Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tody Jr.

Edmilson

Posts Recomendados

Não vamos ficar nos lembrando de 2009, certo ?

 

Passou, bola pra frente.

 

 

Acho que não devemos ficar nos martirizando, mas quem não aprende com a história está fadado a repeti-la.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2009 foi pior que a primeira queda...

 

Mas de longe.

 

Disparado a maior vergonha que tenho como palmeirense.

 

E concordo que o time sentiu o cansaço físico. Eu lembro muito bem dos jogos... fazia um calor infernal e os caras jogavam como se tivessem comido uma caçarola de rabada.

 

Vagner Love corria para não chegar, era impressionante...

 

Enquanto isso o Pet, um SÉRVIO de 74 anos, correndo e jogando como um garoto no infernal calor carioca...

 

 

 

Pensando bem no Palmeiras faltou perna, salário e vergonha na cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Poucas vezes na minha vida me senti tão decepcionado como me senti naquela derrota para o Botafogo que nos tirou até da Libertadores...

 

 

... no jogo contra o Santo André, que empatamos e que o CX se lesionou sozinho eu percebi que a vaca estava indo pro Brejo, mas nunca pensei em que o Palmeiras teria caido tanto de produção.

 

 

Um campeonato para se esquecer.

Nesse jogo contra o Santo André eu desanimei geral.

Quando perdemos pra Flu e Grêmio eu ja estava amortecido, não acreditava mais no título

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ano de 2009 acabou ano passado... No meu ver o rebaixamento começou aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Edmílson, fica quieto, vc foi um dos principais motivos pra merda que deu, seu corno!

 

Pior que é... contra o flamengo o Pet só faltou passa ro pau na boca dele.

 

Morto fdp!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Edmílson, fica quieto, vc foi um dos principais motivos pra merda que deu, seu corno!

 

 

 

Exaaaaato!

 

Ninguém do elenco de 2009 tem moral comigo. Até os contundidos.

 

Sobre o grupo inteiro, de diretores, comissão técnica, jogadores, sempre disse:

 

Se um não presta, o outro não vale nada.

 

O problema foi dinheiro? Então vocês tiveram coragem de fazer o que fizeram com a gente?! É isso?! FDPs!

 

 

 

 

Luiz Gonzaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Exaaaaato!

 

Ninguém do elenco de 2009 tem moral comigo. Até os contundidos.

 

Sobre o grupo inteiro, de diretores, comissão técnica, jogadores, sempre disse:

 

Se um não presta, o outro não vale nada.

 

O problema foi dinheiro? Então vocês tiveram coragem de fazer o que fizeram com a gente?! É isso?! FDPs!

 

 

 

 

Luiz Gonzaga.

Bem nessas presidente. Ele é um cara de pau de falar isso sendo que ele foi um dos amotinados que fizeram o time que cair de rendimento por conta de grana.

Aquele jogo contra o Santo André foi ridículo. Um bando de nego que tava bem pra baralho semanas antes perdendo na corrida pro meio campo do super preparado fisicamente Sto André.

Faça-me o favor. Esse sujeito causou no vestiário, fez igrejinha, fez coisa abaixo da linha da nojeira e vem dar entrevista sobre aquele ano.

Fica a letra pro Edmílson:

Lava a boca com sabão pra falar do fracasso daquele ano, pois mta gente hj já sabe o que vc causou desde a chegada do Love ganhando mais que vc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DeMarchi
Realmente foi uma pena, porque esse cara era muito bom. Fiquei contente quando ele assinou, mas infelizmente não correu tudo como desejávamos.

 

 

tambem gostei, inclusive fez um belo paulista, marcava muitos gols e talz, parecia que tinhamos acertado na sua contratação

 

uma pena acontecer tudo aquilo naquele ano, ali com certeza foi a bifurcação entre o sucesso e o fundo do poço, deu no que deu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2009?

 

"Aqui é trabalho, meu filho".

 

Também não podemos nos esquecer desse pequeno fator que contribuiu ainda mais para a queda de rendimento da equipe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui

E para alguns a culpa é do Muricy.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..