Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Piethor Drumond

Diretoria

Posts Recomendados

Toboga e um lixo.

 

Por favor diretoria, mantenha o preço dos ingressos é o único jeito de vcs valorizarem quem pagam a mensalidade do sócio torcedor.

 

Eu contribuo para um monte de torcedor ter time melhor. E estes reclamam de pagar caro os ingressos? Contribuam mensalmente, ajudem seu time a ser vencedor e ainda ganhe desconto de no mínimo 50% nos ingressos. Depois vcs tem todo direito de reclamar. Eu já estou começando a achar que quem não é sócio torcedor não deveria nem reclamar pois não faz nada.

 

hahahhah

E cada um viu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hahahhah

E cada um viu.

 

Hehehe curtiu???

É igual a associação aqui de Ubatuba os que mais reclaman são os que não contribuem.

 

Tem que contribuir pra ter o direito de reclamar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Lagazzi
Toboga e um lixo.

 

 

 

hahahhah

E cada um viu.

 

Pq acha um lixo?

 

E sobre a discussão dos preços, se o setor mais barato estivesse lotado, concordaria que deveriam baixar os preços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Toboga e um lixo.

 

Sempre tem uma desculpa.

 

Qual a diferença entre quem fica atrás do gol na amarela/verde e o tobogã?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por favor diretoria, mantenha o preço dos ingressos é o único jeito de vcs valorizarem quem pagam a mensalidade do sócio torcedor.

 

Eu contribuo para um monte de torcedor ter time melhor. E estes reclamam de pagar caro os ingressos? Contribuam mensalmente, ajudem seu time a ser vencedor e ainda ganhe desconto de no mínimo 50% nos ingressos. Depois vcs tem todo direito de reclamar. Eu já estou começando a achar que quem não é sócio torcedor não deveria nem reclamar pois não faz nada.

 

 

Hehehe curtiu???

É igual a associação aqui de Ubatuba os que mais reclaman são os que não contribuem.

 

Tem que contribuir pra ter o direito de reclamar.

 

Penso =!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entendo que o futebol virou negocio ha muito tempo

 

mas achar que alguem precisa pagar pra ter o direito de opinar eh demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Toboga e um lixo.

 

 

"Tobogã é um lixo"

 

É uma arquibancada como todas as outras, dá pra assistir o jogo do mesmo jeito e com o mesmo campo de visão da bancada verde/amarela.

 

Tem gente que vai em estádios bem piores do que o Pacaembu pra prestigiar o Palmeiras, se for pra dar esse tipo de desculpa é melhor nem participar do tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se já estão reclamando agora imagina no Allianz Parque! Estou achando que quem não ficar socio agora vai colocar a bundinha na arena só daqui a dois anos ( pelo sistema de ranking ) ou vão pagar uma fortuna pra isso! 20 por mês é menos do que você ganha de desconto se aproveitar as vantagens do socio- torcedor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest PC Parmera

Eu sou sócio Avanti, plano de R$ 20,00, então segundo a lógica de alguns, eu posso reclamar.

 

Tá caro demais! Muito fora da realidade. Tem que ser barato para o torcedor que não é associado e muito mais barato par quem é sócio.

 

Pagar R$ 27,50 na cadeira laranja, debaixo de um sol escaldante, para ver um jogo sofrível contra o Linense é muito nonsense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcedor de futebol representa exatamente o que é o brasileiro. Acha que só tem direito e nenhum dever.

 

Todo direito de cobrar e nenhum dever de ajudar.

Todo direito de exigir um time forte e nenhum dever de contribuir para um time forte.

Todo direito de pedir ingresso "barato" e nenhum dever de ser honesto e pagar ingresso inteira.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com quem disse para se associar ao Avanti. Se for no plano de R$9,90 ( ! ), vc paga MEIA. E ajuda o clube a fortalecer o time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pq acha um lixo?

 

E sobre a discussão dos preços, se o setor mais barato estivesse lotado, concordaria que deveriam baixar os preços.

A visao do toboga e pessima, e outra o toboga chega a ser o mesmo valor que as arquibancadas verde e amarela. Nao vejo o porque de ser o mesmo sempre, no caso a amarela e verde baixar o preco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sou sócio Avanti, plano de R$ 20,00, então segundo a lógica de alguns, eu posso reclamar.

 

Tá caro demais! Muito fora da realidade. Tem que ser barato para o torcedor que não é associado e muito mais barato par quem é sócio.

 

Pagar R$ 27,50 na cadeira laranja, debaixo de um sol escaldante, para ver um jogo sofrível contra o Linense é muito nonsense.

 

Sobre o assunto, vou transcrever o que disse em um outro tópico ontem:

 

Acho que há um certo exagero nessa análise do preço dos ingressos.

 

Em primeiro lugar, há o problema da carteira de estudantes. A grande maioria compra estudante ilegalmente. Então, na provisão da diretoria, tem que praticamente duplicar o valor do ingresso real (infelizmente no Brasil o honesto que paga a conta).

 

Então, sinceramente, acho que não é muito honesto dizer "60 conto para ver Juninho e blá blá blá". Porque, no fim das contas, todo mundo pagaria mesmo é 30.

 

Segundo lugar: o tobogã está 30 inteira e 15 meia. Parece que virou uma verdade absoluta que o ingresso mais barato é o da arquibancada, mas o do tobogã está bem acessível.

 

Terceiro lugar: classe média (e, hoje, classe média é a maioria esmagadora dos estádios, inclusive nas TO) vai pra balada, restaurante, cinema, teatro, e paga mais do que 15 reais (mesmo pagando meia ilegalmente também nestes dois últimos). Qualquer restaurantezinho meia-boca que se vá com a família morre pelo menos 200, 300 reais. Está tudo muito caro. É ilusório exigir que o preço dos ingressos também não acompanhe essa tendência de alta, até porque o preço de um time de futebol também aumentou assustadoramente nos últimos 10 anos.

 

Meu ponto é: muita, mas muita gente que reclama do preço do ingresso torra muito mais em balada, restaurante, kart...todos lugares que tiveram aumento absurdo de preços nos últimos anos. Mas acham que só o preço do ingresso do futebol não pode aumentar. E aí usam a cômoda desculpa de que está caro, quando na verdade existe preguiça, porque o PPV acaba sendo uma opção mais cômoda. Vou ser sincero: fui pouco ao estádio ano passado, mas foi por puro comodismo de ter o PPV. Colocar a culpa no ingresso seria sacanagem. Vou hoje pagando 15 reais (sou sócio-torcedor). Mais 6 reais de metrô. É menos do que gasto em um almoço normal durante a semana no trabalho. Em 2007 já era mais ou menos isso, mas a renda média da população era muito menor...

 

Não digo que está barato, mas digo que há um exagero e uma desproporção nas críticas, que muitas vezes são feitas por conveniência. A verdade é que torcedor brasileiro não tem hábito de ir ao estádio. Só em finais (e isso desde sempre, até quando os ingressos eram "baratos").

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..