Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Emerson Gatti

Palmeiras fecha patrocínio com escola de idiomas (Minds)

Posts Recomendados

Concordo!

 

Mas, uma semana atrás o Brunoro disse que o Palmeiras não iria colocar sua camisa no VAREJO!!!!

 

Nada contra colocar a camisa no Varejo, só estranho a incoerência.

Acho que o termo "varejo" ele se referiu a não aceitar qualquer proposta com valores abaixo do esperado, e não necessariamente a quantidade de patrocinadores que possam ser colocados na camisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for do jeito que os colegas foristas estão especulando, o patrocínio na camisa é bem discreto e não polui o setor do escudo (que é sagrado vale ressaltar), e pelo o pouco que sei, no contrato com a Adidas, é permitido o uso apenas do patrocínio master nas camisas que são colocadas à venda, espero que permaneça assim. E no mais, ainda bem que comprei a minha amarelinha sem patrocínio nenhum, vou correr contra o tempo pra arranjar dinheiro e comprar a branca e a verde sem patrocínios também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse patrocinio descarta aquela historia da Samsung, que iria ter exclusividade no uniforme e pagaria 42 milhoes por ano.

 

Agora so falta o Patrocinio Master, o das mangas, a barra da camisa na frente e atras, e quem sabe algo perto da gola em cima dos escudos do Palmeiras e da Adidas.

Se for para ter mais dinheiro em caixa, ta valendo.

 

Patrocinio Master: 25 milhoes

 

Mangas: 6 milhoes

 

Barra frontal e traseira: 16 milhoes

 

Dentro do numero: 2 milhoes (assinado)

 

Entre os escudos: 2 milhoes (assinado)

 

 

TOTAL: 51 Milhoes por ano, nada mal.

 

 

 

Na camisa vendida para o torcedor so pode vir com o patrocinio master.

 

Quase isso, mas o total é por ai. Estou com a proposta aberta no meu computador. Chegou na empresa via G8 Sports.

 

Master = 25M

Manga = 8M

Omoplata = 6M

Barra frontal = 4M

Barra traseira = 5M

Carro maca e uniforme dos maqueiros e gandulas = 2M

 

TOTAL = 50M

 

Esse patrocínio fechado não estava na proposta oficial, ao que me parece. Logo são 2M a mais.

 

Numeros interessantes da proposta:

 

Numero de torcedores: 13,6M

Valor da marca: 496M

transmissões 2013: 508

Visibilidade dos patrocinadores: Kia = 193M ... Adidas = 109M ... BMG = 97M

Retorno de mídia da marca Palmeiras em mídia: 4.3Bi -> 16% acima de 2012

 

Interessante a frase que esta na proposta "MIDIA PALESTRINA FORTE E INFLUENTE" :lol:

 

Proporcionalmente, é o clube com maior concentração de torcedores na classe AB em todo Brasil

 

Bacaninha...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quase isso, mas o total é por ai. Estou com a proposta aberta no meu computador. Chegou na empresa via G8 Sports.

 

Master = 25M

Manga = 8M

Omoplata = 6M

Barra frontal = 4M

Barra traseira = 5M

Carro maca e uniforme dos maqueiros e gandulas = 2M

 

TOTAL = 50M

 

Esse patrocínio fechado não estava na proposta oficial, ao que me parece. Logo são 2M a mais.

 

Numeros interessantes da proposta:

 

Numero de torcedores: 13,6M

Valor da marca: 496M

transmissões 2013: 508

Visibilidade dos patrocinadores: Kia = 193M ... Adidas = 109M ... BMG = 97M

Retorno de mídia da marca Palmeiras em mídia: 4.3Bi -> 16% acima de 2012

 

Interessante a frase que esta na proposta "MIDIA PALESTRINA FORTE E INFLUENTE" :lol:

 

Proporcionalmente, é o clube com maior concentração de torcedores na classe AB em todo Brasil

 

Bacaninha...

 

Cheguei perto entao, quase isso mesmo...

 

Mas ambas estao a cima da ideia do Nobre:

 

http://bandsports.band.uol.com.br/noticia....id=100000620567

 

 

De qualquer forma fechando tudo na casa dos 50 milhoes esta otimo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chegou MUITO perto! Fechando tudo + Avanti da pra trazer o Ibra!!! #sqn

 

Da pra respirar

 

Mais que respirar ate, se contar Patrocinios + Avanti + Arena

 

Com todos os patrocinios vamos ter uns 4 milhoes por mes.

