Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tody Jr.

Edmilson

Posts Recomendados

Edmilson fala sobre o brasileiro mais ganho da história e...dá informações que possibilitam conclusões sobre os motivos do fracasso.Triste...Na verdade, de tudo o que ele disse, o mais importante - pela atualidade do tema - é a revelação que vários salários estavam atrasados.

http://esporte.uol.com.br/futebol/times/palmeiras/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele mesmo disse que não estava rendendo, que a fase dele não era boa. Gostei da sinceridade. E aí no final saiu Pierre, Cleiton Xavier e o time não conseguiu manter o ritmo. Seja como for, um dos títulos mais ganhos da História que foi pro lixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente foi uma pena, porque esse cara era muito bom. Fiquei contente quando ele assinou, mas infelizmente não correu tudo como desejávamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha tô pra falar que a decepção com 2009 foi maior que a segunda queda.

Ali começou a segunda derrocada do Palmeiras que vi na minha vida, a primeira foi em 2002.

O Edmilson fala que faltou físico ao clube mas na mesma matéria ele fala que tinham muitos salários atrasados, é óbvio que o segundo pesou muito mais que o primeiro, afinal TODOS os times chegam no limite até o final do ano.

Por isso, antes de qualquer coisa é importante manter o salário dos caras em dia e muitos vão falar ah mas quem ganha 500 mil, pode ficar um ou dois meses sem receber. Porém, esses são a exceção. Tem jogador que recebe 30 mil por mês (menos de 20 descontando os impostos) que sustentam toda a família e vivem em um patamar acima de nós, acaba fazendo muita falta e tirando o foco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poucas vezes na minha vida me senti tão decepcionado como me senti naquela derrota para o Botafogo que nos tirou até da Libertadores...

 

 

... no jogo contra o Santo André, que empatamos e que o CX se lesionou sozinho eu percebi que a vaca estava indo pro Brejo, mas nunca pensei em que o Palmeiras teria caido tanto de produção.

 

 

Um campeonato para se esquecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Edmilson falou exatamente o que eu achei e defendi sempre. Perdemos a espinha dorsal naquele campeonato, numa paulada só perdemos Pierre, Cleiton Xavier e Mauricio Ramos. Tudo bem, o Mauricio não é um primor de jogador mas estava jogando no time titular e entrosado.

 

Junta a parte fisica, que também sempre defendi que se continuassemos com o Jorginho iriamos estourar de qq forma, porque o time estava correndo muito, exageradamente. E saia exaurido de campo. Lembro do jogo que ganhamos do Flamengo em que era nitido o desgaste. Esse ponto pega bem na parte do planejamento fisico do time.

 

E pra finalizar, quando começam reuniões de vestiário para acertar o que está errado, a confiança já foi pro espaço.

 

Foi duro perder aquele campeonato, mas nao deixa de ser uma bela lição que devemos sempre lembrar. Elenco equilibrado e tranquilidade em todo o sistema (politico, esportivo, diretivo, etc...).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dos piores anos de Palmeiras que eu vi ... é melhor esquecer de vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É ruim de lembrar, mas importante ter em mente, para aprendermos e para que nunca mais se repita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi meu pior ano como palmeirense...

 

2002 foi ruim e cheguei a chorar na queda, mas 2009 foi cruel demais, duas vitorias a mais e seriamos campeões. Não gosto nem de lembrar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de todos os problemas e erros cometidos pelo Palmeiras, como colocar o Souza de primeiro volante, a queda de rendimento dos jogadores na hora "H", dentre outros, acho que o gol legal anulado do Obina contra o Fluminense nas últimas rodadas sacramentou nossa queda, salvou novamente esse time safado e contribuiu para o título dos urubu

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..