Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bcampana

Danilo Neco

Posts Recomendados

 

 

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-...sso-na-fifa.htm

 

 

O Palmeiras acertou com mais um atacante para o ano do centenário. Danilo Neco, que foi revelado pela Ponte Preta e estava no Alania, da Rússia. Entre clube e atleta já está tudo certo para o vínculo de um ano, mas a questão ainda esbarra em um problema jurídico que precisa ser resolvido antes da assinatura de contrato. Ele está movendo um processo na Fifa para ser liberado pelo clube russo.

 

Segundo Eduardo Carlezzo, advogado do jogador, o Palmeiras já pediu a documentação relativa ao processo para estudar o caso. "O Danilo, assim como vários outros atletas do Alania, estava com quatro meses de salários atrasados. Nós notificamos formalmente o clube e a Federação Russa", disse ao UOL Esporte.

 

Danilo já poderia assinar, treinar e ser apresentado, mas espera um certificado de transferência internacional para poder atuar. Carlezzo explicou que a CBF necessita desse documento, que costuma sair rapidamente. No entanto, o Alania pode instruir a federação Russa a não liberar. Caso isso aconteça, ele irá entrar com um pedido de registro provisório, que pode sair de 15 a 30 dias a partir do pedido.

 

Ao todo, o clube russo deve cerca de R$ 2,5 milhões ao jogador, envolvendo salários e multas. "O time foi rebaixado no ano passado e entrou em uma situação de quase falência", comentou o advogado.

 

Assim que acertar a situação, portanto, Danilo deve ser anunciado pelo Palmeiras. Até o momento, o clube já confirmou as contratações de Lúcio, Diogo, William Matheus, Victorino, França e Rodolfo. Marquinhos Gabriel, ex-jogador do Bahia, também está em vias de ser anunciado oficialmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti alguns videos dele no youtube e parece ser o Maikon Milk que finaliza bem...rs

 

Assisti alguns videos dele no youtube e parece ser o Maikon Milk que finaliza bem...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

estamos precisando de outro centro avante isso sim

 

 

 

e outra só uol que saiu com isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem necessidade, certo?

 

Errado.

 

A necessidade que deve saber é a diretoria e a comissão técnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
estamos precisando de outro centro avante isso sim

 

 

 

e outra só uol que saiu com isso

 

 

tem G1/RGT.com

 

http://globoesporte.globo.com/futebol/time...so-na-fifa.html

 

O Palmeiras tem mais um reforço acertado para o centenário: o atacante Danilo Neco, revelado pela Ponte Preta e que atuava no Alania, da Rússia. Verdão e jogador acertaram vínculo até dezembro. Danilo já fez exames médicos. Mas a contratação depende de um aval do departamento jurídico, pois o atleta move processo na Fifa para ser liberado do clube russo, alegando quatro meses de salários atrasados.

 

De acordo com o advogado do atleta, Eduardo Carlezzo, Danilo Neco já poderia assinar um novo contrato, treinar e ser apresentado, mas depende do certificado de transferência internacional para poder entrar em campo pelo Palmeiras.

 

- A CBF precisa desse certificado, algo que costuma ser rapidamente enviado depois da assinatura. O Palmeiras registra o jogador e comunica a CBF, que fala com a federação russa para enviar o documento. Se liberarem, em poucos dias ele pode jogar. Mas se a federação russa, instruída pelo Alania, não liberar, aí entraremos com pedido de registro provisório. É como se fosse uma liminar dando condição de jogo. Esperamos ter isso entre 15 e 30 dias a partir da data do pedido. Se a federação negar o certificado depois de ele assinar com o Palmeiras, entramos com o pedido no dia seguinte - explica Carlezzo.

 

Segundo o advogado, a chance de não se obter o registro provisório na Fifa é mínima, já que outros jogadores do Alania também sofreram com o mesmo problema de salários atrasados. O processo de Danilo Neco envolve outras indenizações que, somadas, totalizam aproximadamente US$ 1 milhão (R$ 2,4 milhões).

 

- Rescindimos unilateralmente e entramos na Fifa pedindo o encerramento do contrato por justa causa. O Alania já foi notificado e aguardamos agora até o fim do mês essa contestação. Ontem (quarta-feira) o jurídico do Palmeiras pediu uma documentação relativa ao processo e enviei a eles. Agora estamos esperando. - afirmou Carlezzo.

 

Rebaixado no ano passado, o Alania entrou em crise e conviveu com as saídas de outros brasileiros, como Welinton, Diego Maurício (ex-Flamengo) e Rudnei (ex-Cruzeiro).

 

- Antes de entrar na Fifa, tentamos negociar por um mês com o Alania, mas não tivemos nenhuma garantia sobre o pagamento dos salários atrasados, nem resposta sobre se manteriam em dia os do futuro. O mais grave é que foi um atraso generalizado - finalizou.

 

Até agora, o Palmeiras oficializou as contratações de Lúcio, Victorino, Diogo, Rodolfo, França e William Matheus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

eh então já era

só posso dar boa sorte , nunca ouvir falar mesmo rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Errado.

 

A necessidade que deve saber é a diretoria e a comissão técnica.

Orra! eu sou torcedor, não posso ter o senso critico de achar que o elenco tem essa ou aquela carencia?

 

Na minha opinião, temos outros jogadores pra função dele

Precisamos mesmo é de um meia tipo o Bruno Cézar e de um segundo volante estilo o Wesley

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Orra! eu sou torcedor, não posso ter o senso critico de achar que o elenco tem essa ou aquela carencia?

 

Na minha opinião, temos outros jogadores pra função dele

Precisamos mesmo é de um meia tipo o Bruno Cézar e de um segundo volante estilo o Wesley

 

Silencio! Eu não te chamei aqui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Sorte, e oque eu quero é elenco inchado mesmo, vai ter mais disputas de posições, jogadores querendo jogar mais.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..