Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Linense - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Escalou errado. Pra variar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fez o de sempre, errou na escalação e depois teve que consertar durante o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia ter entrado com o Wendel na lateral, para tentar amenizar o problema de início de temporada jogando com a linha de defesa já entrosada, preferiu o Serginho improvisado que mal foi acionado no primeiro tempo. M. Oliveira começou o jogo completamente solto, lembrou o Sorín na época de Cruzeiro, tinha liberdade pra ocupar qualquer parte do campo: faixa esquerda, meio, defesa, ataque e criação, o problema é que não é o Sorín, é o M.Oliveira, o cara ficou perdido, esbarrava na posição de outros atletas e só se achou depois da substituição.

 

Espero que tenha ficado claro pra ele também que o Mazinho em hipótese nenhuma pode tentar ser utilizado mais recuado e auxiliando a criação das jogadas, se quer colocar alguém que atue pelos lados e ajude a criar tem que escalar o Vinícius, aliás, alternativa bem mais interessante do que dobrar o Oliveira e o Juninho na faixa esquerda.

 

Serginho foi inócuo.

 

Pelo menos foi bem nas substituições.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

errou na escalacao do time....serginho pouco produziu na direita não é a dele....mazinhoooo no meio tb foi mal qdo caiu pelas pontas produziu muito e foi sacado....Não gostei das opções do kleina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

congestionou tudo

um amontoado.

posso até estar errado mas o kleina vai c complicar

mto quando tiver todo o time em condições.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia

Errou com o Serginho no primeiro tempo e acertou com o Mazinho mais depois tirou o mesmo no final do segundo tempo e quase complicou um jogo ganho vai ter que melhorar muito ainda para conquistar a confiança da torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que escalou mal o time, não precisava improvisar o Serginho na lateral se tem Wendel e o Bruninho na posição.

 

Mazinho na criação não serve. E Marcelo Oliveira não pode ser titular, apesar de ter jogado razoavelmente bem na zaga.

 

Mas pelo menos soube concertar e acertou nas substituições. Espero que não faça igual na série B onde quase todos os jogos começava errado (com 3 volantes) e depois tinha que correr atrás do resultado. O primeiro jogo do ano começou no mesmo erro, espero que mude.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui

Difícil julgar assim já pelo primeiro jogo do ano, mas o time me pareceu meio bagunçado e só se encontrou depois do gol. Parece que faltou um pouco de disciplina dos jogadores.

 

Mas ainda é muito cedo pra falar qualquer coisa, e não podemos nos esquecer do seguinte, os times do interior começam a se preparar antes dos 4 grandes. No começo é sempre dureza mesmo, ainda mais faltando titulares importantes.

 

Mas infelizmente, para o título, eu acho que nosso gargalo será o técnico. Não sei, não consigo confiar nele nas fases finais, e isso tem motivo.

 

Ele até tem seus pontos positivos, mas acho que ele é deficiente na parte psicológica, de passar motivação aos jogadores nas finais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..