------

-Moreira - Vitctorino - Lúcio - W. Matheus-

------------------Henrique--------------------

------------Wesley - Bruno César-----------

------Leandro---------------Kardec----------

 

Time reserva.

 

------------------------------Bruno-----------------------------

Bruno Oliveira - Marcelo Oliveira - Luiz Gustavo - Juninho

----------------------Eguren - França--------------------------

-------------------------Mendieta ------------------------------

------------Patrick Vieira - Diogo - Vinícius-------------------

 

Acho que é um bom grupo.

 

Vendeu o Valdivia? :)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E ai galera. Tava vendo o Carsughi falar da chegada do Lucio ao Palmeiras e ele estava falando no Mal aproveitamento do Jogador no 4-4-2, tanto no São Paulo quando na Juventus. Falou que ele tem que ser o Líbero, o cara que comanda a Zaga e ficar mais solto.

 

Será que teremos um 3-5-2 esse ano? ou um 3-4-3?

 

Sempre achei que um esquema com 3 zagueiros faria bem para o Henrique, que para mim tem um mano a mano muito ruim, e para o Juninho, que não ficaria tanto com as calças na mão para atacar e defender.

 

O que acham?

 

Prass

 

Victorino

Lucio

Henrique

 

Juninho

França

Wesley

B. Cesar

Valdivia

Moreira

 

Leandro

A. Kardec

 

acho valido sim ja ate tinha pensado nisso !!! arrumaria a esquerda da defesa nossa que e um problema cronico !!!

mais como não vao deixar agente jogar com 12 só tiraria o moreira !!

 

mas um elenco com bons jogadores gera isso mesmo competição !! to gostando do começo do palmeiras esse ano !!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o time ficaria bem protegido com um esquema 4 - 1 - 3 - 2, com os meias dos lados do campo ajudando a marcar.

 

 

------------------ Prass -------------------

 

LD --- Lucio -------- Henrique --- W. Mateus

--------------- Eguren --------------------

 

Wesley -------- Valdivia -------- B. Cesar

 

------ Kardec ------------ Leandro---------

 

No caso seriam o wesley e o b. cesar marcando pelos lados. O leandro faz muito bem esta função de voltar pra marcar. Assim, ficaria só o valdivia e o kardec sem uma função de marcação especifica. Usando este esquema daria pra deixar o mendieta e o p. vieira para a reserva dos jogadores de lado.

 

O que acham? Seria viável ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei nisso tbém...mas dificilmente o kleina vai fazer isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que o time ficaria bem protegido com um esquema 4 - 1 - 3 - 2, com os meias dos lados do campo ajudando a marcar.

 

 

------------------ Prass -------------------

 

LD --- Lucio -------- Henrique --- W. Mateus

--------------- Eguren --------------------

 

Wesley -------- Valdivia -------- B. Cesar

 

------ Kardec ------------ Leandro---------

 

No caso seriam o wesley e o b. cesar marcando pelos lados. O leandro faz muito bem esta função de voltar pra marcar. Assim, ficaria só o valdivia e o kardec sem uma função de marcação especifica. Usando este esquema daria pra deixar o mendieta e o p. vieira para a reserva dos jogadores de lado.

 

O que acham? Seria viável ?

 

Também acho que seja um esquema bem interessante, porém temo pela fragilidade do setor defensivo em jogos mais complicados. Ambos beques têm costume de subir bastante, ou seja, os laterais teriam de voltar com frequência e o Eguren teria de ser um monstro ao carregar o piano de tão sobrecarregado que ficaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo visto, a defesa será bem mais sólida que nos anos anteriores. Primeiro, que saiu o GB, então a preferência vai ser pelo combate e não por sair correndo atrás. Um miolo da defesa com Lúcio, Henrique, Vitorino, Eguren e França é pra espantar qualquer atacante. Os laterais que estão chegando compõem melhor a defesa, e no banco ainda tem reposições mais sólidas.

 

O Henrique como líbero pode brilhar demais. Ele praticamente já joga assim quando bate o desespero no time, se o esquema for armado pra ele ter essa liberdade sem ser no improviso, o Palmeiras pode surpreender.

 

Reviravolta: o Kleina resolve começar o ano jogando assim, e dá certíssimo!

 

Reviravolta 2: sem ninguém entender o porquê, o Kleina volta pro 4-4-2 e coloca o Juninho como segundo volante: "é o único com a característica mais próxima do Márcio Araújo no elenco".

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não tô confiante nem no Lúcio nem no Victorino

Eles precisam conquistar minha confiança ainda

De qualquer forma, gosto do esquem de 3 zagueiros porque deixa ataque e meio mais compactos.

E vamos precisar dos laterais esse ano porque com Kardec e Leandro, acho que Vinicius, nosso ponta-esquerda e Patrick Vieira, nosso ponta-direita, terao menos oportunidades no time titular.

Precisaremos da linha de fundo e não dá pra confiar num 4-4-2 sem ter 3 volantes no meio

 

Eu tentaria...

 

Prass; Luiz Gustavo, Lúcio e Henrique; Moreira, Wesley, Valdivia, Eguren e William Matheus; Leandro e Kardec.

 

Mas também não descartaria...

 

Prass; Moreira, Lúcio, Luiz Gustavo e William Matheus; Henrique, Eguren, Wesley e Valdivia; Leandro e Kardec.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 meias. Bora pra cima, deixa o trio de zaga e o Eguren na carnificina lá atrás e foda-se. Ainda tem W.Matheus e Wesley pra fechar as pontas.

 

Na carnificina foi tenso, kkkk

Sei lá, se os meias forem o mendieta e mais alguem(Bruno César) acho que da, Valvidia e Bruno césar nao vão nem apertar os volantes adversários, kkkkk

 

 

O galisteu vendeu o Valvidia ou usou a estatística, ele nem no banco fica. Só no dm, kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..