Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Linense - Atuações individuais

Posts Recomendados

Mazinho melhor em campo (jogando de ponta)

Mazinho pior em campo (jogando de meia)

 

Henrique me assusta, espero estar enganado mas seu futebol caiu demais nos últimos 6 meses

Diogo foi uma boa surpresa, se movimentou, acertou os passes, enfim vamos esperar

França certeza q vai ser bco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo dos que falaram da bagunça tática... O time demorou para engrenar e, convenhamos, o Kleina acertou em cheio quando teve que tirar o Tiago Alves. Colocou o Menezes no meio e avançou o Mazinho, lugar onde ele rende mais. Gostei da postura do time no segundo tempo.

Como destaques, Diogo (pela movimentação e habilidade), Kardec (pelo belo gol), Mazinho (pelo segundo tempo, pelo gol e pela assistência), Renato (que cobriu bem as laterais) e Marcelo Oliveira.

Henrique e Prass, na regularidade de sempre. Juninho naquele feijão com arroz de sempre.

Menezes entrou bem, preencheu bem o espaço no meio, movimentou-se, tocou, recebeu... gostei dele hoje, se mostrou mais participativo, chamando o jogo. Não é aquela Brastemp de jogador, mas, serve para compor elenco sim...

Wesley esteve bem abaixo do que pode render, por conta do preparo físico.

Gostei do Serginho no segundo tempo, quando se soltou mais e teve boa cobertura do Renato.

França entrou com personalidade, mostrou frieza num momento de perigo na área do Palmeiras.

Vinícius é tipo do cara que entra para colocar fogo no jogo. E esteve bem, apesar do pouco tempo em campo.

 

Enfim, esse não é o time titular. Vitória importante, meio que heroica, por conta do preparo físico, mas, são três pontos muuuuuuuuuito importantes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Prass - Caçou borboleta na hora do gol deles, mas sofreu falta no lance anterior. Se redimiu com uma bela defesa num chute no segundo tempo.

 

Tiago Alves - Fazia uma partida discreta na marcação e uns lançamentos bizarros até se lesionar.

Henrique - Alternou entre algumas pixotadas com boa cobertura.

Marcelo Oliveira - Foi opção no ataque no primeiro tempo, mas é limitado. Na zaga, sem sustos.

 

Renato - Mostrou bom posicionamento na frente da zaga.

Wesley - Não foi o Wesley que brilhou ano passado.

Serginho - Nulo no primeiro tempo, no segundo só o vi no cruzamento do primeiro gol.

Juninho - Não acertou um cruzamento sequer, não foi perigo pra defesa do Linense.

Mazinho - Fez um gol e deu passe pra outro, mas seu lugar é no ataque. Botá-lo para organizar jogadas não é a dele.

 

Diogo - Superou minhas expectativas, participou bem do jogo, veio buscar jogadas. Espero que continue assim.

Kardec - Começou frio e aparecendo pouco, mas no segundo tempo melhorou e fez o gol da vitória.

 

 

 

Felipe Menezes - Antes ele criando do que alguém improvisando, né Sr. Kleina...

França - Não o vi comprometendo muito.

Vinícius - Faltou tranquilidade em alguns lances, podia ter feito seu gol.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diogo, Kardec, Mazinho e Marcelo Oliveira foram muito bem.

 

O resto ainda precisa melhorar...mas vamos combinar que é começo de temporada e o time irá evoluir com os jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Diogo vai surpreender muitos..

 

Também acho. Toda vez que pegou na bola, saiu coisa boa de seus pés.

 

Mazinho melhor em campo (jogando de ponta)

Mazinho pior em campo (jogando de meia)

 

Henrique me assusta, espero estar enganado mas seu futebol caiu demais nos últimos 6 meses

Diogo foi uma boa surpresa, se movimentou, acertou os passes, enfim vamos esperar

França certeza q vai ser bco

 

Iron, pra mim os erros do Henrique é por falta de ritmo e no geral acho que jogou bem demais.

