Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tody Jr.

Edmilson

Posts Recomendados

Guest DIEGOLDAVID
Também não podemos nos esquecer desse pequeno fator que contribuiu ainda mais para a queda de rendimento da equipe...

 

 

E para alguns a culpa é do Muricy.

 

Chupa, Octávio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 2009 tinham várias situações que poderiam ter acontecido, acho que Muricy e Love juntos,tornaram a situação insustentável. Se o Muricy chegasse e não tivessem contratado o Love, ou mantido o Jorginho e contratado o Love, pelo fato do Jorginho ter a amizade dos atletas,sei lá, nunca saberemos,mas tenho a impressão que algum dos dois não deveria ter vindo. O que não tira a culpa dos fdps dos jogadores.

 

Mas temos que evitar ficar lembrando daquilo. Foi uma tragédia, algo que ninguém consegue explicar racionalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chupa, Octávio!

 

kkkkkkkkkkk

 

Até aqui, Tufão?

 

O Muricy não tem o estilo que os times do Palmeiras jogam, principalmente aquele de 2009. Lógico que os jogadores tem a culpa do tamanho do mundo por aquela vergonha, mas o técnico não fez nada para melhorar o time, aliás na primeira oportunidade começou com as bizarrices de improvisações do Jumar, do Marcão etc..

 

Espero que nunca mais passe pelo Palmeiras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Com salários mega atrasados, e os próprios jogadores admitindo que fizeram corpo mole, ainda tinha algo que um técnico poderia fazer pra melhorar o time?

 

Talvez ajudasse pagar churrascos ou pegar do seu salário e pagar a despesa dos jogadores.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Com salários mega atrasados, e os próprios jogadores admitindo que fizeram corpo mole, ainda tinha algo que um técnico poderia fazer pra melhorar o time?

 

Talvez ajudasse pagar churrascos ou pegar do seu salário e pagar a despesa dos jogadores.

 

Se tinha? Talvez ele, poderia ter tentado, o que não fez, simplesmente se fechou em suas convicções e teimosias e se entregou a situação.

 

No mesmo ano o "estagiário" Andrade contornou brigas políticas e salários atrasados e fez o Flamengo campeão. Ninguém está falando que seria fácil e talvez até mesmo não acontecesse, mas era possível.

 

Trabalho do Muricy foi nojento de tão ruim, péssimo motivador, não sabia lidar com o elenco, horrível taticamente e incapaz de procurar alternativas pra resolver os problemas da equipe (e isso pensando só dentro de campo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se tinha? Talvez ele, poderia ter tentado, o que não fez, simplesmente se fechou em suas convicções e teimosias e se entregou a situação.

 

No mesmo ano o "estagiário" Andrade contornou brigas políticas e salários atrasados e fez o Flamengo campeão. Ninguém está falando que seria fácil e talvez até mesmo não acontecesse, mas era possível.

 

Trabalho do Muricy foi nojento de tão ruim, péssimo motivador, não sabia lidar com o elenco, horrível taticamente e incapaz de procurar alternativas pra resolver os problemas da equipe (e isso pensando só dentro de campo).

O Flamengo teve promessa de bicho extra na reta final, isso que fez os caras correrem. Andrade não contornou porra nenhuma, tongue, tanto que como ele foi um dos que intermediaram a relação bicho x diretoria x jogadores e muito daquele bicho não foi pago ele foi frito no Flamengo logo depois.

Em 2009 o que decidiu o campeonato brasileiro foi dinheiro e gestão. Ou melhor, promessa e atraso do primeiro e umas bizarrices diretivas.

2009 marca o ano em que comecei a tomar nojo de futebol, porque bola em campo mesmo passou longe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Flamengo teve promessa de bicho extra na reta final, isso que fez os caras correrem. Andrade não contornou porra nenhuma, tongue, tanto que como ele foi um dos que intermediaram a relação bicho x diretoria x jogadores e muito daquele bicho não foi pago ele foi frito no Flamengo logo depois.

Em 2009 o que decidiu o campeonato brasileiro foi dinheiro e gestão. Ou melhor, promessa e atraso do primeiro e umas bizarrices diretivas.

2009 marca o ano em que comecei a tomar nojo de futebol, porque bola em campo mesmo passou longe.

 

Como não contornou? se me lembro (e você mesmo disse), ele tomou a frente dos atletas e conversou com a diretoria visando resolver a situação (não só de salários, bicho, mas também de relação entre atletas, membros da diretoria e demais aspones que iam se intrometer no futebol), e bem ou mal resolveu, o time se fechou e os caras foram campeões sem ninguém acreditar (ainda mais com o início de campeonato que fizeram e todo contexto do clube).

 

Se foi conversando com os caras prometendo que tudo devido viria em dobro em caso de título, se foi afastando as laranjas podres do elenco, se foi na base da boleiragem confiando no Adriano e Petkovic como líderes do time, enfim, independente da forma que foi feito, uma situação negativa acabou se transformando em título.

 

(Isso sem entrar no mérito dele dentro de campo: mudanças táticas, alteração de atletas, gestão de elenco, etc.)

 

Pode ser que nada disso fosse adiantar no caso do Palmeiras, mas seriam tentativas, o que me incomoda mais que tudo em 2009 foi a extrema passividade existente (em todos os âmbitos, claro que não só por parte do Muricy), de ver maneira lenta e gradual o cocô rolando morro abaixo e ninguém fazer nada pra evitar o desastre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi onde eu mais senti, nenhuma queda para serie B foi igual a o de 2009, foi tanta merda errada... maldito simon!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente foi um Campeonato atípico, onde jogamos bons jogos e faltando 5 rodadas DEU UM APAGÃO NA EQUIPE.

 

Foi FODA.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fator 1: dispensar o Luxa que montou o time, foi campeao em 2008 e fatalmente seria campeao com os pes nas costas no Br.

Fator 2: aqui e trabalho meu filho...que mudou a filosofia de toque de bola para chuverinho.

Fator 3: Diego Souza amarelou.

Fator 4: Simon meteu a mao.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma opinião

 

esse campeonato perdido pela gente mudou o rumo do futebol brasileiro esses ultimos anos totalmente.

 

se a gente levasse o titulo muita coisa mudaria

 

a gente seria pau a pau com o gamba no quesito potencia,o fluminense cairia,fazendo os bons jogadores deles ficarem no mercado

as traffic investiria ainda mais

o beluzzo (apesar dos erros) se reelegia

 

eu achei que 2009 acabou no titulo da copa do brasil,engano meu...tenho que fé que acaba esse ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma opinião

 

esse campeonato perdido pela gente mudou o rumo do futebol brasileiro esses ultimos anos totalmente.

 

se a gente levasse o titulo muita coisa mudaria

 

a gente seria pau a pau com o gamba no quesito potencia,o fluminense cairia,fazendo os bons jogadores deles ficarem no mercado

as traffic investiria ainda mais

o beluzzo (apesar dos erros) se reelegia

 

eu achei que 2009 acabou no titulo da copa do brasil,engano meu...tenho que fé que acaba esse ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..