Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Roger_TBT

Quem serão os destaques do ano?

Posts Recomendados

Como o elenco esta praticamente fechado para o primeiro semestre, gostaria de saber de vocês: Quem vocês acham que serão os 3 principais protagonistas (e antagonistas) deste periodo, na sua opnião.

 

Lembrando que o elenco hoje é este:

 

G: Prass, Bruno e Fabio

LD: Wendel, L. Felipe e B. Oliveira

LE: W. Matheus, Juninho e Victor Luiz

Z: Henrique, Lucio, Victorino, M. Oliveira, T. Alves e L. Gustavo

V: Eguren, França, Wesley, Renatinho, Mendieta, Valdivia, F. Menezes, M. Gabriel e P. Veira.

A: Kardec, Leandro, Diogo, Serginho, Vinicius, Rodolfo e Mazinho.

 

T: Gilson Kleina

 

Nota: Se esqueci de alguem por favor me avisem para corrigir.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Valdivia, Rodolfo e Leandro.

 

 

Se vier, B. Cesar também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lúcio, França e Diogo

 

To ousado hoje!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ousadia seria Wendel, Bruno e F. Menezes.

 

 

Não vai rolar os "antagonistas"?

 

Eu ia colocar F. Menezes no lugar do Diogo, mas hoje é quinta feira e eu ainda não tomei minhas cachaça hahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valdívia, Wesley, Lúcio, Leandro e Kardec. Surpresa: Rodolfo.

 

Quase o time todo rss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é ano pro Leandro estourar de vez. Não como craque, mas acho que vai conseguir deixar bastante o dele.

 

Acho que o Lucio vai dar a volta por cima e comprovar que é um jogador campeão. E estou muito curioso em relação ao Rodolfo. Pelo que eu entendi ele era um volante que fez 1 temporada muito boa como atacante e agora será lançado como tal pra confirmar se é bola mesmo ou se foi uma fase.

 

Não vou citar Henrique, Valdivia, pq esses pra mim são jogadores que já mantem uma boa regularidade. O Henrique pode ser o mesmo de sempre que está ótimo, com outro nome de peso pra dividir a responsabilidade na zaga, e volantes mais "pegadores", acho que tem td pra fazer um bom ano. Valdivia é torcer pra não se lesionar tanto. Futebol tem de sobra e mais um pouco. Só precisa conseguir estar presente em jogos decisivos.

 

Tô com uma boa impressão dos jogadores que estão sendo contratados. Acho que o Diogo vai finalmente conseguir ser o que todos esperam dele. E acho o Marquinhos Gabriel uma aposta bastante válida. Gosto de jogador arisco, driblador, que não tem medo de ir pra cima. Pelo menos ele PARECE ser assim. Veremos.

 

 

Post otimista demais, eu sei.

Mas tô realmente animado em ver como esse time vai encaixar. Pela primeira vez em vários anos eu não ficava assim. Antes nosso sucesso dependia quase que exclusivamente do Valdivia ter uma boa fase. Agora acho que dá pra manter o time competitivo mesmo sem ter ele em evidência. Bruno Cesar chegando é um plus a mais ainda, tá bom demais pro primeiro semestre, e até o segundo semestre dá pra diretoria ter uma boa noção de quem tá trazendo retorno pro clube e qual posição precisaremos investir mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diogo e Valdivia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diogo ja marcou gol em dois coletivos/jogos treinos esse ano.

Acho q vinga heim?!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..