O sistema defensivo do Kleina deu espaço demais pro adversário e mesmo assim toda vez que Henrique tava perto da jogada, a gente recuperava a bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além de obviamente o Mazinho, destaco o F. Menezes que foi muito bem hoje.

Se não tivermos Valdívia ou Mendieta no próximo jogo, espero que ele seja titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diogo. Pelo que vi hoje e ano passado na Lusa acho que joga tanto na do Valdívia quanto na do Leandro.

Jogou muito e desde os treinos em Itu mostrou que tá com vontade.

De resto Mazinho foi ótimo, Kardec e Wesley bons. Juninho um horror.

Aguardemos o condicionamento melhorar para não cometermos injustiças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parece que o empréstimo pro Japão foi bom pro Mazinho, ele disse em entrevista que melhorou a finalização por lá, pelo o que demonstrou hoje melhorou mesmo.

 

E é o que eu sempre digo, o Mazinho é do Palmeiras, é bem melhor aproveitar um jogador desses do que Ronny, Ananias, Rondinelly etc

 

 

O mais certo seria recuar o Diogo para a armação e avançar o Messi Black ? O q acham ?

 

NAda De Recuar Diogo, o Cara é atacante, temos que parar de improvisar, ja que não tem ninguém coloca o FELIPE mENEZES mESMO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim o melhor em campo foi o Diogo, o Mazinho tb foi bem, mas perdeu usn 3 gols fáceis, mas oq ficou claro, foi a falta q o Valdivia, ou um meia saudável faz, hj fomos um catado em campo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que mais me assustou hoje, foi o Felipe Meneses

O cara até que não jogou mal,

Mas tá longe de ser um armador, não da pra contar com ele

De resto nada fora do esperando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Julgar individualmente o time é complicado

Mas gostei do esforço de alguns, apesar do desespero quando deu 1x0

Nao entendi o Marcelo Oliveira no inicio, tava perdido entre terceiro zagueiro, lateral e volante.

O Renato como primeiro volante foi bem taticamente, deu outra cara a uma defesa acostumada ao Araujo

 

Eu elogiaria o Kleina em usar o Mazinho aberto....

 

e já que não tinha armação focada, liberar o Wesley foi boa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Eu falei que o Diego não é esse grosso todo que pintam.

Gosto dele, e ele vai formar uma dupla interessante com o Kardec.

 

Wesley mais uma vez decepcionando!

Não tendo um meia de ligação, o mínimo que se espera de um jogador no "porte" dele é que chame a responsabilidade e assuma esse papel.

Mas ele não tem culhao pra isso !

Até o Menezes entrar quem estava chamando a responsabilidade era o Marcelo Oliveira.

 

Mazinho, por mais que ache fraco.

Foi o melhor em campo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino
Eu falei que o Diego não é esse grosso todo que pintam.

Gosto dele, e ele vai formar uma dupla interessante com o Kardec.

 

Wesley mais uma vez decepcionando!

Não tendo um meia de ligação, o mínimo que se espera de um jogador no "porte" dele é que chame a responsabilidade e assuma esse papel.

Mas ele não tem culhao pra isso !

Até o Menezes entrar quem estava chamando a responsabilidade era o Marcelo Oliveira.

 

Mazinho, por mais que ache fraco.

Foi o melhor em campo

 

Wesley mais uma vez decepcionando? hahaha

 

Você tem algo contra ele mesmo ein...

Wesley junto com Diogo foram os que melhores jogaram depois do Mazinho, na minha opinião, claro (E da maioria da galera).

 

Felipe Menezes que o pessoal tanto está falando, não vi em campo. O que ele fez de bom? Que bola ele enfiou pra um atacante? Sério, não vi ele.

 

E Diogo é um bom segundo atacante, mas pra ser titular tem que mostrar muito mais, a vaga hoje é do Leandro fácil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo com todos aqui que o mazinho foi bem... mas perdeu muitas chances.. nem na direcao do gol a bola ia.... pô ai eh phoda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..