 

O Avanti eu nao sei, mas talvez algo em torno de 1 milhao por mes, se alguem souber posta ai.

 

E com a Arena o faturamento vai ser de no minimo 3 milhoes por mes.

 

 

Chegando entao a um total de 8 milhoes de receita por mes, se der isso mesmo e um valor alto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vai ficar legal

Grana é grana

Espero que consigam tambem alguns patrocinios pontuais enquanto nao fecha o master

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LipeVerdão
Quase isso, mas o total é por ai. Estou com a proposta aberta no meu computador. Chegou na empresa via G8 Sports.

 

Master = 25M

Manga = 8M

Omoplata = 6M

Barra frontal = 4M

Barra traseira = 5M

Carro maca e uniforme dos maqueiros e gandulas = 2M

 

TOTAL = 50M

 

Esse patrocínio fechado não estava na proposta oficial, ao que me parece. Logo são 2M a mais.

 

Numeros interessantes da proposta:

 

Numero de torcedores: 13,6M

Valor da marca: 496M

transmissões 2013: 508

Visibilidade dos patrocinadores: Kia = 193M ... Adidas = 109M ... BMG = 97M

Retorno de mídia da marca Palmeiras em mídia: 4.3Bi -> 16% acima de 2012

 

Interessante a frase que esta na proposta "MIDIA PALESTRINA FORTE E INFLUENTE" :lol:

 

Proporcionalmente, é o clube com maior concentração de torcedores na classe AB em todo Brasil

 

Bacaninha...

Que proposta é essa onorathi ?

To boiando aqui..

De onde tirou esses valores ?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos prestigiar quem acredita no nosso clube:

 

 

Twitter: @minds_idiomas

 

Facebook: https://www.facebook.com/mindsidiomas

 

Minds Idiomas

 

É tempo de mudar, de levantar novas bandeiras, pintar novas cores, é tempo de comemorar 100 anos com mais de 15 milhões de torcedores, somos milhões, somos vocês, somos Palmeiras, gente que crê, que torce, gente como a gente, campeões. O ano de 2014 é histórico, é o ano do verde, do palestra, de evolução, e é nesse cenário e com muito orgulho que a Minds se apresenta como patrocinador oficial do verdão. #vaiverdão

Foto: É tempo de mudar, de levantar novas bandeiras, pintar novas cores, é tempo de comemorar 100 anos com mais de 15 milhões de torcedores, somos milhões, somos vocês, somos Palmeiras, gente que crê, que torce, gente como a gente, campeões. O ano de 2014 é histórico, é o ano do verde, do palestra, de evolução, e é nesse cenário e com muito orgulho que a Minds se apresenta como patrocinador oficial do verdão. #vaiverdão

1535471_613407508727832_2014468683_n.jpg

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest PC Parmera

Eu acho que camisa cheia de patrocínio fica horrível, e o dinheiro que arrecada, comparado à totalidade das receitas do clube, é irrisória.

 

2 milhões em 1 ano, mesmo sendo um patrocínio pequeno, não é pouco, mas é migalha para o Palmeiras.

 

Acho que todos os clubes deveriam respeitar mais suas camisas, com apenas um patrocínio master e só na frente, em tamanho proporcional e discreto, como acontece na Europa.

 

Mas, enquanto for essa bagunça aqui no Brasil, acho difícil que algum dirigente queira negar um aumento de receita, por menor que seja.

 

Não estou criticando a diretoria e o Paulo Nobre. Eles estão certos, dentro dessa realidade, tem que aumentar a receita mesmo. Minha crítica é contra essa bagunça que acontece no futebol brasileiro como um todo.

 

E, como sempre, como tudo que é ruim, esse estilo "abadá" em times grandes foi inventado pelo gambá, na época do ridículo do Andres Sanches. Temos que ter cuidado, pois esse cara de areia mijada é muito pior que o Ricardo Teixeira. Se os planos dele derem certo, adeus futebol...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest palestrinoo

Um dia será a minha escola a patrocinar o Palmeiras... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..