Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Roger_TBT

Quem serão os destaques do ano?

Posts Recomendados

Prass claro, é ótimo goleiro.

Henrique e Lúcio

Valdívia

Patrik Vieira

Leandro

Diogo

Q. Mateus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a maioria espera que o Valdívia seja destaque, prq sabemos que se ele for bem, o time todo tbm irá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Valdívia mantiver boa sequencia, continuará sendo nosso melhor jogador. Wesley um dos mais importantes. Mas como "surpresa" aposto muito no França, e tbm no Rodolpho e no Diogo, apesar de jogarem na mesma posição e teoricamente a titularidade de um implicar em banco para o outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou nem citar possíveis reforços, lá vai minha lista:

 

1 - Valdivia (Será o cara do Centenário)

2 - Prass (Nos dará a segurança de sempre)

3 - Wesley e França (Carregarão o Piano)

4 - Leandro, Kardec e Rodopho (Vão se cansar de fazer gols)

5 - Henrique (Capita, levanta a Taça)

7 - Eguren, Lúcio e Vitorino (Arrancarão algumas pernas)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sendo massacrado em 3, 2, 1...

 

Não acho o Márcio GB toda essa ruindade que colocaram nele, uma coisa que vi neste tópico foi a confiança de todos no Eguren, os poucos jogos que vi foi muita raça e uns 3 passes bons dele.

 

Acho que a torcida faz a antagonização do MC GB com o Eguren no sentido da raça e de dar a cara pra bater, nunca gostei do Araújo, novamente: nunca gostei dele, muito pelo contrario, principalmente porque ele entregou (afinou mesmo) em jogos importantes (vide sul americana vs goias), mas teve seus bons momentos, era um carregador de piano, o que eu acho valido nas criticas não é sua ruindade, mas sim ser frango em jogos decisivos e entregar o ouro.

 

Digo isto pelo simples motivo de que não vejo o Eguren pra tomar conta do meio de campo como primeiro volante, e acho que vai perder a posição para o França, de qualquer jeito o apoio e gosto dele principalmente pela sua atitude como homem que teve até agora vestindo a camisa do Verdão. Grande abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..