Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Palmeiras renegocia dívida de R$ 1,5 milhão com Fernando Prass

Posts Recomendados

Critiquei a diretoria ano passado em vários pontos, dei nota 6, e ainda não concordo com a maneira que fizeram algumas coisas, acho que dava para o PALMEIRAS ter tirado uma melhor vantagem em algumas situações.

 

Mas esse começo de ano o trabalho está sendo de tirar o chapéu, se fizer uma nova média daria 7,5 agora, e se considerando só desde dezembro, daria até uma nota 9.

 

Está dando pra dar uma animada até...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LipeVerdão
Qual jogador que não anda?

Ele falou do Tirone.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que se o PN quer se reeleger, uma auditoria geral será realizada somente em seu segundo mandato, junto com a mudança de estatuto, pois ele perderá o apoio de muuuuita gente para reeleição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora eu quero saber pra onde foi o dinheiro do adiantamento das verbas de 2013 q o Tirone fez em 2012. Que eu me lembre, foi divulgado q o Nobre teve q trabalhar com 20% da verba pq o Tirone já tinha antecipado tudo.

 

Po***, como q ele antecipa praticamente um ano todo de verbas e não pagou NINGUÉM ??? Ele deve ter roubado e roubado muuuuuuuuuuuuuuito. Ele e o Frizzo q tbm tem cara de safado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Paulo Nobre, sou teu apoiador e tenho esperanças que fará o melhor para o Palmeiras.

Mas cadê a auditoria? Tá na hora de cobrar quem passou e lesou o clube.

Tá aí algo que eu gostaria que acontecesse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha pq ninguem queria vir pro Palmeiras ano passado, tivemos que limpar nosso nome antes de conseguir contratar.

 

Agora fico pensando, qual seria o tamano da divida com o Barcos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pior de tudo é que o Prass foi contratado menos de um mês pra acabar a gestão do tirone , e mesmo assim ficou devendo dinheiro pra ele

 

O Tirone deu mesmo um foda-se pro Palmeiras. Deixou no fim tudo ficar pior do que já estava, pra bomba cair no colo do próximo presidente. O Nobre tá ajudando a resgatar o orgulho de vestir nossa camisa, ta fazendo os caras desejarem jogar aqui de novo. Se o próximo presidente pegar um Palmeiras arrumado financeiramente, temos tudo pra termos anos muito felizes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tá aí algo que eu gostaria que acontecesse.

 

Acho que se ele fazer isso, ele "perde" apoio de alguns conselheiros, deve estar aguardando ele ser reeleito pra fazer essa auditoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha pq ninguem queria vir pro Palmeiras ano passado, tivemos que limpar nosso nome antes de conseguir contratar.

 

Agora fico pensando, qual seria o tamano da divida com o Barcos?

 

Chuto uns 2,5 milhões por baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Critiquei a diretoria ano passado em vários pontos, dei nota 6, e ainda não concordo com a maneira que fizeram algumas coisas, acho que dava para o PALMEIRAS ter tirado uma melhor vantagem em algumas situações.

 

Mas esse começo de ano o trabalho está sendo de tirar o chapéu, se fizer uma nova média daria 7,5 agora, e se considerando só desde dezembro, daria até uma nota 9.

 

Está dando pra dar uma animada até...

 

2

 

Esse ano não tenho do que reclamar da gestão do Nobre... espero que continue nesse ritmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest victorwpalmeiras

E o FDP foi pra Argentina pra tirar foto com o Riquelme ainda.Tirone e Frizzo foi uma das maiores aberrações que ja passaram no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DeMarchi

apoio o Nobre desde o dia que percebi a mudança de postura, a responsabilidade com que tratava o palmeiras até mesmo nas palavras, numa entrevista, ja soava diferente. Agora, é impressionante, endeusarmos um dirigente por ele fazer simplesmente o basico , coisa que todos deveriam ter feito...

 

tratado o palmeiras com responsabilidade, seriedade e profissionalismo... que paulo nobre tenha inaugurado uma nova fase no palmeiras e que aprove o voto dos avantis, para que nunca mais voltem os trastes

 

coitados de nós palmeirenses

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..